Postado 7/07/2011 às 18:37 07/7, 2011 Galera, tô com algumas duvidaszinhas aqui, alguem experiente podia me dar um up To estudando MUITO, pra fazer meu primeiro ciclo... até agora o que provavelmente irei fazer é o basicão msm: 1-8 dura 500 por seman 1-8 deca 200mg por semana tpc serms por instinto, eu acharia mais "tranquilo", mandar só 6 semanas, mas todo mundo ( de menos waldemar quimarães no livro guerra metabolica, mas ja ta antiguinho ) indica no minimo 8 semanas mesmo .. ai vem algumas duvidaszinhas, vo nomear por NÚMEROS, pra ficar mais fácil pra galera responder, as que não souber coloca tipo: 5 - Não Sei 1- Se eu usar durabolin, vo mandar 2 ampolas de 50mg na segunda junto com a dura, e 2 ampolas de 50mg junto com a dura na quinta, mas se for landerlan, vai ter que ser 0,5ml na segunda, 0,5ml na quinta ... eu puxo meia ml com a seringa, primeiramente com agulha de insulina, depois troco a agulha pra 30x7 e aplico. E as outras 0,5 ml, como eu "guardo" pra aplicar na quinta ? 2- Vi alguns comentários a respeito, mas não achei muita coisa sobre letrozol/arimidex, anti aromataze. O que a galera comenta é que: é caro, mas não deixa a deca reter, além de não deixar da gine de jeito nenhum. Apesar de ser caro, parece ser uma maravilha, por que muita gente não utilizaria então ? tem colaterais, contra-indicações, é muito epatoxica, encontra na farmacia, pq não tem muito arquivo sobre isso na net ? 3- Posso usar a mesma seringa para as duas aplicações por semana ? mesma agulha e tals ? e a agulha que usarei pra "puxar" de insulina, posso manter sempre a mesma ? 4- Justamente por causa desse IA ( inibidor aromatase, que comentei no 2 ), to MUITO em duvida. Se ele fosse ótimo e desse pra mandar tranquilo e tals, eu talvez colocaria diana 1-4 40mg ou 50mg... Mas fico meio receioso pq diana aromatiza muito, além de judiar do fígado. Então surge alternativa de mandar oxandrolona ou stan oral, mas acho que vou manter o básico mesmo, ou com a diana, depende desse IA. 5- A meia vida da dura. 50% dizem ser 21 dias, pra começar a tpc, 40% dizem começar dps de 15 dias da ultima aplicação. ( 10% ñ sabem haha ). Acho que usando 15 dias, o eixo normalizará mais rápidamente, qual vcs indicam? 6- Já vi o tycon mesmo indicando, na TPC pela testo estar baixa, fazer no máximo 3 treinos por semana. Isso é valido ? Deve começar a reduzir o volume de treino quando, assim que iniciar a tpc ? SÓ LEMBRANDO QUE NÃO SOU PREGUIÇOSO E PESQUIZO MUITOOO, MUITO MUITO MESMO. MESMO ASSIM CONTINUO DUVIDOSO COM ESSAS DUVIDAS QUE POSTEI. SE ALGUEM QUE POSSUI CONHECIMENTO PUDER AJUDAR E RESPONDER COM SERIEDADE FICAREI MUITO GRATO MESMO. Obrigado de qualquer forma, abraços galera!
