Postado 25/06/2011 às 23:29 06/25, 2011 Iai galera vim aqui postar meu 2º ciclo que pretendo fazer no final desse ano. Todas as dicas serão bem vindas,nada está decidido. Estou em dúvida sobre a duração , a quantidade de drogas e estou pensando em não utilizar o HCG.. 1-12 Enantato 750mg/semana 1-12 Primobolan 400mg/semana 1-03 Dianabol 70mg/TDS 9-15 Stano 150mg/DSDN TPC - SERMS Idade: 21 Tempo de treino: 3 anos Peso: 75.1 kgs Altura: 1.68 BF%:9%~11% Medidas Biceps : 40 cm antebraço : 35 cm coxa: 62 cm panturrilha: 41 cm Quantos ciclos já fez: 1 (deca/dura - 8 semanas - 250 mg dura seg/sex e 200 mg deca quart). Objetivos com o ciclo: baixar bf,ganho de massa magra. é isso ai. abraço!
Postado 26/06/2011 às 17:24 06/26, 2011 Seria muito conveniente colocar HCG, desde a segunda semana até o final. O IA fica a teu critério, teve problemas com retenção no último ciclo? Ginecomastia? Se teve muitos colaterais, é bom adicionar... Abraços
Postado 26/06/2011 às 18:35 06/26, 2011 gostei da estrutura do ciclo agora não colocar hCG ai eu já acho uma puta cagada, tendo em vista que você vai passar praticamente 4 meses com o eixo inibido. Como vc acha que suas bolas vão estar depois de 4 meses sem produzir testosterona? hcg é barato, e a aplicação é indolor, não tem desculpas IA fica a sua escolha, mas eu pessoalmente sempre usaria com drogas aromatizáveis.
Postado 26/06/2011 às 19:26 06/26, 2011 Autor drowning Seria muito conveniente colocar HCG, desde a segunda semana até o final. O IA fica a teu critério, teve problemas com retenção no último ciclo? Ginecomastia? Se teve muitos colaterais, é bom adicionar... Abraços é mesmo.. muito tempo pra não colocar HCG,tou vendo que vou ter que usar mesmo.. no ciclo de deca e dura tive um pouco de retenção,colaterais quase zero. nem perto de ginecomastia mano. Tycoon gostei da estrutura do ciclo Tycoon quem me ajudou foi o drowning com a estrutura do ciclo. Galera estou pensando em prolongar o uso do diana,alguém ve problema nisso?o que acham? no caso ,se fosse possível quantas semanas a mais? abraço!
Postado 26/06/2011 às 19:34 06/26, 2011 Depois de 3 semanas, praticamente ela vai apenas reter, os resultados vão dar uma boa estagnada. Pensei ter falado sobre... Bom, se quiser prolongar, 4 semanas estará de bom tamanho, 5 no máximo. Já que no último ciclo não teve colaterais relacionados a aromatização, não se faz muito necessário o uso de um IA no próximo. Abraços
Postado 26/06/2011 às 19:42 06/26, 2011 Autor vlw drowning , acho que vou prolongar pra 4 semanas mesmo. se eu estiver errado me corrija. nenhuma das 4 drogas são muito androgenicas,então como se pode ver nao é mais um ciclo básico como o primeiro que fiz, querendo puxar pro lado dos colaterais,acha que fazendo o uso da tpc corretamente e o uso do HCG ,sabendo que os colaterais variam de pessoa pra pessoa,seriam mínimos ou quase nulos? e quanto ao uso do dianabol,não sou muito fã do uso de AE's orais,andei pesquisando os colaterais e vi que são relativamente pequenos,porém estou meio receioso quanto ao uso deste. abraço.
Postado 26/06/2011 às 20:04 06/26, 2011 Na verdade, Metenolona e Estanozolol são as únicas com o perfil androgênico realmente baixo, Dianabol é bastante androgênica, por isso não é apropriado fazer mais que 5 semanas, para quem busca hipertrofia muscular, fora que ela é um 17aa, vai trazer um pouco de trabalho pro teu fígado, assim como qualquer esteroide oral... O HCG vai fazer praticamente isto: Evitar a atrofia na massa testicular, fazer com que a retomada da produção de LH ocorra mais rapidamente após o ciclo, evitando um crash hormonal forte. Os colaterais causados por efeitos androgênicos, somente serão combatidos pelo IA, que vai agir reduzindo o nível de estrogênio no organismo, fazendo com que os colaterais sejam mínimos ou nulos. Abraços
Postado 26/06/2011 às 20:18 06/26, 2011 Autor blz drowning .. entendi direitinho, no pain no gain vlw a todos. abraço e boa sorte,qualquer novidade eu posto!!
Crie uma conta ou entre para comentar