Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Real Gains


The Boss

Posts Recomendados

Eae, estou com uma duvida e queria a ajuda de vocês. Sobre o Real Gains da universal.

A história é essa:

Vou voltar a malhar (começar desde o zero, pois malhei um mês e parei). Eu sou ectomorfo, sou muito magro, mas quando eu como muito e bem, eu ganho kg normal (só não distribui muito porque sou muito comprido). Com isso, resolvi comprar o Real Gains para me ajudar a sair da exposição de ossos e a duvida é:

- Quando devo começar a tomar o RG? Logo na primeira semana ou depois da serie 'inicial' ou depois de 1 mes ou outro dia?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou ectomorfo, sou muito magro, mas quando eu como muito e bem, eu ganho kg normal

Você mesmo respondeu sua pergunta . Se ganha peso comendo normal pra que usar hiper? não seria mais facil comer comida direito?

Pois bem pra nao falarem que é flame ... é melhor esperar alguns dias até vc começar a se estabilizar na academia direito.

Agora me tirem uma duvida: O Real Gains da Universal está mais barato aqui no Brasil? Já é o 1637136713 tópico sobre esse suplmento aqui no forum em 1 Mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ideal é esperar uns ~3 meses, pq nesse periodo vc vai ter ganhos naturamente!!!

Flw

Pensei nisso também, reparei quando eu comecei a malhar.. ganhei 5kg em umas 3semanas

Você mesmo respondeu sua pergunta . Se ganha peso comendo normal pra que usar hiper? não seria mais facil comer comida direito?

Pois bem pra nao falarem que é flame ... é melhor esperar alguns dias até vc começar a se estabilizar na academia direito.

Agora me tirem uma duvida: O Real Gains da Universal está mais barato aqui no Brasil? Já é o 1637136713 tópico sobre esse suplmento aqui no forum em 1 Mês.

Eu tenho aula até 18h nas maiorias dos dias, fica dificil eu comer direito toda hora, ai eu comprei pra me ajudar um pouco.

Eu comprei fora , não sei aqui no Brasil quanto esta..

cara, eu comecei a minha suplementação logo na segunda semana.

se eu fosse vc tomaria numa boa

Como dura uns 20 dias, eu pensei em pensar melhor.. eu iria tomar logo, só que eu acho que ia ser jogar dinheiro fora..Vou esperar um tempo pra começar a tomar mesmo...

Minha duvida ta esclarecida.. se algum mod quiser fechar..

Valeu ai todo mundo que me ajudou (;

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...