Postado 29/06/2011 às 17:43 06/29, 2011 Procurei entre os topicos e nao achei nada mediante o assunto portanto... Faço musculaçao e nao suporto correr, caminhar ou bicileta... optei por praticar jiujitsu como treinamento aerobico. Porem o unico horario cabivel seria logo apos o musculação, tendo uma meia hora para descanço Gostaria de saber se alguem faz ou ja fez isto... resumindo meu treino só por cima... seria um treino ABCA, sendo A - Biceps e triceps, B- peito e costas, C- Perna,ombro e trapezio, com descanço na quarta feira... entao: - Pelo treino de Jiujitsu mais puxado, isso afetaria de forma negatica o treino de musculaçao pois poderia fadigar o musculo? - e aproveitando o Post... poderia tomar algo para agentar os 2 treinos juntos??? Obs.: Desculpe a desorganizaçao do Topico, é que tenho curto intervalo de tempo para postalo... valeu
Postado 29/06/2011 às 18:22 06/29, 2011 Só você pode responder isso amigo, tudo depende do seu objetivo (ganhar massa ou perder gordura) e sua dieta, não tem receita de bolo, se pode ou não fazer, como se deve fazer, etc... Arruma tudo isso ae posta seu treino detalhado, objetivo dos treinos + jiujitsu, dieta. Mas o negocio é na base do teste.
Postado 29/06/2011 às 18:32 06/29, 2011 Eu já fiz, durante 5 anos, depois tive que escolher apenas um, por conta de lesões do JJ e MT. Faça até onde achar que pode, manter os dois por muito tempo será difícil e penoso. Abraços Editado 18/07/2011 às 02:22 07/18, 2011 por drowning (veja o histórico de edições)
Postado 29/06/2011 às 19:05 06/29, 2011 Cara eu faço isso.. mas tente sempre dá um espaço de tempo entre o treino e o jiu jitsu! No meu caso eu treino pela manha e faço jiu jitsu pela noite, é melhor porque porque assim todo pode dar teu 100% nos dois
Crie uma conta ou entre para comentar