Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da ajuda de vcs.

Estou treinando há 4 meses e meu objetivo é a hipertrofia. Comecei a ler sobre o assunto e admito que não treinava certo, pois nunca me passaram informações corretas sobre treino, intensidade, suplementos...

Há 3 meses passei a tomar o 3 whey protein e nesse ultimo mês me indicaram malto e nox3 da universal. Queria saber a opnião de vcs sobre esses suplementos, melhor horário para tomar e se existe algum suplemento que está faltando. Me indicaram o Bcaa mas to achando muita coisa...

Tomo o whey no café da manhã, a tarde e após o treino, o nox3 de manhã em jejum (2 capsulas) e o malto após o treino.

Tenho 22 anos, 1,60m e 50kg. Treino 5x por semana. Sou magrinha, só preciso ganhar massa, coisa que tá muito dificil. Sei que é com o tempo que vemos os resultados, mas acho que está meio devagar...

Obrigada

Publicidade

• Moderador
Postado

Estou treinando há 4 meses e meu objetivo é a hipertrofia. Comecei a ler sobre o assunto e admito que não treinava certo, pois nunca me passaram informações corretas sobre treino, intensidade, suplementos...

Há 3 meses passei a tomar o 3 whey protein e nesse ultimo mês me indicaram malto e nox3 da universal. Queria saber a opnião de vcs sobre esses suplementos, melhor horário para tomar e se existe algum suplemento que está faltando. Me indicaram o Bcaa mas to achando muita coisa...

Tomo o whey no café da manhã, a tarde e após o treino, o nox3 de manhã em jejum (2 capsulas) e o malto após o treino.

Tenho 22 anos, 1,60m e 50kg. Treino 5x por semana. Sou magrinha, só preciso ganhar massa, coisa que tá muito dificil. Sei que é com o tempo que vemos os resultados, mas acho que está meio devagar...

Obrigada

Oi Ana!

Bom, tb sou nova aqui e já deu pra aprender muita coisa ... rs

Como está sua alimentação? Vc leu sobre isso? Pq é fundamental, então posta a sua alimentação aqui, com os horários desde que acorda até a hora de dormir, pq a galera vai precisar disso pra opinar (edita o post de cima) ... não adianta nada suplementar se a alimentação não estiver adequada ... como quer ganhar, vai ter q comer mais do que consome, sendo que se alimentando com alimentos de qualidade ...

Eu tb quero crescer, mas não sou magrinha como vc, então não sei se no seu caro seriam coisas que eu tomo, ou se mais "fortes", mas eu tomo albumina ao dormir e acordar, depois do treino creatina+whet+dextrose ... só isso ta me ajudando muito, to tendo ótimos resultados, mas tb pq tenho cuidado tb da alimentação ...

Postado

A coisa mais difícil do mundo é hipertrofiar...Quase toda mulherquer hipertrofiar perna e glúteo, é o que eu mais queria...Eu malho tão pesado que se fosse por merecimento eu seria gostosésima! Olha, eu tomo whey antes, durante e depois de malhar, colágeno e vit. C...E comecei a tomar o aminoliquid no2 3600 há menos de 1 semana e algumas pessoas falaram que minha perna engrossou essa semana. Se é verdade ou naum ou se é por causa do amino naum sei, só sei que malto, carbo, massa e dextrose eu naum tomo de jeito nenhum porque o que eu quero é musculo e para mim esses troços daum barriga. O bcaa pode tomar sem problema, naum é muita coisa naum, tem gente que toma bem mais suplemento. Tem um prof da academia que toma uns 40 suplementos por dia. Além do mais é aminoácido e toda ptn e amino que vc naum usar é eliminado na urina. Acho q é problema é só se vc tomar muito carbohidrato, dextrose, etc. Se eu fosse vc tomava o bccaa sim.

Se bem que eu também sou magra e muito 1,69 e 59 Kg.

Postado

Quanto a minha alimentação, me alimento de 3 em 3 horas.

No café tomo whey com uma fruta, pão integral light e requeijao light. As vezes tomo iogurte com aveia e mel... vou variando.

No almoço como uma porção de proteína, carboidrato, verdura e legume.

Lanche da tarde como uma fruta, iogurte, lanche natural, depende do dia e tomo o whey. Se não tiver whey como uma barra de proteína.

Após o treino como proteina, carboidrato, verdura e legume e tomo whey e antes de dormir como pão integral.

Sempre estou variando e não sigo essa dieta a risca pq como comecei ha pouco tempo, pra mim ainda é dificil. Nunca me alimentei bem. Sempre comia barras de chocolate, bolacha recheada, refrigerante, então essa mudança já está sendo uma vitória pra mim. :)

Cortei refrigerante, doces, tudo que faz mal. Acho que estou indo bem...

