Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Treino !

Posts Recomendados

Postado

Treino Peito e Biceps , Triceps e Costa e Perna e Ombro ..

vou fazer o inverso agora, vou malhar Peito e Triceps e Costa e Biceps.. não começo a treinar assim , pq amanhã tem q malhar perna e ombro..

qual a diferença desses dois treinos ? e qual o mais vantajoso pra aumentar o biceps ?

aguardo resposta t +

Postado

O seu primeiro treino só é possível se for ABC 1x.. ou seja.. segunda, quarta e sexta por exemplo.

Pra esse que você vai mudar você pode ir de segunda a sábado na academia.

Lembre-se que se você quer aumentar o tamanho do seu braço.. deveria se preocupar mais com o tríceps que é a porção maior do braço.. o bíceps serve para "modelar" o braço. Você que vai ver em qual dos dois treinos você se dá melhor. Pra você pode ser um para outra pessoa o outro.

Postado
  • Autor
O seu primeiro treino só é possível se for ABC 1x.. ou seja.. segunda, quarta e sexta por exemplo.

Pra esse que você vai mudar você pode ir de segunda a sábado na academia.

Lembre-se que se você quer aumentar o tamanho do seu braço.. deveria se preocupar mais com o tríceps que é a porção maior do braço.. o bíceps serve para "modelar" o braço. Você que vai ver em qual dos dois treinos você se dá melhor. Pra você pode ser um para outra pessoa o outro.

mais eu falei com meu instrutor e ele falou q esse treino ABC 1x . treina uma semana ele , não tem problema .. até pq eu tomo suplemento e o músculo tem mais de 12 de horas de descanço .. mais quando eu for treinar , eu vou fazer o inverso só pra ver qual é a diferença entre os dois .. mais qual dos dois vc acha o ideal ( pra quem quer aumento da massa magra)?

Postado

Perai.. como assim.. seu instrutor disse que o treino peito/bíceps.. etc treinar de segunda a sábado não tem problema..?

Se for isso ele está errado.. outra coisa.. o músculo precisa de no mínimo 48 horas.. e não 12. São treinos diferentes. Você pode se dar melhor com um deles e eu com o outro. Só faça o que lhe falei.. se for fazer o peito/bíceps, costas/tríceps e perna e ombro.. faça 1x na semana cada treino. Se for do outro modo pode fazer 2x cada 1.. de segunda a sábado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.