Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nano Vapor. Opinioes,indicações, Resultados ?

Posts Recomendados

Postado

Peso : 61 kg

Altura : 171-172cm

Tempo de treino : 5 meses

Objetivos : Hipertrofia .

Bem galera , andei dando uma pesquisada breve aqui agora a noite sobre o Nano e vi que ele é muito bom , dá resultados , mas algumas pessoas tiveram os efeitos colaterais , dentre eles o que mais encontrei foi nauseas .

Sei que estou muito novo e nao tenho muito tempo de treino , mas queria saber se tem alguma contra indicação tomar o nano com essa idade , se não , vô fazer uma dieta da hora e daqui 2/3 meses deve comprar o nano

@edit

Já fiz um combo da titanium/body action

Massa 17500 3kg

creatina mono hidraty

Whey protein da Bad Boy (nao gostei muito)

Albumina e malto da health labes

Editado por igor-japah

Postado
  • Supermoderador

Indico vender ele para ganhar dinheiro e comprar algo mais decente, que não seja só carbo+cafeina+aminiacidos subdosados+marketing como ele

PS: Muscletech ainda faz sucesso no brasil mas nos EUA é a marca mais zuada de todas (sem ser pelos vendedores que adoram o lucro que ela da), se o pessoal começar a ler os rotulos por aqui é de se notar por que é uma piada.

Postado

Indico vender ele para ganhar dinheiro e comprar algo mais decente, que não seja só carbo+cafeina+aminiacidos subdosados+marketing como ele

PS: Muscletech ainda faz sucesso no brasil mas nos EUA é a marca mais zuada de todas (sem ser pelos vendedores que adoram o lucro que ela da), se o pessoal começar a ler os rotulos por aqui é de se notar por que é uma piada.

É isso ai cara, não compra não !

Eu tomei meio pote e vi que era uma zica danada ^^

Comprei 1 pote em capsulas por 100 reais, tomei metade e vendi a outra metade por 120 .-.

Isso dai é bom só pra quem vende, compra um jack3d ou 1mr que vale muito mais a pena

Postado
  • Autor

Quem dera se eu tivesse com um aqui venderia ou guardaria kkk

Estou querendo saber mesmo , pq como vc disse , é bom pra vender , e é caro , não quero fazer nada agora que me custe muito dinheiro !

Mas ja que mencionou ai em vender , estou com um NO aqui , da Nitrobolic , acho que ele é fraquinho , mas ainda acho meio cedo pra dilatar , com 61 kg acho que não vai ficar muito massa , deixa chegar nos 70 pelo menos

É isso ai cara, não compra não !

Eu tomei meio pote e vi que era uma zica danada ^^

Comprei 1 pote em capsulas por 100 reais, tomei metade e vendi a outra metade por 120 .-.

Isso dai é bom só pra quem vende, compra um jack3d ou 1mr que vale muito mais a pena

Meu cunhado ja tomou o jack3d falou que é muito bom (como muitos aqui) , mas que vc mija igual o huck e faz vc transpirar muito (já fico com pizza quase o dia todo , entao isso é o de menos kk)

Mas com 15 anos não seria muito cedo para lançar algo tao forte assim ?

Postado

Quem dera se eu tivesse com um aqui venderia ou guardaria kkk

Estou querendo saber mesmo , pq como vc disse , é bom pra vender , e é caro , não quero fazer nada agora que me custe muito dinheiro !

Mas ja que mencionou ai em vender , estou com um NO aqui , da Nitrobolic , acho que ele é fraquinho , mas ainda acho meio cedo pra dilatar , com 61 kg acho que não vai ficar muito massa , deixa chegar nos 70 pelo menos

Meu cunhado ja tomou o jack3d falou que é muito bom (como muitos aqui) , mas que vc mija igual o huck e faz vc transpirar muito (já fico com pizza quase o dia todo , entao isso é o de menos kk)

Mas com 15 anos não seria muito cedo para lançar algo tao forte assim ?

Jack3D forte? tss... pode ir tranquilo, eu tomei com 16 anos e nao senti nada com o Jack3D, é fraquinho

Postado

Jack3D forte? tss... pode ir tranquilo, eu tomei com 16 anos e nao senti nada com o Jack3D, é fraquinho

Correcao: fraquinho pra voce. Tem gente que nao se dá nenhum pouco bem.

Sobre o Vapor, tanto na teoria quanto nos relatos praticos, está longe de ser decente (apesar de minha experiencia com o Hardcore nao ter sido das piores usando 2-2.5 scoops).

Abracos

Postado
  • Autor

Correcao: fraquinho pra voce. Tem gente que nao se dá nenhum pouco bem.

Sobre o Vapor, tanto na teoria quanto nos relatos praticos, está longe de ser decente (apesar de minha experiencia com o Hardcore nao ter sido das piores usando 2-2.5 scoops).

Abracos

Então , muitos falam que o Nano são um mais marketing e outros falam que é bom pra caramba , os amigos meus que tomaram falaram que é muito bom , inclusive vão repetir o "ciclo" . Tenho muito medo de tomar ele mais o Animal , acho que vou deixar pra quando tiver mais velho se não obter resultados com as proteinas aqui (:

Pelo que vi por aqui no forum , muitos usam o NO Shotgun e parecem obter bons resultados tbm , talvez eu pegue dele mais pra frente , ate la muita pesquisa e relato seguindo para poder ter uma noção do mesmo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.