Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Cielo É Pego No Antidoping


Gustavo Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

De fato, "Tem sempre um pra testar sua fé!" :lol:

Olha só o que eu acabei de dizer ali em cima. Foi postado lá no tópico da entrevista com o BB pro de 97:

Por ironia do destino eu tava olhando um fórum gringo agora e me deparo com isso:

Jay Cutler diz que não usa esteróides ....

Entrevista muito interessante aqui. Eu gosto do formato, a pergunta de fogo rápido e resposta, sem tretas .... http://watch.tsn.ca/clip359564 # clip359564

O fanfarrão do Jay dizendo que não usa ae´s, até parece que papai noel existe mesmo e o pior é que ainda tem crianças que vão acreditar nesse conto de fadas e se entupir de suplementos, mas ainda resta respeito pelo cara pq ele tem patrocinador e deve cumprir um contrato.

Isso sim é ridículo e sem sentido. Um cara daquele tamanho ter que dizer uma coisa dessas.

Se é pra negar e demonizar os AEs, pra que então fazer os competidores chegarem àquele tamanho?

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que ele não deu nenhuma riZada.

Não entendi o motivo da correção.. tenho alguma obrigação de escrever corretamente no forum?

Sobre negar o uso dos EAS eu concordo, pois pode ser anti-ético alegar o uso de drogas, e também muitos "invejosos" podem dizer: "ah, só tá assim por causa das drogas.." ou seja, o que ela usou ou não ou o que ela faz ou deixa de fazer na vida dela não é de interesse de nuimguém a não ser ela. ;)

Editado por Gustavow_11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo da correção.. tenho alguma obrigação de escrever corretamente no forum?

Sobre negar o uso dos EAS eu concordo, pois pode ser anti-ético alegar o uso de drogas, e também muitos "invejosos" podem dizer: "ah, só tá assim por causa das drogas.." ou seja, o que ela usou ou não ou o que ela faz ou deixa de fazer na vida dela não é de interesse de nuimguém a não ser ela. ;)

É msmo, ninguem pode dizer isso! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um assunto complicado , ja fui nadador e sei como é dificil o negócio . Voce faz 3 - 4 horas de aeróbio de alta intensidade por dia + musculação (somos superpoderosos , nego aqui ''cataboliza'' com meia hora de academia por dia) . O cara fez uma trajetória fudida , treinou pra caralho pra chegar onde ele esta , dai vem essa mancha negra no cúrriculo dele . Certeza que todos(povão estupido informado pelo jornal da globo) atribuirão o bom desempenho dele à ''bomba'': a medalha de ouro olimpica , as duas do mundial de piscina de 50m e as 3 do mundial de piscina de 25m , as muitas dos pans e vishhh 189371983 dos brasileiros.

Só digo uma coisa pra vcs galera , todos os nadadores usam sim os basicos e permitidos : cafeina , creatina , whey , aminoacidos isolados (assim como vcs) . Não sei quanto a outras substancias , mas , obviamente , isso foi um acidente de percurso . Esses caras são testados em todas as competições que participam , acho meio improvavel que ele e mais 3 atletas arriscariam a reputação que possuem usando conscientemente substancias proibidas pela WADA . Lembrem-se que não eh parametro de comparação o fisiculturismo com a natação , vcs ja sabem o porque LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer atleta utiliza substâncias proibidas, o esporte está em um nível muito elevado, sem drogas é impossível competir.

O q me deixa indignado é q muitas das substancias proibidas pela WADA nem implica aumento da performace fisica,pelo menos muitos em grande escala não fazem de quem as toma um super homem.

Como por exemplo no caso de diureticos e outros remedios e suplementos.

Ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q me deixa indignado é q muitas das substancias proibidas pela WADA nem implica aumento da performace fisica,pelo menos muitos em grande escala não fazem de quem as toma um super homem.

Como por exemplo no caso de diureticos e outros remedios e suplementos.

Ridiculo.

É que a furosemida mascara o uso de outras substâncias DaniloZ. Eu não gostei dessa história de furosemida não hein.

Suplemento com contaminação cruzada por furosemida? O que diabos furosemida faz dentro de uma indústria de suplementos? wtf? sei não hein. Que todo atleta usa alguma coisa a gente sabe, o problema é que quando é pego seeeempre fica complicado explicar hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...