Fameli 0 Postado Novembro 9, 2008 às 01:06 Postado Novembro 9, 2008 às 01:06 Quando eu fui comprar minha malto dessa vez o cara da loja perguntou como eu tava usando, eu falei que no pós-treino com whey+creatina. Ai ele me falou que a malto é um Carboidrato de absorção lenta, e desculpa se eu estiver enganado o que eu venho lendo no forum é o contrario, ai ele me falou pra tomar no pós a dextrose que é de absorção rapida, sinceramente eu confio mais nos membros do forum do que em um vendedor... Mesmo assim eu comprei a dextrose pq mal não vai fazer já que ela é bem recomendada aqui no forum. A duvida que surgiu é o que realmente tem de diferente entre malto dextrina e dextrose... procurei aqui no forum e sempre que alguem pergunta dizem que são iguais, não tem nada de diferente mesmo? valeu galera.
zecarlinhos 6 Postado Novembro 9, 2008 às 01:11 Postado Novembro 9, 2008 às 01:11 Quando eu fui comprar minha malto dessa vez o cara da loja perguntou como eu tava usando, eu falei que no pós-treino com whey+creatina. Ai ele me falou que a malto é um Carboidrato de absorção lenta, e desculpa se eu estiver enganado o que eu venho lendo no forum é o contrario, ai ele me falou pra tomar no pós a dextrose que é de absorção rapida, sinceramente eu confio mais nos membros do forum do que em um vendedor... Mesmo assim eu comprei a dextrose pq mal não vai fazer já que ela é bem recomendada aqui no forum. A duvida que surgiu é o que realmente tem de diferente entre malto dextrina e dextrose... procurei aqui no forum e sempre que alguem pergunta dizem que são iguais, não tem nada de diferente mesmo? valeu galera. a diferença é pouca, a malto dextrina é um carboidrato complexo e a dextrose um carboidrato simples, ou seja a absorção da dextrose é um pouco mais rapida do que a malto, e tem um índice glicêmico ou pouco maior também, eu particularmente prefiro a dextrose no pós treino. ps. já tem alguns tópicos falando sobre isso.
Fameli 0 Postado Novembro 9, 2008 às 01:24 Autor Postado Novembro 9, 2008 às 01:24 ah sim, mais então eu passei 20 dias tomando a Malto no pós, a unica coisa que muda é que ela não é Tão rapida quanto a dextrose né? mais mesmo assim tava certo correto? e desculpa por não pesquisar tanto eu olhei uns 5 topicos e todos falavam que os dois eram iguais mais eu continuei com a duvida
zecarlinhos 6 Postado Novembro 9, 2008 às 01:35 Postado Novembro 9, 2008 às 01:35 ah sim, mais então eu passei 20 dias tomando a Malto no pós, a unica coisa que muda é que ela não é Tão rapida quanto a dextrose né? mais mesmo assim tava certo correto? e desculpa por não pesquisar tanto eu olhei uns 5 topicos e todos falavam que os dois eram iguais mais eu continuei com a duvida estava certo sim, não se preocupe.
Fameli 0 Postado Novembro 9, 2008 às 02:51 Autor Postado Novembro 9, 2008 às 02:51 vlw zé carlinhos, vo testar a dextrose agora esses dias e depois eu posto qual meu deu mais resultado.
mileena2 3 Postado Novembro 9, 2008 às 19:23 Postado Novembro 9, 2008 às 19:23 Bom,eu tb uso dextrose,porém eu li em algum lugar que os culturistas usam os 2,ou seja metade de uma e metade da outra.Será que alguém sabe o porquê disso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora