Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Loja De Suplementos Mas Barata Aqui Do Rio De Janeiro ?

Posts Recomendados

Postado

amigos do foruuuuu. gostaria de saber qual a loja de suplementos alimentares mas barata aqui do rio de janeiro , conheço a malibu ali do catete, que da desconto de 10% em compras a vista , mas mesmo assim ainda acho caro, as lojas online poderiam ser um boa alternativa, mas ai pega o frete. pra voces onde compra suplementos com preços mas em conta aqui no rio de janeiro se possivel deixe o endereço da loja valeu fuiiii.

Postado

A growth se não me engano é de Santa Catarina , mesmo que não seja ela não é do rio. O frete pra cá fica o preço do próprio produto e vamos pagar o dobro então não vale a pena.

No rio vai ser difícil vc achar loja física que venda suples a um preço "bom" , Mundo verde talvez raramente eu encontro 1 que tenha algo consideravelmente barato (Whey Nature's Best a 100 reais já achei).

Melhor comprar na net mesmo em sites aonde o frete sai grátis nas compras acima de 150$ (corpo perfeito , Madrugão..) sai bem mais em conta ;)

Editado por Rafolks~

Postado

Amigo Compre on-line em algumas ocasiões você tem descontos, frete grátis, dependendo da forma de pagamento você tem um desconto surpreendente.

Meu amigo consegue mais de 50% de descontos com compra de suplementos.

Depende de você querer pesquisar, rodar o Rio de Janeiro todo pra comprar suplemento um pouco mais barato.

Não é mais fácil comprar sem sair de casa ? O dinheiro que você vai gastar pra ir até um determinado local, já fica como prejuízo dependendo do preço !

Fica a dica !

Postado

Apesar da Growth não ser no rj, comprando + de 1 produto sai mais em conta que comprar em loja fisica, sem contar que os produtos do mundo verde e CIA são ridiculos.

Fica ai a dica!

Postado

Sou do Rio e oque sai mais em conta(desconsiderando importações) é o corpo perfeito com os cupons de 15-20% que são disponibilizados de vez em quando. Loja física é pedir pra tomar facada, mas dizem que em madureira tem algumas com algo em conta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.