Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera sou novo no forúm, gostaria muita da ajuda dos profissionais nesta área para poder me ajudar.

Tenho 27 anos, peso 94 kilos e tenho 1,74 de altura.

Quero perde peso e ganhar massa muscular, mas não foi o que fazer. Tenho o horário do almoço para malhar tipo Hr.01:00, que gostaria de aproveitar este tempo para malhar, perde peso e ganhar massa muscular.

Gostaria de algumas opções de treinos e suplementação para conseguir alcançar o resultado esperado.

Posso fazer pela manhã em jejum uma bicleta ergometrica em casa.(Aerobico)

Minha visão e realizar o aerobico pela manhã em jejum e malhar na hora do meu almoço.

Postem treinos e suplementações para ajudar nos resultados.

Obs: Não posso ulilizar o uso da Cafeina por ter problemas de gastrite.

Abs e obrigado a todos.

Fábio

Publicidade

Postado
Bom Galera sou novo no forúm, gostaria muita da ajuda dos profissionais nesta área para poder me ajudar.

Tenho 27 anos, peso 94 kilos e tenho 1,74 de altura.

Quero perde peso e ganhar massa muscular, mas não foi o que fazer. Tenho o horário do almoço para malhar tipo Hr.01:00, que gostaria de aproveitar este tempo para malhar, perde peso e ganhar massa muscular.

Gostaria de algumas opções de treinos e suplementação para conseguir alcançar o resultado esperado.

Posso fazer pela manhã em jejum uma bicleta ergometrica em casa.(Aerobico)

Minha visão e realizar o aerobico pela manhã em jejum e malhar na hora do meu almoço.

Postem treinos e suplementações para ajudar nos resultados.

Obs: Não posso ulilizar o uso da Cafeina por ter problemas de gastrite.

Abs e obrigado a todos.

Fábio

Opa meu querido tudo bem?

Tem um moderador aqui chamando Pengo que trabalha com personal trainer.

Não sei quanto ele cobra, mas você pode negociar com ele um preço legal pra ele montar treino dieta e tudo mais.

Porque alguém fazer isso de graça pra você!

NEM F-U-D-E-NO!!!

Passar bem!

Postado

Meu... eu realmente axo q tinha q ter um 'duvidas frequentes' ou qq coisa do genero bem visivel, ou até que apareçe uma msg mostrando um tópico com a maioria das duvidas!!!

tipo, to acompanhando o fórum, aprendi muito com ele, mas ultimamente to tendo até raiva de entrar... gente, é verão, a galera ta em pânico pq comeram que nem uns porco banhento o ano intero ou quer cresçer instantaneamente e definido. Tá, esses frangos realmente dão raiva sim, só vale a pena lembrar q algum dia todos nós já fomos.

Mas minha critica é que usuários mais antigos, com uma carga de conheçimento muito maior, não ajudam e ainda por cima desmoralizam outros usuarios mais novos. Afinal, qual o objtivo do fórum?? Sou a favor de criar um tópico grande com varias duvidas respondidas. Ai qd viér alguem abrindo tópicos com essas perguntas mais 'básicas', simplismente direciona o usuario para aquele tópico.

Tai minha opinião... to vendo que o fórum esta decaindo exponencialmente!!!

Postado

Po velho ser frango eh uma coisa, ser preguiçoso e achar q isso aki eh serviço gratuito de receitas para ficar forte em 48h, isso eh otra coisa. O conhecimento aqui eh dividido, aprende quem quer. O forum eh um lugar p trocar conhecimento em primeiro lugar, ajudar faz parte + MASTIGAR A COMIDA P OS OTROS COMEREM N.

Postado
Meu... eu realmente axo q tinha q ter um 'duvidas frequentes' ou qq coisa do genero bem visivel, ou até que apareçe uma msg mostrando um tópico com a maioria das duvidas!!!

tipo, to acompanhando o fórum, aprendi muito com ele, mas ultimamente to tendo até raiva de entrar... gente, é verão, a galera ta em pânico pq comeram que nem uns porco banhento o ano intero ou quer cresçer instantaneamente e definido. Tá, esses frangos realmente dão raiva sim, só vale a pena lembrar q algum dia todos nós já fomos.

Mas minha critica é que usuários mais antigos, com uma carga de conheçimento muito maior, não ajudam e ainda por cima desmoralizam outros usuarios mais novos. Afinal, qual o objtivo do fórum?? Sou a favor de criar um tópico grande com varias duvidas respondidas. Ai qd viér alguem abrindo tópicos com essas perguntas mais 'básicas', simplismente direciona o usuario para aquele tópico.

Tai minha opinião... to vendo que o fórum esta decaindo exponencialmente!!!

[2]
Postado

eu axo que n precisa de um duvidas frequentes ...

como iamos botar todas as duvidas lá ?? poderiamos tentar que n conseguiriamos ...

eu axo que todo esse conhecimento esta no blog é só os frangos novatos de verão deixarem de ser preguiçosos e procurar...

no blog tem centenas de artigos sobre treino,suplementação, nutrição ...tem tudoooo ... é so ir na busca e procurar oq quer e leeeeeiaaa .... 1 mes se for preciso ...o aprendizado é constante ...eu leio alguma coisa nova aqui todo dia ...ai sim se surgir alguma duvida entre no forum e primeiro procure na busca do forum por posts iguais pois as suas duvidas provavelmente ja forma respondidas porra...

eu quase nunca pergunto nada ... se tenho alguma duvida pesquiso e esclareço primeiro ...se n for possivel ai eu pergunto e se n me responderem pq ngm sabe eu pesquiso mais e se descobrir posto pra galera ...como fiz uma vez em um post que fiz e ngm soube me responder sobre medidas de simetria ...eu fui la e eu msmo respondi depois de pesquisar e aprender

é oq eu axo ... quem quer aprender aprende ....o hipetrofia é uma ferramenta de aprendizado ... vc pode descubrir mta coisa aqui ... pesquisar sobre treinamentos, dietas etc e aprimorar os seus conceitos...

agora vc pedir pra que alguem faça isso pra vc é um absurdo ... paga um personal... e msmo assim ele vai ter q te dar comida na boca ...

ou seja ....FRANGOS FOREVER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...