Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae pesoal!

Gostaria que vocês comentassem o meu atual treino.

ABC - Segunda à Sexta

A

Supino Reto Halteres (Fly): 3x10

Supino Inclinado Barra: 3x10 (rest pause)

Cross Over: 3x10

--

Triceps testa Halteres: 3x12/10/8

Triceps invetido polia: 3x10

Triceps Barra Paralela: 3xmax

B

Pulley Anterior: 3x10

Pulley Anterior Neutro: 3x10

Remada baixa fechada: 3x10 (rest pause)

--

Rosca direta barra reta 21: 3x7+7+7

Rosca direta barra H: 3x10

Rosca concentrada: 3x12/10/8

C

Extensor: 3x12

Flexor: 3x12

Panturrilha banco: 3xMax

Leg Press: 3x12

--

Desenvolvimento de ombros: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Rotação externa halteres: 3x10

Abdominais todos os dias

Altura: 1,94

Peso: 90kg

%BF: 11,93

Tempo de treino: 8 meses

Vlw!

Publicidade

Postado

Faça Peck-Deck como se fosse o 1o exercicio de peito. Isso vai causar uma pré-exaustão no peito... muito bom!

Já na B... eu vejo que vc faz algo que muita gente erra.

Nao diferencia os musculos a serem utilizados.

Pulley Anterior eu acredito que seja Pulley Costas né? Aquele exercicio que pega voce puxa a barra por trás da nuca correto?

Esse exercicio é para alargar as costas...

Pulley neutro eu nao conheço... pelo menos pelo nome nao!

Já a Remada baixa fechada deve ser aquele que voce puxa com o pegador borboleta ou v né? Esse exercicio é bom para a espessura.

O que está falttando ai é um exercicio fixador....

Ai eu te dou 2 opçoes...

Remo com barra, com as mãos em pronação ou Remo horizontal, na roldana baixa (Pegada aberta).

A 1a opçao é a mais dificil e requer um bom dominio da lombar... nao é para iniciantes...

Tendeu???

***Só um adendo para ajudar as pessoas que ainda tiverem alguma duvida sobre a divisão sobre dorsal.

"Podem surgir algumas dúvidas nos principiantes relativamente à leitura desta página.

Qual é a diferença entre as 3 formas de exercitar os músculos dorsais?

Os músculos"FIXADORES" : fixam as omoplatas à coluna. (Rombóide menor e maior)

Os músculos da "LARGURA" são os que formam um "V", trabalham durante as puxadas verticais. (Grande dorsal).

Os músculos da "ESPESSURA" aumentam o volume das costas e trabalham durante as puxadas perpendiculares ao busto. (Pequeno redondo e grande redondo).

Naturalmente, é impossível exercitá-los completamente isolados uns dos outros ."

Postado
Faça Peck-Deck como se fosse o 1o exercicio de peito. Isso vai causar uma pré-exaustão no peito... muito bom!

Já na B... eu vejo que vc faz algo que muita gente erra.

Nao diferencia os musculos a serem utilizados.

Pulley Anterior eu acredito que seja Pulley Costas né? Aquele exercicio que pega voce puxa a barra por trás da nuca correto?

Esse exercicio é para alargar as costas...

Pulley neutro eu nao conheço... pelo menos pelo nome nao!

Já a Remada baixa fechada deve ser aquele que voce puxa com o pegador borboleta ou v né? Esse exercicio é bom para a espessura.

O que está falttando ai é um exercicio fixador....

Ai eu te dou 2 opçoes...

Remo com barra, com as mãos em pronação ou Remo horizontal, na roldana baixa (Pegada aberta).

A 1a opçao é a mais dificil e requer um bom dominio da lombar... nao é para iniciantes...

Tendeu???

***Só um adendo para ajudar as pessoas que ainda tiverem alguma duvida sobre a divisão sobre dorsal.

"Podem surgir algumas dúvidas nos principiantes relativamente à leitura desta página.

Qual é a diferença entre as 3 formas de exercitar os músculos dorsais?

Os músculos"FIXADORES" : fixam as omoplatas à coluna. (Rombóide menor e maior)

Os músculos da "LARGURA" são os que formam um "V", trabalham durante as puxadas verticais. (Grande dorsal).

Os músculos da "ESPESSURA" aumentam o volume das costas e trabalham durante as puxadas perpendiculares ao busto. (Pequeno redondo e grande redondo).

Naturalmente, é impossível exercitá-los completamente isolados uns dos outros ."

Então cara, o peck-deck é o "voador" vou voltar a fazer então (no antigo treino fazia como ultimo exercicio de peito).

O puley anterior é a puxada em direção ao peito. E o puley posterior neutro é com a barra "borboleta"

Essa remada baixa com barra eu tb fazia na ficha antiga, e agora com sua explicação um exercicio fixador é exatamente o que eu preciso, vou voltar a fazer este tb.

Mas por curiosidade, quais são bons exercicios para o grande dorsal?

Postado
Então cara, o peck-deck é o "voador" vou voltar a fazer então (no antigo treino fazia como ultimo exercicio de peito).

O puley anterior é a puxada em direção ao peito. E o puley posterior neutro é com a barra "borboleta"

Essa remada baixa com barra eu tb fazia na ficha antiga, e agora com sua explicação um exercicio fixador é exatamente o que eu preciso, vou voltar a fazer este tb.

Mas por curiosidade, quais são bons exercicios para o grande dorsal?

acho q puchada atraz da nuca, (eu acho)

Postado

Eu sei que peck-deck é voador... hehehe.

Mas enfim...

Mudando um pouco o que eu disse já que vc explicou os exercícios. xD

Assim... Puxada ao peito no pulley é um exercício fixador. E a Puxadas horizontais com pegada dupla (borboleta) é espessura.

Agora exercício que pega o grande dorsal... de cabeça eu me lembro apenas da Barra Fixa atrás da nuca.

Vendo por esse lado talvez sua necessidade nao seja um fixador.. e sim outro!

Aconselho dar uma pesquisada! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...