Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Ganhar Massa E Perder Gordura, Avaliem!

Posts Recomendados

Postado

Bom: vamos... O Leandro pediu pra enquadrar nas regras, eu nao sei onde que eu errei, talvez por ter posto algo sobre os treinos e talz... comentarios e essas coisas, ai ficou extenso, entao cortei tudo e deixei só dieta mesmo... sera que assim ta certo?

Altura: 1.80cm

Peso: 80.5 KG

TMB: (calculando por sites, deu 3.000 calorias)

BF: Medindo pela balança que eu tenho que possui a medição por bioipedancia ela varia de 18,6 até 19%, entretanto nao confio muito não, percebi a diminuiçao de gordura so de apertar as dobrinhas mais a balança so marca a mesma coisa, da ultima vez que medi com um profissional (academia) tinha dado 18% e isso a 2 meses e pouco. por exemplo, quando eu como doce ela marca muito alto, tipo 20% de gordura, sobe muito... por causa da insulina, sei la...

Medidas: acho que não é necessario, quero mais opinião sobre dieta.

Bom, vamos lá...

• Café da manha: ( 7:00 às 8:30) depende de que horas eu vou acordar...

- 200g de iogurt (com pouco teor calórico) tipo light ou activia por exemplo.

- 100g fruta, normalmente banana ou maçâ.

- 40g porção de granola pequena, uma chicrinha...

- - - S U P L E M E N T A Ç Ã O - - -

- 03 fish oil cápsulas (o recomendado por dose)

- 03 cápsula de alho (são extremamente pequenas)

- 01 Cápsula de cálcio (familia toda com problemas no joelho e nos ossos, tenho tendencia, meu joelho doia as vezes quando era mais pesadinho, tomo pra prevenir, melhorar, e vou tomar só até o fim do pote, agora que perdi peso melhorou 1000%)

- 01 Cápsula de Pharmaton (Complexo vitaminico ou polivitaminico)

- 03 Cápsulas de Lipo 6 black (o recomendado por dose)

- 02 Cápsulas de vitamina C, sei que ja tomo polivitaminico e talz, só que vitamina C ajuda no "processamento" da proteina, principalmente colágeno, aquela questão da flacidez e talz, tenho muitas estrias também (isso sei que é tenso resolver amenizar talvez, ja diminuiram MUITOOOOO Também) tenho muito na barriga)

• Lanche da manhã: (10:00 às 11:30) depende do atrazo da refeição anterior...

- 100g fruta, normalmente banana.

- 30g porçãozinha de granola, acho que umas 20g (e não sempre)

- 200g copo de iorgurte com baixo teor calórico, ligh ou tipo activia.

- Ás vezes troco, tomo 1 copo de suco tipo clight, poucas calorias e carbo, e corto o iogurte, no lugar das calorias dele coloco outra porção de gruta.

• Almoço : (12:30 às 1:30) depende do atrazo da refeição anterior ou da funcionaria que atraza o almoço

- 100g (peito) frango grelhado ou de filé Mignon

- Repolho, nao sei ao certo a quantidade, mais quando for salada vou botar só o que é, dizem que salada é a gosto...

- Alface

- Pimentão

- Alho (desidratado, só pra dar gosto)

- Ás vezes cenoura, eu altero os vegetais picados ou ralados...

- 100g concha de feijão, em cima da salada ralada, cenoura ou repolho, fica saboroso! e engana na questão do arroz, que eu tiro por ser bem calórico e talz, prefiro o feijão.

- 01 copos de água, ás vezes 2, ás vezes suco no lugar, mais suco CLIGHT, com baixissimo teor de carbo e também calorias, tomo liquido sim, dizem que isso do liquido é mito, muitas vezes até ajuda na digestão, a final é tudo com moderação, nada de exagero.

- - - - S O B R E M E S A - - - -

- 150g pedaço pequeno de bolo ou 100g fruta com uma porção pequena de 30g granola ou 200g frutas, depende do dia e da vontade na hora.

• Lanche da tarde (pré treino) (3:00 às 4:00) não passa disso mesmo que atraze de mais as outras refeições

- 02 Fatias de pão de forma integral

- 15g fatia de peito de peru, mortandela ou presunto.

- 15g Fatia de queijo mussarela

- Alface a gosto no meio do sanduiche

- Cebola a gosto

- 200g copo de suco CLIGHT, e uma fruta junto, normalmente maçã

- 200g Copo de iogurte tipo ligh ou activia (NO CASO EU TROCO PELA FRUTA E SUCO, OU ISSO OU ELES)

- 02 ou 03 cápuslas de caffeine da atletica (caffeina em cápsulas) cada cápsula tem 220mg de cafeina, normalmente tomo 2 que da 440mg, so tomo 3 quando to zicado, com preguiça pra ir pro treino...

- 03 cápsulas de Lipo 6 Black ( o recomendado)

- - - S U P L E M E N T A Ç Ã O - - - ( PÓS TREINO)

- 31g de whey protein da optimum (1 medida)

- 7g a 10g Medida de colágeno hidrolisado em pó

- 30g de dextrose da Atlética, sendo que a medida é 40, acho muito doce, acho isso suficiente já.

- 3g à 5g de creatina ethika

• Jantar (7:00 às 8:30) depende de quando chego em casa.

- Mesma coisa do almoço ENTRETANTO, EU TIRO OS CARBO pesados, normalmente quem treina assim é NADA DE CARBO A NOITE, ou o low carb né?

Tiro o feijão, tiro os doces, tiro massas e frutas como banana e maçã, na verdade todas as frutas pq tem carbo, mesmo que pouco...

Como mais carne mesmo e salada a noite sempre de olho na tabela pra ver se tem carbo, não deixo passar de 4g na noite toda... no máximo 5g e isso porque sempre tem um pouquinho nos vegetais.

- Bastante suco CLIGH ou chá, pq não tem carboidratos...

- 03 fish oil, cápsulas ( o recomendado por dose) (as vezes esqueço ;D)

- 01 Cápsula de Levitan (acho que é isso) um polivitaminico também só que mais fraquinho.

• Ceia ( depende, normalmente perto da hora de dormir, cerca de 12:00)

- 15g ou 30g de queijo, depende da fome

- 15g ou 30g de peito de peru, mortandela ou presunto, depende da fome,

- Alface, ou um tipo leve de salada...

No domingo é o dia do LIXO.... como de tudo e o quanto quero, chega a uns 50% a mais de calorias, li que é bom fazer isso... e realmente vi que da resultados....

Comentarios? e espero que agora esteja nos padroes, se nao desculpem...

Postado
  • Autor

a saquei, viche eu tinha feito os calculos, maisn ao anotei nada, vou ter que pegar de novo, mais tinha dado poucos carbos e cerca de 1,5g de proteina por kilo... sei que recomendam 2g mais de boas, eu vou pegar os macronutrientes e posto aqui novamente, vou usar a tabela que tem no forum.... obrigado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.