Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina-Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Acabei de comprar albumina 500g da salto's,pretendo tomar ao acordar,e antes de dormir,só que não sei exatamente a quantidade, na embalagem diz 2 colheres de sopa,é isso mesmo?E tipo é rasa ou cheiona?

Alguem da uma luz ai,abraço.

Postado

vc tem 2 saidas... ou ajusta teu senso de peso e medida e tenta colocar a dose recomendada (é so ver as gramas por dose) ou compra uma balança de precisao e pesa a dose.

essas coisas vc tem que ter NOÇÃO! tipo 2 colheres.. ai vc pensa se eu por rasa pode faltar e isso é ruim.. se por cheia de mais pode passar .. e isso é bom .. entao entre faltar e sobrar melhor vc por a colher cheia não acha?

Editado por leandro_rp

Postado

cara 1 colher de sopa de albumina salto's vai ter 10g de proteina por 0,7g de carbo.

é sempre bom lembrar que mais de 30g de proteina não é tão bem absorvida pelo seu organismo.

ou seja 3 colheres de sopa darão em media 30g que ja é mais do que suficiente. blz

Postado

Acabei de comprar albumina 500g da salto's,pretendo tomar ao acordar,e antes de dormir,só que não sei exatamente a quantidade, na embalagem diz 2 colheres de sopa,é isso mesmo?E tipo é rasa ou cheiona?

Alguem da uma luz ai,abraço.

O excesso de Albumina faz mal, eu recomendo vc a tomar 2 colheres de sopa cheias na ceia antes de dormir. Não sei se tomando 2x ao dia vai trazer algum malefício.

2 Col. de sopa : 25g de albumina ;)

Postado

Albumina é proteina, primeiramente você tem que tomar a quantidade que você precisa suplementar, isso você vai somar a proteina já da dieta e acrescentar a albumina. Pode ser 1 colher de chá ou até 5 de sopa. Tomar albumina é o mesmo que comer ovos, vamos pesquisar.

Postado

Creio que tudo em excesso faz mal. Mas depende do que é o excesso, pra um cara de 90kg e que treina 200g de proteina pode ser pouco, agora para um sedentário de 70kg é excesso. Compreende ? Além de que ele não posto o peso,altura,bf. Fica difícil.

Postado

Concordo,mas na dúvida eu pecari pelo excesso. Ou manda uma colher media, nem tao rasa, e nem aquela montanha com um bico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.