Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Metabolica + Ec

Posts Recomendados

Postado

boom dia galera.. foi mal to fazendo o ciclo de EC faz 1 semana jah só que hoje que eu acabei fazendo avaliação e posso posta aki minhas medidas e etc..

o ciclo é o seguinte ( fui enganado quanto ao franol :mellow: )então.. mandando 3 marax ao dia, um as 7 antes do AEJ um 12:00 antes do almoço e um as 15:00 antes da academia. (todos com 250mg cafeina claro)

relatando a primeira semana posso dizer que perdi 1.7kg, a minha dieta eu ja postei na area de nutrição... bom vejamos.. medidas.

cintura: 92

peito: 102

braço ES: 36

braço DIR: 36

altura: 1,66

peso: 78kg

agoora uma duvida ja, eu n to sentindo nenhum colateral com isso ai.. sera ke eu posso aumentar o marax e tomar mais ou msm mais meio umas 6 da tarde?

ja tomei nesse horario antes n tenho problemas com o sono...

Editado por bodaum (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

1 comprimido de marax tem 25mg de sulfato de efedrina.

3 vezes ao dia é a dosagem máxima. NÃO aumente. Você pode espaçar as 3 doses se quiser, tomar a última um pouco mais tarde. Mas 3 doses por dia, na dosagem que você está fazendo é o máximo que deve ser feito.

Não é por não sentir os efeitos colaterais que o EC não está agindo.

E você pode diminuir a cafeína se quiser (pelo menos para 200 mg; pode até ser menos, já que o Marax tem teofilina, que tem atuação parecida com a da cafeína).

Postado

vou postar o que eu ja postei em outro topico:

tomando assim com intervalo de tempo muito grande voce nao mantem ela estavel no organismo

pra manter efedrina numa concentraçao estavel, tem que mandar a cada 2h, pois a meia vida dela é curta e nao constante, ou seja, tem um pico rapido de concentraçao no sangue, e um rapido declineo

resultado vai dar do jeito que voce toma, mas nao um resultado tao bom quanto tomar a cada 2h, tomando a cada 2h a droga esta a todo tempo agindo, portanto, mais resultados

ai fica na sua escolha, eu recomendo tomar a cada 2h

ah, e em ciclo ec nao precisa só fazer 15on 15off sabia? efedrina nao precisa ser "ciclada"

é pq a efedrina tem um ligamento muito fraco com os receptores beta2, assim, nao irao se saturar

a efedrina estimula a liberação de noradrenalina dos terminais nervosos simpáticos, dai noradrenalina interagem com as celulas musculares e adiposas como um agonista adrenérgico indireto. Isto significa simplesmente que a noradrenalina ativa receptores beta-2, mas também outros beta-receptores, bem como alfa-receptores. Isso faz com que a efedrina possa ser usada eficazmente por varios meses, ao contrario do clenbuterol que as pessoas confundem as 2 drogas... clen é um agonista direto e muito potente dos receptores beta2, isso resulta na saturaçao rapida, algo como 14~21 dias

"fui enganado quanto ao franol"

como assim mano, explica?

"agoora uma duvida ja, eu n to sentindo nenhum colateral com isso ai.. sera ke eu posso aumentar o marax e tomar mais ou msm mais meio umas 6 da tarde?

ja tomei nesse horario antes n tenho problemas com o sono..."

nao, nao aumente a dose pq 75mg ja ta de otimo tamanho

e de nao sentir colateral é normal com o marax pq ele tem cloridrato de hidroxizina, que modifica a ação estimulante central da efedrina impedindo a excitação excessiva, basicamente ele "bloqueia" os COLATERAIS, nao os efeitos

tem muito tonto na internet que por causa do cloridrato de hidroxizina, a efedrina é anulada, mas nao é verdade, se fossem assim pq o fabricante iria colocar efedrina na composiçao entao? hehehhe

eu ja ciclei com marax, franol, e ma huang manipulado, todos os 3 deram o mesmo resultado só o franol e ma huang que deram uns colaterais chatos como taquicardia, coraçao acelerado

dos 3 o que eu mais gostei e usaria novamente é o marax mesmo

ah e aproveita que o comprimido do marax ja tem aquela divisao, e divide ele ao meio, dai manda meio comprimido a cada 2h (3 comps ao total, mesma dose que voce ja esta usando, so que dividindo as doses a droga vai estar sempre no sangue, portanto, resultados melhores)

abraço

Postado
  • Autor

vlw por tudo ai.. sério ajudou pakas

vo dividir a dosagem agora pra tomar de 2 em 2

ps> então fui enganado pelo seguinte... tratei com um farmaceutico pra ele me arrumar franol(pq aqui é a coisa mais tensa do mundo das 8 farmacias nenhuma tem ou encomenda franol... cidade pekena) ai ele me disse ke axou la n sei aonde e ia pegar pra mim até quarta passada. dias esperando e nada, nada, nada.

então acabei começando com o marax msm

como tomei a semana passada inteira vo testa essa semana tomando de 2 em duas pra ve a diferença. vlwws

relatando..

ps2>se postei na area errada algum moderador muda pra mim plz

Postado

hehe ai sim hein, vamo ve isso ae

e realmente franol ta em falta mesmo, mas eu ja garanti os meus, tenho 500 comprimidos guardados (5 caixas) :D :D :D :D :D

e sem contar as outras centenas de caixas de marax kkkkkk

abraço

Editado por Ferret (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.