Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Meu Caso

Posts Recomendados

Postado

Ola nao sei si é o local certo mas vamos la

________________________________________________________________________________

Treino a 6 meses, quando comecei estava querendo apenas perder peso , estava com 111kg de gordura =o

Bom agora estou com 91 Kg , mas quero ganhar musculo , apesar de ter bastante gordura ainda =P tenho 1,80m

Eu estou asim tomando termogenico Riped fast pre-treino /(40min esteira,emusculaçao) depois 30g de whey optimun com malto, queria saber si é aconselhavel pois vou começar semana que vem com suplementaçao e queria saber si posso tomar creatina junto tbm e se o horario esta certo , Bom obrigado é isso aew...

Postado

Cara, se eu fosse você, perdia primeiro a gordura que ainda tem pra depois começar com uma suplementação bacana. Outra coisa, posta tua dieta na area de nutrição pra galera poder dar uma ajuda. Eu acho que a creatina não é muito bem vinda à você agora.

Postado
  • Autor

é mas este termogenico riped fast sera uma boa combinaçao com a whey? tipo asim emagrecer e pegar musculo ao mesmo tempo ...

Postado

é mas este termogenico riped fast sera uma boa combinaçao com a whey? tipo asim emagrecer e pegar musculo ao mesmo tempo ...

Ou você emagrece, ou você ganha massa... Vai ter resultados melhores emagrecendo bastante e depois pensar em ganhar massa.

@Editado : O amigo ai em cima falou a mesma coisa.

Editado por ViniArruda

Postado

Não, não é isso. É que o melhor a fazer é perder tua gordura cara, o whey vai suplementar tua fonte de proteinas sim, mas eu não tomaria agora. Só seguiria uma dieta e tomava um termogênico.

Postado

Fica um pouco mais difícil 6meses de treino conseguir ainda preder gordura e ao mesmo tempo ganhar massa magra, tenta fazer uma coisa ou outra prioridade. Escolhendo por perder gordura, tente elaborar um rotina de treino e alimentação onde perdendo o mínímo possivel de massa magra. Escolhendo ganhar massa magra, fazer uma dieta que o proporcione ganhos sem aumento do bf.

Postado

perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo é muito dificil, mais pow se vc é gordo mesmo como vc diz, perde gordura primeiro, depois vc se preocupa em ganhar massa. geralmente quem é gordo ja tem os braços grandes e pernas grandes vc vai perder um pouco deles, mas se tiver uma dieta bacana e uma suplementção legal ja ajuda bastante a nao perder tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.