Postado 29/06/2011 às 23:43 06/29, 2011 eai galera, qual dos dois produtos voces acham melhor?? eu sei que, um é hipercalorico e outro whey protein. mas, se voces tivessem dinheiro apenas para comprar um dos dois. qual dos dois comprariam e porque?? VALEU!!
Postado 29/06/2011 às 23:46 06/29, 2011 Syntha é um blend protéico, no MEU caso eu compraria o syntha, mas vai variar de pessoa pra pessoa, posta o numero de calorias da sua dieta, peso , altura, objetivo que da pra responder melhor!
Postado 29/06/2011 às 23:46 06/29, 2011 Cara, da uma pesquisada, acho que tu ta um pouco equivocado. Um é um blend de proteínas, e outro um hipercalórico. Ambos tem whey protein, mas não são exclusivamente ele. Como são coisas diferentes, depende dos ojetivos, horário que vai tomar
Postado 29/06/2011 às 23:47 06/29, 2011 Depede da sua dieta, ver qual horario que voce mais presisa de proteina. Editado 29/06/2011 às 23:49 06/29, 2011 por Faaeel
Postado 29/06/2011 às 23:51 06/29, 2011 se eu pudesse apenas comprar um desses, o que ditaria essa resposta seria a minha necessidade diaria e tambem disponibilidade de tempo...pois se levar em consideração qnt de proteinas, carbos, gords, kcal, entre outras...as duas tabelas sao bem distintas...abs
Postado 29/06/2011 às 23:52 06/29, 2011 dois suplementos com propostas diferentes, da um pesquisada melhor amigo
Postado 9/07/2011 às 20:01 07/9, 2011 galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida. eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino vlw! PS: minha altura 1,77 Peso: 68 + ou -
Postado 9/07/2011 às 23:03 07/9, 2011 galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida. eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino vlw! PS: minha altura 1,77 Peso: 68 + ou - Albumina ou Caseína (marcas:ON , Cytosport ou até milly)
Postado 10/07/2011 às 01:49 07/10, 2011 Albumina ou Caseína (marcas:ON , Cytosport ou até milly) vlw vlw vlw! rapaz essa galera do forum eh massa (Y) responde rapido e sabe das coisas
Postado 10/07/2011 às 03:18 07/10, 2011 eai galera, qual dos dois produtos voces acham melhor?? eu sei que, um é hipercalorico e outro whey protein. mas, se voces tivessem dinheiro apenas para comprar um dos dois. qual dos dois comprariam e porque?? VALEU!! pra mim eu preferiria o syntha, blend proteico acho bem mais interessante do q um hipercalorico. galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida. eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino vlw! PS: minha altura 1,77 Peso: 68 + ou - rapaz, vai muito de vc, se for pra tomar apenas o suplemento compensa mais o hiper, pq vc nao vai precisar adicionar carboidratos ( a nao ser q sua dieta precisa de mais carbo do q ele ja oferece), agora se vc vai usar apenas para complementar as proteinas vai de syntha, agora se tiver atras de custo x beneficio a albumina é mais interessante ainda.
Crie uma conta ou entre para comentar