Postado 7/11/2008 às 13:42 11/7, 2008 Olá, Tenho 31 anos e uma vida mais que sedentária, resolvi dar uma guinada em minha vida, mudar alimentação, praticar exercícios e esportes. Gostaria de saber o que eu preciso fazer ou tomar para ganhar massa muscular no minimo de tempo possivel, e também enrrigecer abdomem, pernas e bumbum? Me ajudem ?
Postado 7/11/2008 às 14:10 11/7, 2008 Ganhar massa nao tem segredo... Alimentaçao e Malhaçao. Se vc pensa ainda para o Carnaval.. esquece! Devia ter pensado nisso antes... Nao tem forma rapida! Todos seus objetivos se encontram dentro de uma academia... basta força de vontade! Namastê!
Postado 7/11/2008 às 14:24 11/7, 2008 Moderador Você já está malhando? Se está a quanto tempo? Pq é claro que suplementar seria uma boa, mas só é aconselhável pra quem ja está treinando a um certo tempo ... Olha, eu to malhando a 5 meses ... nos 2 primeiros meses eu tava lá a passeio, mas no terceiro mês comecei a levar a serio, e já se nota uma diferença no meu corpo ... uns 3 anos atras eu malhava serio, e tb já eu pego corpo rápido ... dai não sei se é por isso q já apareceu resultados em mim ... acho q isso varia tb de pessoa pra pessoa ... não sei! Mas como vc nunca fez nada, acho que vai demorar mesmo, e se quer resultado pro carnaval é dificil! Mas qual é a sua meta? Se não for pro Carnaval ... Posta seu peso, sua alimentação (que é a base de tudo), treino (qtas vezes e o q vc malha) pro pessoal te ajudar, pq sem essas informações é dificil avaliar! Só assim vão poder te dizer quais alimentos deve colocar ou tirar ...enfim ...
Crie uma conta ou entre para comentar