Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera sou novo no forúm, gostaria muita da ajuda dos profissionais nesta área para poder me ajudar.

Tenho 27 anos, peso 94 kilos e tenho 1,74 de altura.

Quero perde peso e ganhar massa muscular, mas não foi o que fazer. Tenho o horário do almoço para malhar tipo Hr.01:00, que gostaria de aproveitar este tempo para malhar, perde peso e ganhar massa muscular.

Gostaria de algumas opções de treinos e suplementação para conseguir alcançar o resultado esperado.

Posso fazer pela manhã em jejum uma bicleta ergometrica em casa.(Aerobico)

Minha visão e realizar o aerobico pela manhã em jejum e malhar na hora do meu almoço.

Postem treinos e suplementações para ajudar nos resultados.

Obs: Não posso ulilizar o uso da Cafeina por ter problemas de gastrite.

Abs e obrigado a todos.

Fábio

Publicidade

Postado
Bom Galera sou novo no forúm, gostaria muita da ajuda dos profissionais nesta área para poder me ajudar.

Tenho 27 anos, peso 94 kilos e tenho 1,74 de altura.

Quero perde peso e ganhar massa muscular, mas não foi o que fazer. Tenho o horário do almoço para malhar tipo Hr.01:00, que gostaria de aproveitar este tempo para malhar, perde peso e ganhar massa muscular.

Gostaria de algumas opções de treinos e suplementação para conseguir alcançar o resultado esperado.

Posso fazer pela manhã em jejum uma bicleta ergometrica em casa.(Aerobico)

Minha visão e realizar o aerobico pela manhã em jejum e malhar na hora do meu almoço.

Postem treinos e suplementações para ajudar nos resultados.

Obs: Não posso ulilizar o uso da Cafeina por ter problemas de gastrite.

Abs e obrigado a todos.

Fábio

Opa meu querido tudo bem?

Tem um moderador aqui chamando Pengo que trabalha com personal trainer.

Não sei quanto ele cobra, mas você pode negociar com ele um preço legal pra ele montar treino dieta e tudo mais.

Porque alguém fazer isso de graça pra você!

NEM F-U-D-E-NO!!!

Passar bem!

Postado