Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Corpo Perfeito


secar

Posts Recomendados

olá ,sou nova por aqui

minha meta é conseguir ser uma "sarada"

tenho 25 anos à 8 meses entrei na academia ,,2 meses a traz dei uma parada e infelizmente engordei 7 kg

meu maior problema é na alimentação,como em horários diferentes e a alimentação um pouco errada,pra falar a verdade prefiro uma porcaria do que um prato de

comida,mais aos poucos estou me policiando.

a 1 mes voltei a treinar e ,estou "tentando "melhorar minha alimentação estou conseguindo....

meu peso é "atualmente" 67 kg

tenho 1,68 de altura

to com 27% de gordura

peso em gordura 17,00

massa magra 75

peso de massa magra 46,16

tenho uma estrutura boa pro meu corpo só que

com gordura localizada no abdomêm e pernas

gostaria muito de eagrecer uns 7 kg e ficar com o corpo bem definido

estou tomando o lipo 6 black a 1 semana junto com os treinos

faço treino AB

6 X POR SEMANA junto com aulas de body combat e jump 2x por semana cada aula

treino de manha com 30 min de esteira e musculaçao

e a noite a noite às 19;00 faço as aulas .

minha maior duvida é na alimentação ,os horários

e o que comer ,estou lendo bastante dicas no forum desse site oq ue está me ajudando bastante..fiz as contas para saber qto de calorias ingerir por dia

deu 2.272,76 e ele pediu pra tirar de 1000 a 500 kl da conta resolvi tirar 500

então ficou 1,772,77 kl e por refeição 253,25 kl é isso mesmo?!!!

amanhâ passo certinho meu treino

estou pensando em começar a tomar whey o que vcs acham?!!

estou começando bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, secar :)!

Comer porcaria é um hábito, ou seja, pode ser mudado, com disciplina e persistência!

Quanto as atividades físicas creio que esteja tudo bem. A esteira você faz antes ou após o trabalho com pesos? Se antes, é mais recomendável que se faça após o treino.

Os horários dependerão de sua rotina, etc. Assim que terminar de montar a dieta poste na área própria aqui do fórum que com certeza a ajudarão!

Caso seja possível vá a um nutricionista, ajuda muito, além de passar segurança.

Dizem que o Lipo é um termogênico muito bom, ainda mais aliado a uma dieta hipocalórica e treinos! A whey é interessante, normalmente a usam no pós-treino, pois se trata de uma proteína de rápida absorção (não tenho competência para essas afirmações, passo baseado no que já li, ok?).

Sugiro, ainda, a leitura desses links:

http://andrepaje.blogspot.com/2011/01/saiba-explicar-o-porque-whey-protein.html

http://andrepaje.blogspot.com/2011/01/como-secar-o-percentual-de-gordura.html

Pega firme e logo os resultados virão ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal bomdia!!!!segundonaa fria aq na minha cidade ,semana passada treinei todos os dias cedo hj fiquei com preguiça,mais vou treinar sim depois do almoço,nossa passei o fim de samana só lendo sobre alimentação ,calorias ,suplementos.....é difícil ,minha meta é emagrecer 7 kg e depois hipertrofia,a alimentação é que temos que ter muita força de vontade achoq ue to conseguindo,ainda não montei minha dieta e nem os horarios certinhos de alimentação ,amsi oche eu estabeleço,conheci um blog muito legal ,http://queriaserabettyboop.blogspot.com/ la a moça fala do desafio de 12 semanas para chegar em sua meta ,e outras coisitchas mas to adorando e o da DANI TAMEGA ta me ajudando bastante tbém

vou passar os meu treinos ,gostaria de opiniões:

AQUI,ONDE TREINO OS EXERCÍCIOS SAÕ POR LETRAS E NUMEROS,E NÃO POR DIA

É UM DIA LETRA E OUTRO NUMEROS:

NA SEGUNDA /QUARTA/SEXTA COM NUEMROS:

