Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - No2 E Creatina


Marcus

Posts Recomendados

Publicidade

Eu deixava a creatina num canto lá q eu gostava e ficava tudo bunitinho e não atrapalhava ninguem.. mas como minha mãe não gosta de nada q eu faço, ela coloco no armario, ai começo a da isso ai. =/

E é um otimo combo hein NO2 e creatina

Por isso que estou perguntando antes de comprar o NO2, pra não comprar um NO2 de má qualidade e não ter os ganhos desse ótimo combo. ;p

Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje o NOXI-2 da Arnold Nutrition e amanhã ja começo a tomar, mas antes preciso de uma ajudinha de vocês novamente.

No tótulo diz "How to take NOXI2:For maximum resukts, refer to the chart below. You should start noticing results in about 5-7 days. Up to 200 Punds: 4 tablets Daily. Take 2 tables first thing in the morning on an empty stomach. Take another 2 tablets 1/2 hour prior to lunch. Over 200 Pounds: 6 Tablets Daily. Take 3 tablets first thing in the morning on an empty stomach. Take another 3 tablets 1/2 hour prior lunch."

Mas na parte que está em português diz: "Modo de usar: Ingerir 1 comprimido ao dia, não excedendo três, de preferência em jejum."

Eu Entendi da parte em ingles que até 100 quilos são 2 em jejum e 2 antes do almoço e mais de 100 quilos é a mesma coisa, mas com 3.

A dúvida é a seguinte: Qual deles está certo e como vocês recomendam que eu tome? Posso tomar 2 em jejum e 2 depois do almoço e antes do treino?

to com um no xplode da bsn aqui em casa, vcs acham q eu tomo ele agora ou compro uma crea e tomo o no-xplode depois?posso compra uma crea e tomar os 2 juntos tb!

Não sei bem como funciona o NO-Xplode, mas dizem que tem creatina ou é um precursor da creatina, não sei direito.

Você pode tomar os dois juntos sim, mas se a grana tiver curta compra primeiro um e depois o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...