Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Enorme! Ajudem Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Gente to com uma duvida terrivel.

Treino para hipertrofia e mantenho uma dieta balanceada para tal. Não sigo a mesma alimentação todos os dias, mas mantenho a % de proteina adequada.

Porém agora vou começar pegar uns plantões noturnos, gostaria de saber o que eu posso comer de 00h às 7h... to muito na duvida!!! Esse horario é horrivel, não faço a mínima ideia do que devo levar. E devo continuar me alimentando de 3 em 3 horas normalmente???

OBS: Pesquisei informações por aqui e não encontrei, se já tiver algum topico sobre o assunto me desculpem e me passa o link por favor. ;)

Obrigada ^^

Postado
  • Supermoderador

Você não precisa se alimentar de 3 em 3 horas.

Preocupe-se em comer proteína suficiente (como você mesma destacou) e em atingir o total de calorias para o dia. Exatamente o quê você vai comer e o horário você decide como achar melhor, o mais importante é o total.

Se você trabalhar durante o dia e também durante à noite, aumente a quantidade de calorias para compensar o gasto extra.

E tente descansar também se possível depois do trabalho.

Postado

Aí que eu me pergunto: oque que os Gurus da Nutrição que acham que todo mundo pode comer de 3/3 horas diriam?

No forum tem receitar práticas para a galera que que continaur se alimentando em horários mais difíceis.

Faz uma batida de ovos cozidos, leite e banana e leva em uma destas garrafas para shakes de 700ml (se for ate o talo cabe quase 1L)

Postado

eu tbm não tenho hora pra comer no trabalho, quando dá eu como "comida", mas como quase todo dia é correria sempre levo farinha de aveia e caseína (pode ser albumina, mas ficar peidando no trabalho é tenso), bate com água, manda pra dentro e em 2 min vc fez a refeição hehehe

Postado
  • Autor

Então, to numa situação complicada, pq vou trabalhar durante o dia e a noite tbm...direto mesmo! s´´o vou ter folga no dia seguinte. Essa ideia do shake foi otima!!! Obrigada meninos! ^^

Postado
  • Autor

https://www.hipertrof...cil-transporte/

Ou

Vc não precisa comer de 3-3 horas... por que a meia noite não faz uma refeição de feijão+carne+azeite? Da pra segurar essas 7 horas.

Ai pra quebrar vc faze um shake de whey as 7:00.

Beijos

mas ficar essas 7hrs sem comer, não vai catabolizar?? oO

Leandro obrigada pelo link.... otimo topico! vlw!!!!

Postado
  • Supermoderador

Não vai não Bella. O importante é o total que você come no dia. A forma como você divide (quantidade de refeições e horários) é muito pouco relevante.

Muita gente segue dietas de jejum intermitente, ficando até 20 horas por dia sem comer e têm ótimos resultados.

Aliás, todo mundo fica em média 8 horas por dia sem se alimentar, e nem por isso cataboliza. A não ser que acorde durante a noite para comer ;)

Postado

É o que o mpcosta disse.

Mas como te disse tb, se vc fizer uma refeição de feijão+carne+azeite ou amendoins... 7 horas vc nãoo vai ta em jejum não, ainda vai ter bastante aminoácidos no sangue. Ai pra quebrar essas 7 horas vc manda um shake de whey com alguma coisa e deu... mais aminoácidos no sangue.

Beijos

Postado

uma alternativa era leva um hipercalorico numa coqueteleira, assim vc vai ter proteinas e carboidratos,

e hipercalorico nao chera, nao pesa e eh soh bota agua e toma,

boa sorte no trampo

Postado
  • Autor

Meninos, muito obrigada pela força!!! Deu pra tirar minha duvida!!! hehe

Obrigada a todos!! ^^

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.