1-SUPINO SENTADO 3X12

2-AGACHAMENTO 3X10

3-LEG PRESS45° 3X10

4-CADEIRA EXTENSORA 3X10

5-TRÍPECEPS PULLEY 3X12

6-TRÍCEPS TESTA (HALT)3X12

7-ELEVAÇÃO DO JOELHO (CANEL/STEP)3X10

8- MESA FLLEXORA

TERÇA/QUINTA/SABADO COM LETRAS

A-REMADACAVALO 3X12

B-CADEIRA ADUTORA 3X10

C-CADEIRA ABDUTORA 3X10

D-ELEVAÇÃO LATERAL(HALT)3X12

E-APOLETE (GLÚTEO) 3X10

F-GLÚTEO FLEX (CANEL) 3X10

G -ROSCA DIRETA(---)3X12

ABOM:DIA SIM DIA NÃO

ABDOM:RETO C/ BOLA 3X25

ABDOM:OBLÍQUIO 3X20

ABDOM:NFRA NA PRANCHA(NÃO CONSIGO FAÇO NO CHÃO RSRS) 3X20

BEM TA AI! OQ UE VCS ACHAM?VCS ACHAM QUE DA PRA CRESCER COM ESSES EXERCÍCIOS OU TA FRACO? OBRIGADA DESDE JÁ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá ,sou nova por aqui

minha meta é conseguir ser uma "sarada"

tenho 25 anos à 8 meses entrei na academia ,,2 meses a traz dei uma parada e infelizmente engordei 7 kg

meu maior problema é na alimentação,como em horários diferentes e a alimentação um pouco errada,pra falar a verdade prefiro uma porcaria do que um prato de

comida,mais aos poucos estou me policiando.

a 1 mes voltei a treinar e ,estou "tentando "melhorar minha alimentação estou conseguindo....

meu peso é "atualmente" 67 kg

tenho 1,68 de altura

to com 27% de gordura

peso em gordura 17,00

massa magra 75

peso de massa magra 46,16

tenho uma estrutura boa pro meu corpo só que

com gordura localizada no abdomêm e pernas

gostaria muito de eagrecer uns 7 kg e ficar com o corpo bem definido

estou tomando o lipo 6 black a 1 semana junto com os treinos

faço treino AB

6 X POR SEMANA junto com aulas de body combat e jump 2x por semana cada aula

treino de manha com 30 min de esteira e musculaçao

e a noite a noite às 19;00 faço as aulas .

minha maior duvida é na alimentação ,os horários

e o que comer ,estou lendo bastante dicas no forum desse site oq ue está me ajudando bastante..fiz as contas para saber qto de calorias ingerir por dia

deu 2.272,76 e ele pediu pra tirar de 1000 a 500 kl da conta resolvi tirar 500

então ficou 1,772,77 kl e por refeição 253,25 kl é isso mesmo?!!!

amanhâ passo certinho meu treino

estou pensando em começar a tomar whey o que vcs acham?!!

estou começando bem?

Eu fiz a seguinte conta veja se bate com esta que você fez.

seguindo o calculo postado em ()

655 + (9.6 x peso em kg) + (1.7 altura em cm) - (4.7 x idade em anos)

aplicando seus dados:

655 + (9.6 x 67) + (1.7 x 168) - (4.7 x 25)= 1466,3

Aplicando o fator atividade Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)

Use TMB x 1,725 = 1466,3 * 1,725 = 2529,3675.

Cheguei a este resultado por que você falou que treina 6 vezes na semana com treinos a noite e de manha musculação e caminhada.

Respondendo sua pergunta ao meu ver não é isto o que você postou, mas se você montou uma dieta e está seguindo ela com isto de calorias e não estiver te fazendo mal, então você pode continuar mas é muito pouco as calorias que você está ingerindo, são 757 calorias de restrição, com esta dieta vai muita massa magra e massa gorda.

olá pessoal bomdia!!!!segundonaa fria aq na minha cidade ,semana passada treinei todos os dias cedo hj fiquei com preguiça,mais vou treinar sim depois do almoço,nossa passei o fim de samana só lendo sobre alimentação ,calorias ,suplementos.....é difícil ,minha meta é emagrecer 7 kg e depois hipertrofia,a alimentação é que temos que ter muita força de vontade achoq ue to conseguindo,ainda não montei minha dieta e nem os horarios certinhos de alimentação ,amsi oche eu estabeleço,conheci um blog muito legal ,http://queriaserabettyboop.blogspot.com/ la a moça fala do desafio de 12 semanas para chegar em sua meta ,e outras coisitchas mas to adorando e o da DANI TAMEGA ta me ajudando bastante tbém

vou passar os meu treinos ,gostaria de opiniões:

