Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Desses Stacks Comprar?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vou receber um dinheirozinho bom agora em agosto e com isso pretendo comprar algum stack de um pré e pós e alguns suplementos da Growth, como milk protein, bcaa, whey, albumina, e uma creatina da universal ou da optimum.

Queria saber qual stack vcs me recomendam?

Shotgun + Synthesize

Assault + Recon

White Flood + Purple Wrath

Já usei Shotgun com Synthesize ano passado, mas na época minha dieta não foi muito feliz e com isso não senti muita diferença.

Mas enfim, qual vcs me recomendam ou usariam?

Abraços

Postado

Cara o shotgun e synthesize é um combo mto bom, estou fazendo.

Assault e Recon tem um CxB baixo, se treinar 3x no max 4 fica bom.

White flood+PW tb é bom, mas ja usei o WF e não curti mto mas o PW tem um Blend de EAAs bem interessante e o WF de 600g rende mto.

Abraços

Postado

Eu pegaria o da MP Assault + Recon só se também pudesse pegar o resto (Combat , bullet proof..)

Mas como são só 2 , vai de Shot + synth

Postado

Treina quantas vezes na semana? Não pode misturar não? Tipo pegar Shot e usar PW?

Pode misturar sim , é uma boa combinação até . Porem não seria mais interessante pegar um combo da mesma marca se ambos são otimos? :lol:

Postado
  • Autor

eu tava vendo ainda. Dependendo de quanto eu receber, ainda pegaria o Green Magnitude. Ae ficaria White Flood(pré)+Purple Wrath(intra)+Green Magnitude(pós). Ae ainda teria BCAA, Whey, Malto, Milk protein e Albumina. Dava pra crescer bem limpo. :lol:

Ae compraria no BB.com e faria no mesmo pedido os 3 pagando as taxas e tudo mais não sairia por mais de 300.

Editado por Heronsf

Postado

Eu iria d vpx, mas tenho curiosidad do combo da mp. O synthesize pode ser usado intra treino, mas e mais pôs. O pw e intra, acho que isso difere um pouco do recon e synthesize

Postado

Pode misturar sim , é uma boa combinação até . Porem não seria mais interessante pegar um combo da mesma marca se ambos são otimos? :lol:

Depende de vários fatores cara, não é assim "acho mais bonitinho fazer o combo da marca", não estou te criticando, mas as vezes misturar as marcas é melhor que pegar 2 da mesma marca

Eu iria no do MusclePharm ou até o da Gaspari (superpump + sizeon) << só que esse é de furar o bolso

Concordo com o Krebz, Gaspari neles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.