Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun Mhf-1 X Assault

Posts Recomendados

Postado

Qual dos 2 é melhor na questão focus, energia? Consegue ter bons resultados com o Assault usando meio Scoop, pois pra render 40 porções só é assim ou normalmente o pessoal aumenta a dosagem? Qual que consideram melhor cxb?

Editado por T r U q

Postado

O assault com 1/2scoop fica com um blend fraco, com 2 fica bem legal, ele é melhora para treinos de 2-3x na semana, ai o CxB é bom.

Postado
  • Supermoderador

Pior que é verdade, 1/2 scoop do assault não faz nem cossegas, tem que tomar 1 scoop inteiro pra frente (e isso já diminui as dosagens e o CxB vai lá pra baixo). Mas ainda assim eu pessoalmente achei melhor que o shotgun v3 (estava tomando scoop inteiro no caso), mas não sei como esta o shotgun mhf1

Postado
  • Autor

Pow deu uma desanimada, pelo visto o forte do Assault não é o cxb. Pretendia usar ele. Pow 2 pra ficar legal so renderia 10 treinos.

Postado
  • Supermoderador

Pow deu uma desanimada, pelo visto o forte do Assault não é o cxb. Pretendia usar ele. Pow 2 pra ficar legal so renderia 10 treinos.

Mas experimenta uma hora dessas se arranjar barato, com certeza é muito bom, mas o defeito acaba sendo o CxB e por ter carbo junto (se fosse pra toma açucar, eu tomava malto antes do treino :lol: ) mas sem contar isso é muito bom

Postado

Não acho q precise de 2scoops, na verdade o melhor é começar com 1/2 e depois passar para 1 e quando sentir q o efeito ta fraco, da uma sem de descanso e volta o uso, acho melhor q aumentar a dosagem.

Abraços

Postado

aew queria perguntar aproveitando o topico..

nessa questão de focus/disposição tambem, entre o shotgun mhf1 e o 1m.r..qual é melhor?

Postado

aew queria perguntar aproveitando o topico..

nessa questão de focus/disposição tambem, entre o shotgun mhf1 e o 1m.r..qual é melhor?

O 1MR tem mais estimulantes, por isso pra esse quesito ele é melhor, mas eu jamais tomo denovo algum suplemento desse tipo.

Postado

Concordo com o Gusmão e eu atualmente se quisesse focus e disposição iria de termo ou na garra mesmo

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.