Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi um whey de 20 dinheiros, 500gr... ele tinha 8gr de proteína.

Ai v outro de 70 dinheiros, 900gr.. que tinha 22gr de proteína.

Entendi a diferença, eu posso comprar o whey de 20R$ e tomar 3 doses pra alcançar as 20 e pocas proteínas que o outro oferece?

Abrazzz!

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

20 DINHEIROS?????

70 DINHEIROS???

AUHEUHUEHuehaUEHuahauheuhAEUHauehaUEAhu

Agora repara no carbo!

Postado
o que nós em geral procuramos nos wheys, não é só a quantidade da proteina, e principalmente a qualidade.

realmente eu eu concordo!!!

Eu procuro pela qualidade msm!!!

Esses whey ai vc vai pagar R$20 dinheiros pensando em economizar

mais pelo custo beneficio vai ter eh jogado dinheiro fora pq se vc mandar essas doses aii q vc ta dizendo esse Whey naum

vai durar nem 1 semaana direito!!!!!

abras!!!

Postado

Hmmmm entendi galeraaaa!! Alem de quantidade tem qualidade.. hmm, nao sabia dessa hehehe.. pensei que proteina era proteina.. =p

Nunca li nada sobre isso.. então kkk

Galera só mais uma coisa, se eu toma 1kg de whey com malto e 1kg de albumina.. e cuidando da alimentação e tudo... e depois parar de suplementar.. vou perder muito? Detalhe que estarei com 4 meses de academia quando começar..

Abrazzz, vlw galeraaaa!

__

Por acaso foi esse aqui que vc viu?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh...n_Glutamina_DNA

O problema é a dose baixa de proteina, se vc pesasse 30 kilos as doses seriam ideais ehauehauehaueauehauehauehau

Abraços :D

é esse msm!! é uma bosta?

Postado
Galera só mais uma coisa, se eu toma 1kg de whey com malto e 1kg de albumina.. e cuidando da alimentação e tudo... e depois parar de suplementar.. vou perder muito? Detalhe que estarei com 4 meses de academia quando começar..

Você não vai perder nada se manter uma boa dieta.

DNA, a pior indústria de suplementos nacionais.

Postado

Ae Guilherme, valeu a força... mas permita uma última dúvida?

Quando estiver suplementando estarei fazendo as gr de proteina que preciso certinho. Porem quando parar vou perder-las por que não consigo fazer sem suplemento.

No caso cairia de 150gr para cerca de 90 ou 80

Você acha que eu teria uma perca muito grande? Considere que quando começar a suplementar irei ter 4 meses de academia e iria suplementar apenas essa vez (1kg de whey+malto e 1kg de albumina).

Por que só uma vez? Varios motivos, não tenho grana, a galera aqui de casa acha que faz mal (pensam que é esteroides), etc.

É SÓ MESMO PRA DA UMA ACELERADA SABE? UM PULO NESSAS FÉRIAS =]

VOCÊ ACHA QUE VAI FUNCIONAR, BASEANDO NA SUA EXPERIENCIA?

OBRIGADO DE NOVO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...