Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zero Carb Isopure


Greicy

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tenho 25 anos, 1.65 m, 54 quilos, estou malhando à 4 meses e gostaria de começar a tomar um suplemento. Tenho bastante dificuldades para obter massa, mesmo com uma dieta boa...

Me indicaram o Zero Carb ISOPURE, mais como o preço é bem salgado gostaria de saber se realmente vale a pena investir...

Alguma de vocês já tomou esse suplememto? Os resultados foram satisfatórios? Custo x Benefício, vale a pena?

Obrigada!

Greicy

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei por 262 eu acho na netshoes o pote de 3,4kg... na promoção compensa agora com o preço normal não rola.

Pra mim saiu mais barato que um probiótica, é bom mas como estou associando a outras suplementos não sei te dizer se realmente foi ele que melhorou, mas com certeza contribuiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal!

Tenho 25 anos, 1.65 m, 54 quilos, estou malhando à 4 meses e gostaria de começar a tomar um suplemento. Tenho bastante dificuldades para obter massa, mesmo com uma dieta boa...

Me indicaram o Zero Carb ISOPURE, mais como o preço é bem salgado gostaria de saber se realmente vale a pena investir...

Alguma de vocês já tomou esse suplememto? Os resultados foram satisfatórios? Custo x Benefício, vale a pena?

Obrigada!

Greicy

:)

Se você tem dificuldade para ganhar massa, e sua dieta é realmente boa (muita gente acha que tem uma dieta boa, mas quando vai ver não está comendo o suficiente), o seu problema é treinamento (ou falta de descanso).

Não será um suplemento que te fará ter ganhos.

O que não significa que você não possa usar um suplemento. Se realmente quiser, compre um whey concentrado. Você não tem absolutamente nenhum motivo para usar um isolado. Um whey concentrado custa bem menos e vai te dar o mesmo resultado.

Quantas calorias você consome por dia? Quantos kg você pesa? Você tem noção de quantas calorias seu corpo gasta por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto é bom sim, mas usar um whey isolado (todo zero carbo é isolado) é interessante quando se tem intolerância a lactose. Mas como pessoal já disse, aqui no Brasil é tão caro que preferiria passar a comer salmão a gastar com whey a este preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de whey , mas se for comprar sempre olho o CxB , até porque pra mim a whey não faz nem 10% dos resultados.

se ajudar em 5% ja é um bom numero.

Mas sei la, você tem intolerancia?

Porque não acho mesmo que essa quantidade

minima de carb dos concentrados, va te atrapalhar.

Custo beneficio dele, até para quem é gringo é muito

alto. Eu iria de Dymatize concentrado, exelente sabor

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...