Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Citrulina Malate +Beta Alanina +L Arginina

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera

Eu estou terminando um pote de shotghun e to querendo começar um culting , dai eu vi essen suplementos e me apareceu as duvidas , nao achei muita informaçao sobre eles e queria saber de quem ja tomou qual seria a melhor forma

Citrulina malate pelo que eu vi o indeal é tomar 3g pre intra e pos treino

beta alanina é 4g pode ser pré e pos treino

L arginina eu tomaria 3g pre treino eu sei que o ideal seria cre AKG mas nao sei onde comprar

a minha duvida é se eu tenho que tomar esses suplementos em jejum como se faz com os pre treinos (mesmo se eu nao for tomar a arginina)

se alguém puder me ajudar eu agradeço

Postado

citrulina sao 6g divididos entre pre e intra, ou senao 6g pre treino

a arginina pega akg pq a l-arginina eh muito fraca. se nao conseguir a aakg, nao use nada

a beta alanina nao precisa ser tudo em um curto espaco de tempo

eu recomendo umas 6h pelo menos entre as doses. por exemplo, eu tomo 2g ao acordar e antes do treino eu tomo 2g, e da uma diferenca de 6 a 8h entre as duas doses

o certo eh tomar tudo em um certo jejum sim, por exemplo, igual a esse pre treino

faz uma refeicao 90~120 min antes do treino e depois toma o combo de suples

Postado
  • Autor

valeu pela ajuda

Entao sera que faria mal eu usar ela com bcaa + cee junto no pré ?

e se eu nao estiver de estomago vazio eu nao terei bons resultados ?

minhas duvidas sao por que eu vou fazer um culting entao eu tava planejando uma diera na qual a maioria dos carbos ficariam no pre treno e pos treino (com a dextrose), entao eu to com medo de catabolizar se eu tomar esses suplementtos en jejum , se fosse um no top eu até tomaria pois sei que eles aguentam a onda

Postado

pode tomar com bcaa e cee sim, mas essa cee eh um lixo cara, nao pega ela da proxima vez nao ... va sempre de monohidratada :)

pode ocorrer de voce nao sentir todos os efeitos que voce deseja

pode mandar tranquilo cara, o q ira dizer se voce ira catabolizar ou nao, eh a dieta e nao os suples :)

Postado
  • Autor

eu ainda nao peguei a cee mas por que voce nao gosta dela ?

eu tenho medo de pegar a monoidratada por causa da retençao sei la sera que ela vale apena em cullting ?

abraços !

Postado

eu ainda nao peguei a cee mas por que voce nao gosta dela ?

Respondendo pelo amigo, de uma pesquisada aqui no forum sobre CEE. Ja foi postado diversas vezes sobre como a adicao do ester na estrutura leva a instabilidade molecular em ambientes acidos (leia-se, seu estomago) e por isso ela é comprovodamente menos eficaz do que a crea mono.

Abracos

Postado

nao sei pq tanta gente tem medo de usar crea mono em cutting <_<

a creatina vai ajudar a manter seus niveis de forca durante uma dieta com restricao calorica o q eh funfamental para evitar a perda de MM

a retencao tbm favorece um ambiente altamente anabolico dentro da celula, auxiliando no crescimento muscular

ate onde eu sei, a retencao causada seria intramuscular e nao intraderme , por isso auxiliaria na aparencia de um musculo mais cheio e denso

e essa retencao ai da crea, ela acaba saindo depois que voce cessa o uso da mesma

Postado

Mande como fosse um pré-treino.

L-arginina realmente é mais fraca do que a AKG!

Cheguei a tomar 9g de l-arginina (mais nenhuma outra substância) no pré-treino... EU gostei!

Postado

aproveitando topic

chegou hj meu AAKG da NowFoods 2 potes de 66servings de 3g \o\

amanha vo experimentar isso já

Postado

l-arginina pura é boa sim,façam teste usando ela entre 3-9gr/dia

as veias engrossam bastante e vascularizam legal,da bom pump

Postado
  • Autor

nao sei pq tanta gente tem medo de usar crea mono em cutting <_<

a creatina vai ajudar a manter seus niveis de forca durante uma dieta com restricao calorica o q eh funfamental para evitar a perda de MM

a retencao tbm favorece um ambiente altamente anabolico dentro da celula, auxiliando no crescimento muscular

ate onde eu sei, a retencao causada seria intramuscular e nao intraderme , por isso auxiliaria na aparencia de um musculo mais cheio e denso

e essa retencao ai da crea, ela acaba saindo depois que voce cessa o uso da mesma

Mas essa retençao da mono é diferente da retençao provocada por exemplo por sal (por causa do sódio)?

Como a retençao e intra muscular , eu vou perceber visualmente que estou perderndo bf ou so vou perceber depois que a retençao sumir ?

Eu tabem vou usar o oxyelite pró , ele tem cafeina e ai sera que pode atrapalhar os efeitos da creatina (tipo a cafeina é diuretica logo o beneficio da retençao de levar nutrientes para o musculo seria perdido?)

Postado
  • Autor

post duplo , foi mal meu mause ta ruim!

Editado por b25

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.