Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ajuda- Continuar Ou Parar O No?


bruno.bala

Posts Recomendados

Ae galera meu caso é o seguinte, venho treinando desde junho com no shotgun e synthesize 3x por semana 1 dose por treino e pretendo continuar assim até acabar. O caso é que final de julho acaba e eu ainda queria continuar treinando agosto nesse gás, dai tenho guardado um pote de um anabolic halo hardcore (ta sei que não é lá essas coisas e não se compara ao synthesize) Poooorém como não teria grana para comprar novamente o combo da vpx, penso em comprar apenas o shotgun e no pós mandar o halo que tenho guardado, com o mesmo número de treinos semanais porém alterar a dose poara 2 scop e mandar bala em agosto, para depois fazer um balanço, dar um tempinho e ir para o L6B UC para secar.

O que vocês acham de eu continuar com o shot em agosto nessas condições e alterando para 2 scops?

Já agradeço pela atenção de quem está lendo e mais ainda a quem puder responder.

Edit ---

E também tem a possibilidade de eu mandar outro NO tipo um super charger ou outro...

Editado por bruno.bala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acontece que tomar por muito tempo seguido, a eficácia do produto diminui. E tomando 2 scoops do Shotgun por treino, vai reduzir um pote a 14 servings, tornando o produto inviável financeiramente. Acho que o certo seria você dar um tempo sem pré-treino depois que acabar esse seu Shotgun.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...