Postado 2/07/2011 às 02:18 07/2, 2011 primeiro tópico , espero me sair bem . bom, tenho 17 anos, 1,86 de altura, 92 quilos, treino a quase 10 meses, objetivo sempre hipertrofia . aqui vai o treino : Segunda : Peito/Ombro - Supino reto - Supino inclinado - Cross over (concentrando a parte inferior do peitoral) - Crucifixo reto - Desenvolvimento com barra pela frente - Elevação lateral - Elevação frontal com anilha Terça : Antebraço/Trapézio/Abdomem - Rosca inversa - Rosca pulso - Remada alta - Encolhimento - Abdominal Quarta : Costas/Antebraço - Terra - Barra fixa - Remada unilateral - Puxada com polia baixa - Rosca inversa - Rosca pulso Quinta : Pernas/Abdomem - Agachamento livre - Leg press - Flexão de pernas - Extensão de pernas - Panturrilha no hack - Abdominal Sexta : Biceps/Triceps - Rosca direta - " alternada - " concentrada - Paralelas - Triceps com polia alta - Triceps testa bom, o treino é esse, faço alguns drop-sets , 2 para grupos grandes, 1 para grupos pequenos , 4 series, 8 repetições, sempre até a falha, peso maximo . espero suas dicas, sugestões, ou criticas , forte abraço ! Editado 3/07/2011 às 00:07 07/3, 2011 por Lagartixa (veja o histórico de edições) O IMPORTANTE É O CAIXÃO BEM PESADO .
Postado 2/07/2011 às 03:08 07/2, 2011 primeiro tópico , espero me sair bem . bom, tenho 17 anos, 1,86 de altura, 92 quilos, treino a quase 10 meses, objetivo sempre hipertrofia . aqui vai o treino : Segunda : Peito/Ombro - Supino reto - Supino inclinado - Cross over (concentrando a parte inferior do peitoral) - Crucifixo reto - Desenvolvimento com barra pela frente - Elevação lateral - Elevação frontal com anilha Terça : Antebraço/Trapézio/Abdomem - Rosca inversa - Rosca pulso - Remada alta - Encolhimento - Abdominal Pra q 2 dias seguidos de antebraço ñ ta dando descanso, tira o antebraço de terça e quarta e põe junto c/ bíceps, tira o trapézio e poe na quarta c/ costas.E joga abd pro dia de perna, ai vc tira 1 dia de descanso na terça. Quarta : Costas/Antebraço - Terra - Barra fixa - Remada unilateral - Puxada com polia baixa - Rosca inversa - Rosca pulso Quinta : Pernas/Abdomem - Agachamento livre - Leg press - Flexão de pernas - Extensão de pernas - Abdominal Sexta : Biceps/Triceps - Rosca direta - " alternada - " concentrada - Paralelas - Triceps com polia alta - Triceps testa bom, o treino é esse, faço alguns drop-sets , 2 para grupos grandes, 1 para grupos pequenos , 4 series, 8 repetições, sempre até a falha, peso maximo . espero suas dicas, sugestões, ou criticas , forte abraço ! Editado 2/07/2011 às 03:12 07/2, 2011 por augustopucci (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 2/07/2011 às 14:47 07/2, 2011 Autor posso criar mais um dia de treino aos sabados, acha que assim posso distribuir melhor os exercicios ? Editado 3/07/2011 às 00:08 07/3, 2011 por Lagartixa (veja o histórico de edições) O IMPORTANTE É O CAIXÃO BEM PESADO .
Postado 3/07/2011 às 04:58 07/3, 2011 Pode ué,dando os devidos descansos.. http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 5/07/2011 às 17:26 07/5, 2011 Autor fico assim : segunda : peito/panturrilha terça : trapézio/antebraço quarta : costas/abdominal quinta : pernas/antebraço/panturrilha sexta : ombro/abdominal sabado : biceps/triceps O IMPORTANTE É O CAIXÃO BEM PESADO .
Crie uma conta ou entre para comentar