Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

18 anos, 178cm, 77kg, 8% BF (quero 5%), ABC 2x, sem aerobicos. 4 meses de treino, hipertrofia.

08:00 – Albumina (140kcal) / 200ml leite (140kcal) [TOTAL APROXIMADO: 250 kcal]

12:00 - Laranja (50kcal) / 200ml leite (140kcal) / maçã (70kcal) / banana (100kcal) / cenoura (75kcal) [TOTAL APROXIMADO: 400 kcal]

13:00 - TREINO - ABCABC - 1HR - INTENSIDADE ALTA

14:00 - Whey (120kcal) / Malto (180kcal) [TOTAL APROXIMADO: 300 kcal]

17:00 - Arroz (200kcal) / Feijão (100kcal) / Mistura (300kcal) / Salada / Azeite (100kcal) [TOTAL APROXIMADO: 700 kcal]

20:00 – Arroz (200kcal) / Feijão (100kcal) / Mistura (300kcal) / Salada / Azeite (100kcal) [TOTAL APROXIMADO: 700 kcal]

22:00 – Albumina (140kcal) / 200ml leite (140kcal) [TOTAL APROXIMADO: 250 kcal]

Como eu disse, o bom dela é que posso faze-la sem problemas! E ae, o que acham? O que mudariam?

Sugestões e críticas são os objetivos desse tópico!!! :]

Obrigado pela atenção! ABRAZ E BONS TREINOS!

Publicidade

Postado
por acaso essa 'mistura' eh proteina? pq se nao for ta fraca a dieta

Sim, só proteína.

acrescenta mais uma refeição antes do almoço, la pelas 10h.

pelo q eu vi tua dieta tah com carencia d proteina, coloka proteina em todas refeiçoes q ainda nao tenham!

abraço

vou acrescentar então

todas as refeições tem proteína... pelo menos os 200ml de leite tem 6gr (não é muito, eu sei...)

alguma sugestão do que colocar? de fácil consumo?

Abrazz

Postado

Eu acho que vc deveria fazer uma refeição mais sólida antes do treino.

Eu colocaria essa albumina mais cedo, de nove horas fazia a sua refeição das 12 e as 12 e meia almoça(sua refeição das 17).

Colocaria um lanche de tarde(pão integral queijo ricota e peito de peru), trazia esse jantar para mais cedo. Se não todo os carboidratos do jantar pode se transformar em gordura.

O ideal é vc fazer uma tabela completa, com calorias, proteínas e carboidratos. Aqui no forum tem uma tabela muito massa que já faz quase tudo pra vc. Foi um usuário que postou só tô sem tempo para achar!

Melhore um pouco essa dieta.

Postado
Eu acho que vc deveria fazer uma refeição mais sólida antes do treino.

Eu colocaria essa albumina mais cedo, de nove horas fazia a sua refeição das 12 e as 12 e meia almoça(sua refeição das 17).

Colocaria um lanche de tarde(pão integral queijo ricota e peito de peru), trazia esse jantar para mais cedo. Se não todo os carboidratos do jantar pode se transformar em gordura.

O ideal é vc fazer uma tabela completa, com calorias, proteínas e carboidratos. Aqui no forum tem uma tabela muito massa que já faz quase tudo pra vc. Foi um usuário que postou só tô sem tempo para achar!

Melhore um pouco essa dieta.

vo da uma conferida, vlw cara!

nao entendi mto bem, o q seria d facil consumo!?

eu acrescentaria um hipercalorico na refeiçao antes do almoço.

abraço

uma proteina de facil consumo

hipercalorico? mas eu ja tenho tendencia a ser gordo.. se eu toma isso ae nao vou voltar a pesar muito?

vlwww!

Postado
uma proteina de facil consumo

hipercalorico? mas eu ja tenho tendencia a ser gordo.. se eu toma isso ae nao vou voltar a pesar muito?

vlwww!

proteina de facil consumo q eu conheça só o leite e shakes d proteina q sao faceis d preparar e consumir! mas aconselho a nao fikar só nisso, tem que botar proteinas sólidas tbm!

se tens tendencia a ser gordo fika dificil tomar hipercalórico mesmo,nao é uma boa!

é como o trumpeu disse,da uma prokurada na tabela q tem aki no fórum, é uma boa maneira d ter uma dieta padrao.

vlw.

Postado

Qual o objetivo dessa dieta?

Pq se for pra secar é melhor rever toda ela...tiraria o leite,frutas.À noite apenas uma proteina sólida +salada ou até um arroz integral tb,cozido apenas em água e pouco ou nenhum sal.

Postado

na verdade tbeim naum entendi o pq de maça laranja e leite na hora do Almoço!!!

heueeiheheiuheuie

Mais enfim!!!!Te dou uma dica!!

vc pode melhorar esse cafe da manha aii!!!

ow vc naum come nads de manha???

POde mandar akeles presuntos de peito de peru com pao!!

No almoço manda uns peitos de frango aii tbeim!!!!

Agora sobre a s dicas de Proteinas acessiveis

OVO, ATUM, SARDINHA, FRANGO etc!!!!

abras e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...