Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Thermogico

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, daqui um mes vou começar a tomar um thermogenico e ouvi falar que o lipo 6 black é o melhor no momento ( se alguem discorda, favor postar oq acha melhor e porque ), no entanto eu vi q há lipo 6 black e lipo 6 black CONCENTRADO, há mesmo alguma diferença ou é apenas marketing ?? vale mais a pena comprar o concentrado?? Se puderem dar algumas dicas de como tomar , tambem fico agradecido, vi varias opinioes diferentes ( como é bem normal dentro desse esporte )

Obrigado :)

Foi mal galera, procurei por "Thermogenico" e agora encontrei a seçao "Queimadores de Gordura" pode fechar o topico, desculpa :(

Postado

Tem relatos de conhecidos meus que tomam o concentrado e dizem que tá derrentendo a gordura, eu já tomei o black e realmente é MUITO eficiente com uma ótima dieta, acredito que o concentrado possa ser melhor ainda.

abraço!

Postado

Cara, não sabia, mas da uma olhada na tabela e ve o que tem de diferença. Acho que esse concentrado preecisa menos capsulas, mas não lembro/sei do restante da fórmula

Postado
  • Autor

Cara, não sabia, mas da uma olhada na tabela e ve o que tem de diferença. Acho que esse concentrado preecisa menos capsulas, mas não lembro/sei do restante da fórmula

pois é cara, o problema é que eu nao sei como funcionam essas substancias de thermos... mas vou da uma olhada soh concentraçao mesmo e aplicar a boa e velha regrinha de 3 pra ver ate q ponto vale a pena, tambem tenho q olhar o custo/beneficio neh, porq eu consigo comprar o black de fora e fica mto mais barato do q o concentrado q eu soh acho no Brasil ;P

Postado
  • Autor

Dei uma comparada na tabela dos 2 mas nao sao as mesmas substancias o.O, tem algumas similares no qual o concentrado tem mais mas no resto sao diferentes, vou tentar postar aki

Concentrado:

https://www.physicalpoint.com/loja/Assets/107247/images/composicao.jpg

Normal:

https://www.americavitaminas.com/fotos/produtos_desc/LIPO6BLACK_FACT.jpg

Se alguem poder me clarificar ficarei mto grato, pra quem tem medo de virus, se termina com .jpg tah tranquilo q é foto ( a menos q o hacker seja mto fodao!! ) hahaha

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.