Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intestino.


Spray#

Posts Recomendados

Muito se fala sobre alimentacao balanceada, descanso correto, treinamento adequado e muito mais, tudo isso para auxiliar na hipertrofia de qualidade, mas pouco muito pouco se ve falar sobre...bosta(literalmente).

Como todos sabem, ou pelo menos é o que eu acho, a absorção dos nutrientes é feita pelo intestino, e como todo orgão humano (víscera) ele trabalha de maneiras diferentes, de pessoa para pessoa. Acho que ja mostrei onde quero chegar xD

Tendo um intestino muito lento ou muito rapido, quais sao os efeitos disso na hipertrofia? Eu por exemplo tenho um intestino muito preso, e realmente acho que me atrapalha, nao sei como reverter a situacao, pois minha alimentacao é bem rigorosa. Devo estar pecando em algo? ou isso realmente nao influi em nada? Obrigado. Abrass :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

òtima observação pouco se fala sobre o intestino e assimilação de nutrientes,

no processo de hipertrofia é de grande importancia uma absorção Lenta quando necessário e rapida de nutrientes principalmente após o treino, enfim problemas intestinais como intestino geralmente se resolve com uso de farmacológicos mas essa não é a intensão, tente adicionar + fibras em sua diéta as fibras tem como uma de suas características aumento do bolo alimentar que pode ajudar na motilidade do seu sistema gastrointestinal melhorando sua defecação.

- uma dieta restritra em gorduras também pode afetar alguns processos fisiológicos afetando TGI (trato gastrointestinal), fazendo com que você tenhas problemas para defecar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado de um intestino preso é principalmente a maior absorção de agua , o bolo fecal sai mais seco.

Para solta-lo , tente ingerir ameixa e mamão , ajudam bastante!

Evite excesso de alimentos como banana...

Os efeitos na hipertrofia são ruins quando os alimentos são mal mastigados e dai , não há um bom aproveitamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive esse problema, defecava de 3 em 3 dias geralmente, entao ano passado comecei minha dieta para hipertrofia e desde entao vou ao banheiro todos os dias..'muito provavelmente foi pq cortei todas as besteiras da dieta e todos os dias tomo uma ou duas colheres de azeite de oliva extra virgem antes de dormir, pois como o amigo disse acima, vc precisa de gorduras tanto pra crescer quanto pra cagar tbm hehehe. Eu ja havia tentado de tudo, activia etc.. mas nao adianta, o que resolveu mesmo foi uma dieta saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...