Postado 5/07/2011 às 22:48 07/5, 2011 Gostaria de pedir a opinião de vocês, pois estou para fazer um ciclo e consequentemente, aumentar o volume de treino, já que deve melhorar minha recuperação. Pretendo tentar um treino Ago/Ant, durante as 4 semanas, nelas vou estar sem compromissos, logo vou poder me alimentar e descansar como quiser, ou precisar. Treino há 2 anos, acho até meio cedo pra começar a usar esteroides, maas acabei decidindo mesmo. Idade: 20 anos Altura: 1,70m Peso: 74kg Objetivo do treino: Aproveitar o máximo durante o ciclo Segue o treino: Treino A: Biceps/Triceps/Ombro Rosca Alternada 3x8 + Paralelas 3x" " Rosca Martelo 3x8 + Triceps Polia 3x10 Rosca Polia c/ pegada fechada 3x10 + Triceps Banco 3x10 Desenvolvimento Arnold 3x10 Des. Halteres 3x10 Encolhimento 3x10 Puxada Alta 3x10 Treino B: Quadriceps Agachamento Hack 3x10 LegPress 45° 3x10 Flexora 3x10 Extensora 3x10 Burrinho 3x10 Adutora 3x10 Abdutora 3x10 Treino C: Peito+Costas Supino Reto 4x6 + Pulley Nuca 4x8 Supino Inclinado 3x10 + Barra Fixa 3x" " Crucifixo 3x10 + Remada Unilateral 3x8 Pullover 3x10 Pretendo realizá-lo como ABC2x de Segunda a Sábado. Está bastante volumoso, mas é apenas para acompanhar o ciclo, durando apenas 4 semanas. Obrigado pela atenção e desculpa se tiver muitos erros.
Postado 5/07/2011 às 23:05 07/5, 2011 A > comeca por ombros; troca triceps no banco por algum outro (sup. pegada fechada; frances/testa); trocaria encolhimento ou alta por alguma elevacao e um dos 2 desenvolvimentos por barra. B > senti falta do agacho livre e trocaria abdutora ou adutora por stiff C > barra antes de puxada nuca Nao achei exageradamente volumoso ou que a divisao (peito/costas e no dia seguinte bi/tri) vá atrapalhar por causa do M-Drol, mas achei a escolha em geral dos exercicios fraca. Nao tem a maioria dos basicos (terra/agacho livre/militar), alguns exercicios repetidos (tipo no A que tem dois desenvs praticamente iguais + 2 triceps praticamente iguais)... na minha opiniao nao está péssimo, mas poderia estar - bem - melhor. Abracos
Postado 6/07/2011 às 00:32 07/6, 2011 Autor B > senti falta do agacho livre e trocaria abdutora ou adutora por stiff Opa, valeu brother! Vou arrumando seguindo as dicas da galera, teria problema em colocar terra no lugar do stiff? Qnto ao agacho, terei que trocar para o livre, pq o smith daqui tá pessimo. E realmente, concordo com tudo que vc disse.
Crie uma conta ou entre para comentar