Postado 1/07/2011 às 01:10 07/1, 2011 Eai galera tudo bem ? Já faz algum tempo que estou treinando Ab 2x e estou bem estagnado nos ganhos, encontrei um artigo aqui no forum falando sobre o treino Fst 7 que me interessou bastante, por isso pretendo começar a faze-lo semana que vem. Segue abaixo alguns dados meu: Idade: 17 anos Tempo de treino: 2 anos Altura: 1,75 Peso: 78 BF: Na casa dos 10% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: Abcde Segue abaixo o treino: Segunda-feira: Peito / Abdômen Supino declinado 3x8 Supino reto 3x8 Supino inclinado 3x8 Pull-over ou Cross Over ? 3x12 Peck-deck FST-7 Tri-set de abdômen 3x15 Terça-feira: Costas / Trapézio / Antebraço Levantamento terra 3x8 Pulley Nuca 3x10 Remada cavalinho 3x8 Remada sentada polia baixa FST-7 Encolhimento 3x12 Flexão de punho FST-7 Quarta-feira: Ombro / Panturrilha / Abdômen Desenvolvimento com barra por trás 3x8 Desenvolvimento com barra pela frente 3x8 Elevação Frontal com barra 3x8 Elevação Lateral FST-7 Gêmeos no leg 3x20 Gêmeos sentado FST-7 Tri-set de abdômen 3x15 Quinta-feira: Bíceps/Tríceps Rosca direta 3x8 Rosca alternada 3x8 Rosca scott maquina FST-7 Paralelas 3x8 Testa 3x8 Tríceps corda FST-7 Sexta: Perna / Abdômen Agachamento livre 3x12 Flexora ??? (por qual exercicio poderia substituir ? o aparelho da minha academia é uma merda) Leg press 3x15 Extensora FST-7 Tri-set de abdômen 3x15 Então, é basicamente isso... Obs: O treino está bem parecido com o que o leandrotwin fez, conforme podem ver no link Fst 7 metodo de treinamento. Dicas e sujestões são bem vindas... Agradeço ai a galera que poder ajudar ^^
Postado 1/07/2011 às 01:54 07/1, 2011 A: OK, talvez seja interessante voce mudar a ordem dos supinos pra inclinado > reto > declinado se sua deficiencia for um pouco mais de peitoral superior B: OK tambem, apesar de eu nao achar necessario FST-7 no antebraco C: Trocaria um dos dois desenvolvimentos por halter D: OK, apenas veja se nao vale a pena comecar por triceps E: Joga stiff no lugar de flexora e tem bastante gente que gosta de fazer FST-7 pra posterior tambem (ai geralmente se faz em maquina, nao sei qual sua possibilidade). Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar