Postado 5/07/2011 às 00:22 07/5, 2011 boom dia galera.. foi mal to fazendo o ciclo de EC faz 1 semana jah só que hoje que eu acabei fazendo avaliação e posso posta aki minhas medidas e etc.. o ciclo é o seguinte ( fui enganado quanto ao franol )então.. mandando 3 marax ao dia, um as 7 antes do AEJ um 12:00 antes do almoço e um as 15:00 antes da academia. (todos com 250mg cafeina claro) relatando a primeira semana posso dizer que perdi 1.7kg, a minha dieta eu ja postei na area de nutrição... bom vejamos.. medidas. cintura: 92 peito: 102 braço ES: 36 braço DIR: 36 altura: 1,66 peso: 78kg agoora uma duvida ja, eu n to sentindo nenhum colateral com isso ai.. sera ke eu posso aumentar o marax e tomar mais ou msm mais meio umas 6 da tarde? ja tomei nesse horario antes n tenho problemas com o sono... Editado 5/07/2011 às 00:49 07/5, 2011 por bodaum (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2011 às 00:57 07/5, 2011 Supermoderador 1 comprimido de marax tem 25mg de sulfato de efedrina. 3 vezes ao dia é a dosagem máxima. NÃO aumente. Você pode espaçar as 3 doses se quiser, tomar a última um pouco mais tarde. Mas 3 doses por dia, na dosagem que você está fazendo é o máximo que deve ser feito. Não é por não sentir os efeitos colaterais que o EC não está agindo. E você pode diminuir a cafeína se quiser (pelo menos para 200 mg; pode até ser menos, já que o Marax tem teofilina, que tem atuação parecida com a da cafeína). Diário
Postado 5/07/2011 às 01:07 07/5, 2011 vou postar o que eu ja postei em outro topico: tomando assim com intervalo de tempo muito grande voce nao mantem ela estavel no organismo pra manter efedrina numa concentraçao estavel, tem que mandar a cada 2h, pois a meia vida dela é curta e nao constante, ou seja, tem um pico rapido de concentraçao no sangue, e um rapido declineo resultado vai dar do jeito que voce toma, mas nao um resultado tao bom quanto tomar a cada 2h, tomando a cada 2h a droga esta a todo tempo agindo, portanto, mais resultados ai fica na sua escolha, eu recomendo tomar a cada 2h ah, e em ciclo ec nao precisa só fazer 15on 15off sabia? efedrina nao precisa ser "ciclada" é pq a efedrina tem um ligamento muito fraco com os receptores beta2, assim, nao irao se saturar a efedrina estimula a liberação de noradrenalina dos terminais nervosos simpáticos, dai noradrenalina interagem com as celulas musculares e adiposas como um agonista adrenérgico indireto. Isto significa simplesmente que a noradrenalina ativa receptores beta-2, mas também outros beta-receptores, bem como alfa-receptores. Isso faz com que a efedrina possa ser usada eficazmente por varios meses, ao contrario do clenbuterol que as pessoas confundem as 2 drogas... clen é um agonista direto e muito potente dos receptores beta2, isso resulta na saturaçao rapida, algo como 14~21 dias "fui enganado quanto ao franol" como assim mano, explica? "agoora uma duvida ja, eu n to sentindo nenhum colateral com isso ai.. sera ke eu posso aumentar o marax e tomar mais ou msm mais meio umas 6 da tarde? ja tomei nesse horario antes n tenho problemas com o sono..." nao, nao aumente a dose pq 75mg ja ta de otimo tamanho e de nao sentir colateral é normal com o marax pq ele tem cloridrato de hidroxizina, que modifica a ação estimulante central da efedrina impedindo a excitação excessiva, basicamente ele "bloqueia" os COLATERAIS, nao os efeitos tem muito tonto na internet que por causa do cloridrato de hidroxizina, a efedrina é anulada, mas nao é verdade, se fossem assim pq o fabricante iria colocar efedrina na composiçao entao? hehehhe eu ja ciclei com marax, franol, e ma huang manipulado, todos os 3 deram o mesmo resultado só o franol e ma huang que deram uns colaterais chatos como taquicardia, coraçao acelerado dos 3 o que eu mais gostei e usaria novamente é o marax mesmo ah e aproveita que o comprimido do marax ja tem aquela divisao, e divide ele ao meio, dai manda meio comprimido a cada 2h (3 comps ao total, mesma dose que voce ja esta usando, so que dividindo as doses a droga vai estar sempre no sangue, portanto, resultados melhores) abraço
Postado 5/07/2011 às 01:51 07/5, 2011 Autor vlw por tudo ai.. sério ajudou pakas vo dividir a dosagem agora pra tomar de 2 em 2 ps> então fui enganado pelo seguinte... tratei com um farmaceutico pra ele me arrumar franol(pq aqui é a coisa mais tensa do mundo das 8 farmacias nenhuma tem ou encomenda franol... cidade pekena) ai ele me disse ke axou la n sei aonde e ia pegar pra mim até quarta passada. dias esperando e nada, nada, nada. então acabei começando com o marax msm como tomei a semana passada inteira vo testa essa semana tomando de 2 em duas pra ve a diferença. vlwws relatando.. ps2>se postei na area errada algum moderador muda pra mim plz
Postado 5/07/2011 às 17:03 07/5, 2011 hehe ai sim hein, vamo ve isso ae e realmente franol ta em falta mesmo, mas eu ja garanti os meus, tenho 500 comprimidos guardados (5 caixas) :D :D e sem contar as outras centenas de caixas de marax kkkkkk abraço Editado 5/07/2011 às 17:04 07/5, 2011 por Ferret (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar