Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analizem Meu Treinamento Se Esta Correto

Posts Recomendados

Postado

ola galera, preciso que voces me ajudem se estou fazendo o treinamento da forma certa! comecei na academia a 4 meses,antes era so musculacao mesmo e de 2 semanas para ca estou pedalando e ficou da seguinte forma.minha altura e 1.80 e estou com 97.07 kg, sendo que estou com o nivel de gordura alto visivelmente. vou de bicicleta de casa para a academia que leva 35 minutos,faco musculacao que dura em media 45 a 60 minutos,depois vou para o trabalho pedalando durante mais 30 minutos, e de tarde apos o expediente vou para casa pedalando durante 35 minutos.estou treinando da seguinte forma. segunda-peito/triceps,5/peito e 3/triceps.terca-costas/biceps,5/costas 3/biceps.quarta-perna/ombro,5/perna 3/ombro.quinta-peito/triceps.sexta costas/ombro.desta forma esta ok? a minha duvida tambem e em relacao a bicicleta,ate porque nao tenho como eliminar a bicicleta pois nao tenho carro.eu pedalando esta quantidade atrapalha no meu objetivo que e hipertrofia?muito obrigado.

Postado
  • Autor

gente para complementar minhas informacoes do topico, tenho 35 anos e em relacao aos exercicios sao 4 x 8 repeticoes com intervalo de 1 minuto,sendo que peitos,costas e pernas 5 exercicios e ombro biceps e tricpes 3 exercicios! muito obrigado pela ajuda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.