Postado
A coisa mais difícil do mundo é hipertrofiar...Quase toda mulherquer hipertrofiar perna e glúteo, é o que eu mais queria...Eu malho tão pesado que se fosse por merecimento eu seria gostosésima! Olha, eu tomo whey antes, durante e depois de malhar, colágeno e vit. C...E comecei a tomar o aminoliquid no2 3600 há menos de 1 semana e algumas pessoas falaram que minha perna engrossou essa semana. Se é verdade ou naum ou se é por causa do amino naum sei, só sei que malto, carbo, massa e dextrose eu naum tomo de jeito nenhum porque o que eu quero é musculo e para mim esses troços daum barriga. O bcaa pode tomar sem problema, naum é muita coisa naum, tem gente que toma bem mais suplemento. Tem um prof da academia que toma uns 40 suplementos por dia. Além do mais é aminoácido e toda ptn e amino que vc naum usar é eliminado na urina. Acho q é problema é só se vc tomar muito carbohidrato, dextrose, etc. Se eu fosse vc tomava o bccaa sim.

Se bem que eu também sou magra e muito 1,69 e 59 Kg.

Ana...acho que vc esta lendo pouco, hehehe...

esses supls. que vc falou acima, eles não dão barriga não. esses suplementos são carboidratos de rapida absorção, necessarios após exercicios fisicos, tem alto valor glicemico, o que faz a reposição de energia para o corpo/musculo.

aminos em geral, são aminoacidos de rapida absorção de cadeia ramificada para recuperação muscular, mesma coisa o BCAA, Glutamina.

o hipercalorico, é uma quantidade a mais de proteinas, carboidratos, vitaminas e minerais, usado normalmente por pessoas que gastam mais energia do que consomem no dia. usado para ganho de massa muscular magra, pois é totalmente balanceado e contem o essencial para complementar uma dieta diária.

Obrigada

Ana laura.

o Whey é uma fonte de proteina, usada para suprir as necessisade de reconstrução muscular no PÓS TREINO. o uso mais de 1 vez ao dia é caso vc tenha deficiencia de proteinas no corpo, no caso de alimentação não regrada e balanceada.

o nox3 é um produto contido em sua base No2, usado para dar o \"pump\" tão sonhado no PÓS TREINO, devendo ser tomado DE ACORDO COM O ROTULO DO PRODUTO, pois varia de fabricante para fabricante a concentração de cada capsula. (salvo em algum tipo de dieta mirabolante de algum profissional do ramo)

como eu disse no meu post \"Incentivo para os Iniciantes\", procure um profissional capacitado e bem treinado que possa suprir suas duvidas, e te indicar o melhor tipo de treino, alimentação e suplementação.

trace seu objetivo, sua meta no tempo estimado por você e vc conseguirá.

alguma outra duvida??

AAAAAHHHH......NÃO ESQEUÇAM DO LIQUIDO, DIETA E DESCANÇO, DIETA, DESCANÇO, LIQUIDO, DIETA DESCANÇO!!!!!!!!!!!!!

BONS TREINOS!!!

Postado

Apenas um adendo...

Hipercalorico são apenas aconselhados para ectomorfos (magros de ruim) e para quem o utiliza como um complemento alimentar... por falta de tempo ou sei lá...

Basicamente são carboidratos ruins! Maltodextrina pura...

Claro que os mais caros e a maioria dos importados são mais balanceados e bla bla... mas em sua maioria são engorda porco!

Não sei se para mulher isso se torne necessário. ;)

Namastê!

Postado
Apenas um adendo...

Hipercalorico são apenas aconselhados para ectomorfos (magros de ruim) e para quem o utiliza como um complemento alimentar... por falta de tempo ou sei lá...

Basicamente são carboidratos ruins! Maltodextrina pura...

Claro que os mais caros e a maioria dos importados são mais balanceados e bla bla... mas em sua maioria são engorda porco!

Não sei se para mulher isso se torne necessário. ;)

Namastê!

não inetndi essa sua colocação....?? :huh:

Postado

pq não seria aconselhado?

pelo que eu entendo, é pq elas não querem e tamanho ganho de massa, certo??

com relação ao "engorda porco".....penso que eles são otimos para pessoas que tem o objetivo de ganho de massa magra. ^_^

Postado

Mulher em sua maioria engorda com maior facilidade....

E pega penalzinho facil...

Hipercalorico como falei é interessante tomar se uma pessoa tem muito problema para ganhar massa... se nao.. apenas alimentaçao se faz necessario e mais saudavel! ;)

Namastê!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...