Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação - Musculação E Natação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou malhando a 2 meses (treino AB) e fazendo natação a 1 mês da seguinte forma:

Seg -> musc. A + 30 min. caminhada/corrida + 1 hora de Natação (1.000m)

Ter -> musc. B + 1 hora de Natação (1.000m)

Qua -> musc. A + 30 min. caminhada/corrida + 1 hora de Natação (1.000m)

Qui -> musc. B + 1 hora de Natação (1.000m)

Sex -> musc. A + 30 min. caminhada/corrida + 1 hora de Natação (1.000m)

Sáb e Dom. -> descanso

Tenho 1,80m, 72Kg porte físico de médio pra magro.

Objetivos: Hipertrofia

Me digam o que vocês acham da minha sequência e como poderia melhorar.

Suplementos: Tenho o Whey Optimun e geralmente tomo após a musculação, ou seja, antes de ir para a natação.

Por favor, me digam o que poderia acrescentar de suplementação para melhorar os ganhos.

Agradeço a todos pela atenção e o empenho em ajudar!

Vlww

Editado por andreteofilo

Postado
  • Autor

Malto / Dextrose para ser tomado junto com Whey depois do treino .

Malto + dextrose? Malto ou Dextrose?

Após a musculação ou após a nataçãao?

Desculpa a ignorância, mas não entendo qse nada sobre o assunto...

vlw

Postado

Malto + dextrose? Malto ou Dextrose?

Após a musculação ou após a nataçãao?

Desculpa a ignorância, mas não entendo qse nada sobre o assunto...

vlw

Tu nada e malha todos os dias (seg a sex)???? Pra que????

Sobre suplementação, percebe-se que vc n entende nada...

Postado
  • Autor

Tu nada e malha todos os dias (seg a sex)???? Pra que????

Sobre suplementação, percebe-se que vc n entende nada...

Cara, na minha vida toda o único esporte que gostei foi natação... Durante o semestre letivo, não tenho muita oportunidade de frequentar a natação, estão aproveitando as férias e vou qse todos os dias...

Mas dá um conselho aí do q devo tomar p melhorar minha performance e ganhos...

Vlw

Postado

cara vc quer hipertrofia malhando e nadando todo dia? o.o super fodas... Bom se fosse meu caso eu so melhoraria a dose de proteinas diarias e no maximo usava um pre treino, se quer hipertrofia tu ja ta gastando caloria para caramba entao tem q aumentar a alimentação. Se eu fosse vc eu tomaria whey + malto pos treino, e depois da natação tbm, ao meu ponto de vista qd se gasta muita energia em exercicios q queimam calorias é bom ter uma proteina para evitar o catabolismo, mais ainda acho pesado essa sua rotina, vc provavelmente mal tem descanso, qual a possibilidade de fazer um treino abc? acho q seria mais eficiente, minha opniao.

Postado
  • Autor

cara vc quer hipertrofia malhando e nadando todo dia? o.o super fodas... Bom se fosse meu caso eu so melhoraria a dose de proteinas diarias e no maximo usava um pre treino, se quer hipertrofia tu ja ta gastando caloria para caramba entao tem q aumentar a alimentação. Se eu fosse vc eu tomaria whey + malto pos treino, e depois da natação tbm, ao meu ponto de vista qd se gasta muita energia em exercicios q queimam calorias é bom ter uma proteina para evitar o catabolismo, mais ainda acho pesado essa sua rotina, vc provavelmente mal tem descanso, qual a possibilidade de fazer um treino abc? acho q seria mais eficiente, minha opniao.

Vou falar com o instrutor para trocar por um treino ABC. A partir dessa semana vou pra natação apenas 3 vezes (seg, qua, sex) Já tinha tomado o whey com malto, vou comprar novamente e voltar a tomar. o que aconselha tomar no pré-treino? qto tempo antes?

Vlw

Editado por andreteofilo

Postado
  • Supermoderador

Pré-treino costuma ser 30~40min antes do treino, mas pelo menos 1h depois de alguma refeição ("barriga vazia"), tipo: Almoca, espera +-1h, toma pré-treino, espera 30min, treina

Agora qual é algo bem complicado (pessoal na verdade, o que funciona para uns, não funciona para outros e por ai vai), mas os mais "classicos" é jack3d, shotgun, no-explode, assault, etc. Mas com 2 meses de treino eu esperaria pois ainda tem que acertar treino, dieta e tudo mais, da pensa em uns pré-treinos

Editado por krebz

Postado

Vou falar com o instrutor para trocar por um treino ABC. A partir dessa semana vou pra natação apenas 3 vezes (seg, qua, sex) Já tinha tomado o whey com malto, vou comprar novamente e voltar a tomar. o que aconselha tomar no pré-treino? qto tempo antes?

Vlw

Vc precisa de uma alimentação e nao de suplementos.

Suplementos nao fazem milagre igual a que vc pensa...

vá em uma nutricionista e veja com ela direitinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.