Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,78m e peso 64Kg e preciso ganhar peso, ja faço academia 1 ano e meio meu percentual de gordura é 5%

Fui na loja de suplementos e comprei um MASS 25500 que vem com CREATINA MAGNA em sua composição.

Queria saber se fiz certo.

Tenho que tomar 3 doses (com leite) ao dia, manha, tarde e noite, apos as refeições.

Cada dose tem: Carboidratos:130g

PROTEINA: 41g

Gorduras Totais: 13g

Calcio: 493mg

Ferro:1 mg

Se não me engano meu biotipo é Ectomorfo e por isso tenho dificuldade em almentar meu peso e meu percentual de gordura é baixo.

Esse suplemento pode me ajudar a ganhar massa para eu ficar com mais musculos?

Postado

Cara, o mais importante é a alimentação, num adianta nada tomar massa e num comer direito.

Veja aqui no fórum dicas de dieta, no seu casos dieta hipercalórica.

E treine firme.

Come bem o suplemento como o próprío nome diz, vem pra complementara alimentação e não pra se alimentar com eles.

Postado

Esse suplemento é da Body Nutri: tenho uma dúvida sobre esse suplemento--> Como uma dose de 150g tem 130g de carboidrato e 41 de proteina e 13g de gordura total? n entendi. Olha a tabela nutricional.

Postado

Quem acha que o problema é genético tem de procurar um médico e não suplementos, mas claro que se antes de consultar um médico quiser aprender a comer direito pode não ser má ideia.

Postado
  • Autor

anderson.brasil, ele tem essas quantidades porque essa tabela é com relação a dose com 300ml de leite, sem o leite tem outros valores.

eu não me alimento mal, eu como bastante e não como porcarias pra alguem do meu tamanho eu como muito, desde criança como bastante.Mas vou dar uma olhada e ver se da pra fazer uma dieta hipercalorica, quem sabe é isso.

Postado

anderson.brasil, ele tem essas quantidades porque essa tabela é com relação a dose com 300ml de leite, sem o leite tem outros valores.

eu não me alimento mal, eu como bastante e não como porcarias pra alguem do meu tamanho eu como muito, desde criança como bastante.Mas vou dar uma olhada e ver se da pra fazer uma dieta hipercalorica, quem sabe é isso.

Por comer mal eu não digo somente o hábito de "comer besteiras", mas comer insuficiente, e comer suficiente não é comer bem comparado a outras pessoas e sim em relação ao objetivo traçado. Dieta hipercalórica, com boa quantidade de proteína e nunca cortando a presença de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.