Postado 7/07/2011 às 23:38 07/7, 2011 Galera, tô com algumas duvidaszinhas aqui, alguem experiente podia me dar um up To estudando MUITO, pra fazer meu primeiro ciclo... até agora o que provavelmente irei fazer é o basicão msm: 1-8 dura 500 por seman 1-8 deca 200mg por semana tpc serms por instinto, eu acharia mais "tranquilo", mandar só 6 semanas, mas todo mundo ( de menos waldemar quimarães no livro guerra metabolica, mas ja ta antiguinho ) indica no minimo 8 semanas mesmo .. ai vem algumas duvidaszinhas, vo nomear por NÚMEROS, pra ficar mais fácil pra galera responder, as que não souber coloca tipo: 5 - Não Sei 1- Se eu usar durabolin, vo mandar 2 ampolas de 50mg na segunda junto com a dura, e 2 ampolas de 50mg junto com a dura na quinta, mas se for landerlan, vai ter que ser 0,5ml na segunda, 0,5ml na quinta ... eu puxo meia ml com a seringa, primeiramente com agulha de insulina, depois troco a agulha pra 30x7 e aplico. E as outras 0,5 ml, como eu "guardo" pra aplicar na quinta ? 2- Vi alguns comentários a respeito, mas não achei muita coisa sobre letrozol/arimidex, anti aromataze. O que a galera comenta é que: é caro, mas não deixa a deca reter, além de não deixar da gine de jeito nenhum. Apesar de ser caro, parece ser uma maravilha, por que muita gente não utilizaria então ? tem colaterais, contra-indicações, é muito epatoxica, encontra na farmacia, pq não tem muito arquivo sobre isso na net ? 3- Posso usar a mesma seringa para as duas aplicações por semana ? mesma agulha e tals ? e a agulha que usarei pra "puxar" de insulina, posso manter sempre a mesma ? 4- Justamente por causa desse IA ( inibidor aromatase, que comentei no 2 ), to MUITO em duvida. Se ele fosse ótimo e desse pra mandar tranquilo e tals, eu talvez colocaria diana 1-4 40mg ou 50mg... Mas fico meio receioso pq diana aromatiza muito, além de judiar do fígado. Então surge alternativa de mandar oxandrolona ou stan oral, mas acho que vou manter o básico mesmo, ou com a diana, depende desse IA. 5- A meia vida da dura. 50% dizem ser 21 dias, pra começar a tpc, 40% dizem começar dps de 15 dias da ultima aplicação. ( 10% ñ sabem haha ). Acho que usando 15 dias, o eixo normalizará mais rápidamente, qual vcs indicam? 6- Já vi o tycon mesmo indicando, na TPC pela testo estar baixa, fazer no máximo 3 treinos por semana. Isso é valido ? Deve começar a reduzir o volume de treino quando, assim que iniciar a tpc ? SÓ LEMBRANDO QUE NÃO SOU PREGUIÇOSO E PESQUIZO MUITOOO, MUITO MUITO MESMO. MESMO ASSIM CONTINUO DUVIDOSO COM ESSAS DUVIDAS QUE POSTEI. SE ALGUEM QUE POSSUI CONHECIMENTO PUDER AJUDAR E RESPONDER COM SERIEDADE FICAREI MUITO GRATO MESMO. Obrigado de qualquer forma, abraços galera! 1 - não entendi exatamente a tua dúvida 2 - Inibidores de aromatase são mto bons, valem o investimento, mas tem que ser usados certinho, de "preferência" com exames intra ciclo pra monitorar o estradiol e ver a dosagem que melhor se adequa no momento. Tem gente que não usa pois não acha "necessário" e outros pq não querem gasta tanta grana, sendo que letrozol é até barato se for ver seus benefícios. Não sei se funciona com a deca por ser uma progestina como a trembolona, os outros esteróides que podem se converter em estrogênio fucionam como as testosteronas por exemplo. 3 - Seringas foram feitas para serem descartáveis assim como agulhas, tu só vai usar o mesmo conjunto(agulha e seringa) pra puxar o liquido do bujão/ampola e aplicar, depois joga fora. 4 - Já respondido um pouco na 2ª pergunta, mas em relação ao fígado, não é um ciclo de 4 ou 6 semanas de dianabol com essa dosagem que vão te deixar ferrado no fígado. Se cuidar pra não beber durante o ciclo, tomar MUITA água e dar os devidos intervalos entre um ciclo e outro além de outras medidas alimentares, não terá problemas com ele pelo menos tão cedo, pois é um orgão de rápida regeneração. 5 - Não se começa a tpc logo após a meia-vida da testosterona, pois ainda assim vai haver metabólitos ativos no organismo altos o suficiente pra continuar suprimindo o eixo. Começando a tpc antes da hora, não vai ser eficiente. Tem 2 formas, ou monitora por exames pra ver a hora certa de entrar na tpc, ou espera sentir algum efeito do crash hormonal pra começar. 6 - Exato, pois nesse momento tua testosterona vai estar muito baixa e se recuperando, enquanto o cortisol vai estar agindo. Por isto na tpc o mais sensato eh fazer o que o tycoon lhe indicou, sendo estes treinos não maiores que 45 minutos e bem intensos, favorecendo um ambiente anabólico e menos catabólico possível, além de uma dieta rica em proteínas e lipídeos e carboidratos complexos controlados. Uma suplementação para este objetivo é sempre bem vinda pra segurar o máximo de ganhos possíveis, além de uma ótimo noite de sono.
Crie uma conta ou entre para comentar