AQUI,ONDE TREINO OS EXERCÍCIOS SAÕ POR LETRAS E NUMEROS,E NÃO POR DIA

É UM DIA LETRA E OUTRO NUMEROS:

NA SEGUNDA /QUARTA/SEXTA COM NUEMROS:

1-SUPINO SENTADO 3X12

2-AGACHAMENTO 3X10

3-LEG PRESS45° 3X10

4-CADEIRA EXTENSORA 3X10

5-TRÍPECEPS PULLEY 3X12

6-TRÍCEPS TESTA (HALT)3X12

7-ELEVAÇÃO DO JOELHO (CANEL/STEP)3X10

8- MESA FLLEXORA

TERÇA/QUINTA/SABADO COM LETRAS

A-REMADACAVALO 3X12

B-CADEIRA ADUTORA 3X10

C-CADEIRA ABDUTORA 3X10

D-ELEVAÇÃO LATERAL(HALT)3X12

E-APOLETE (GLÚTEO) 3X10

F-GLÚTEO FLEX (CANEL) 3X10

G -ROSCA DIRETA(---)3X12

ABOM:DIA SIM DIA NÃO

ABDOM:RETO C/ BOLA 3X25

ABDOM:OBLÍQUIO 3X20

ABDOM:NFRA NA PRANCHA(NÃO CONSIGO FAÇO NO CHÃO RSRS) 3X20

BEM TA AI! OQ UE VCS ACHAM?VCS ACHAM QUE DA PRA CRESCER COM ESSES EXERCÍCIOS OU TA FRACO? OBRIGADA DESDE JÁ!!!!

Pra crescer você tem que ter treino forte / repouso e uma boa alimentação com muita proteína.

Talvez eu seja muito fraco, mas não consigo fazer tudo isto de exercícios em um tempo curto, pelo jeito você fica muito tempo na academia (Na minha OPINIÃO não é muito recomendado pois você queima muita massa magra em treinos longos).

Se o seu objetivo for emagrecer parece ser bom esta séria, de um modo geral olhando por cima por que depende muito da pessoa que vai fazer, só pelas aulas de body combat e jump juntamente com uma boa dieta você vai perder estes 7 kilos muito rapidamente.

obrigada pela atenção eu faço esteira antes do treino !!seria melhor então depois?

bom dia estava lendo sobre o whey

minha duvida hoje é onde comprar"mais em conta o 100% Whey Protein - Optimum

2268g e quanto tempo dura o pote em média tomando tomando nos horários certinhoss ?

Sobre o suplemento 100% Whey Protein - Optimum de uma olhada se não vende na loja do fórum, eu acho ela muito boa e com preços muito bom.

Seleciona o texto a baixo se você quiser ler, ajuda na leitura, coloquei assim por ser minha opinião.

MINHA OPINIÃO: Se você quer emagrecer para depois crescer o melhor a fazer é emagrecer o que você quer primeiro. Para depois começar a tomar suplementos para crescer, por que você vai jogar dinheiro fora tomando suplementos que são usados para ajudar no crescimento num período de emagrecimento que é o contrario.

Você tem que fazer o calculo de quanto você precisa de proteína para este treino que você fez (já vi por aqui o pessoal falando em algo em torno de 2 vezes o seu peso de proteína exemplo eu peso 91 kilos então preciso de 182 gramas de proteína 91*2 = 182), quais suas necessidades etc... dependo de como for pode durar muito ou durar pouco o seu suplemento.

Eu divido o tempo de esteira em dois, assim eu faço 15 minutos de esteira antes de fazer a musculação com isto já me aqueço e depois mais 15 minutos após a musculação.

Dizem que o melhor é fazer depois da musculação, eu ainda tenho muitas duvidas sobre isto por que toda hora vem alguém falar alguma coisa diferente.

Boa sorte e acompanhando.

Editado por toli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...