Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Biceps

Posts Recomendados

Postado

galera to com um problemão

os meus biceps tem praticamente o mesmo tamanho, o problema é que o esquerdo é bem mais fraco

que o direito, ex: quando faço rosca alterna, com o braço direito faço de 8 a 10 rep sem

problemas, ja com o braço esquerdo com o mesmo peso nao consigo mais do que 5 rep.

o que posso fazer para tentar tirar essa diferença desproporcional???????

Postado
  • Autor
Dê preferencia por exercícios com halteres(peito, ombro, biceps, triceps, etc...), aos poucos a diferença vai diminuindo.

Isso é bem normal em iniciantes

então pengo

eu ja treino com halteres,

só costas que não treino com halteres

e tambem não sou iniciante, já treino entre idas e voltas 4 anos

antes meu biceps esquerdo era cerca de 3 a 4 cm menor que o direito, e por isso começei a treinar

com halteres, e deu certo hj a diferença é de 1cm, mais a força continua igual, esquerdo bem mais

fraco

Postado
então pengo

eu ja treino com halteres,

só costas que não treino com halteres

e tambem não sou iniciante, já treino entre idas e voltas 4 anos

antes meu biceps esquerdo era cerca de 3 a 4 cm menor que o direito, e por isso começei a treinar

com halteres, e deu certo hj a diferença é de 1cm, mais a força continua igual, esquerdo bem mais

fraco

Ter mais força num braço que em outro é particularmente comum, pois durante sua vida toda vc usa mais o braço que é destro do que o outro por ter mais habilidade no mesmo, vc ta se preocupando muito com o peso que levanta sendo que o mais importante é a intencidade que seu corpo recebeu com o treino. Eu canso de ver muito mané pegando mais peso que eu ou até um pouco menos só que faz o exercico pela metade, descança demais nas pausas e por ai vai, o importante é vc sentir o musculo queimar depois do exercicio não importa se vc fez isso com um peso de 1 kg ou 100, se vc fez as repetições com pausas custas, dando atenção no negativo do mesmo e na ultima repetição o musculo falhou no fim e vc sentiu a queimação ai vc sabe que fez o certo. Agora se vc faz tudo isso só que o outro braço de atrapalhar ai vc tera que reduzir o peso de modo que o outro ganhe força para voltar onde vc estava.

Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)

Postado

eu tinha a msm coisa qd fazia biceps concentrado eu no braço direito dava pra pegar 14 fazendo 8 repetiçoes agora no esquerdo era 12 eu fazia 8, ai tinha q forçar ne =/

alertax.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.