Postado 22/06/2011 às 12:12 06/22, 2011 Bom dia Galera, seguinte eu fiz o pedido de 4 suplementos " BEM FALADOS NO FORUM " então eu queria uma ajudinha para encaixa-los nos meu dia a dia M-DROL 90 CPS 1.M.R TRIBULUS TERRESTRI CREATINA andei lendo em alguns tópicos e pelo que entendi devo tomar o 1.M.R + TRIBULUS no PRÉ TREINO , e minha outra duvida é o seguinte se eu posso tomar TAMBEM o M-DROL , CREATINA ou se espero acabar o 1.M.R + TRIBULUS para começar a tomar. Lembrando que minha suplementação atual é apenas Whey + Maltodextrina + Albumina. Aguardo respostas Uteis !
Postado 22/06/2011 às 12:27 06/22, 2011 Fala brother... O Correto é. fazer uso do TRIBULUS no TCP, logo após ter encerrado o ciclo com o Drol. Outra coisa, não é aconselhado fazer a mistura entre M Drol + Creatina, pois ele força demais o teu rin. deixa pra tomar creatina pós M Drol pra da aquela mantinda. O que vc poderia fazer... Maltodextrina Pré-Treino. M Drol 1/2/2/2 quando estiver na 2 capsula por dia, 1 acada 12 hrs. Whey Pós- Treino Albumina na Ceia. Bons ganhos. Editado 22/06/2011 às 12:27 06/22, 2011 por AnalistaTI
Postado 22/06/2011 às 12:35 06/22, 2011 Seu ciclo seria parecido c/ o meu. 1mr + Creatina + TT ficaria p/ TPC (opcional usar o tamox também nela se achar melhor), eu mesmo não usei O ciclo do Mdrol deveria iniciar c/ 1 capsula por dia, durante 1 semana, e nas próximas 2 semanas usar 2 capsulas de 12 em 12 hrs (como ja foi dito), a quarta semana seria só pra sobrecarregar e te dar poucos ganhos (são praticamente nulos) - pesquise. Então p/ melhor proveito e rendimento ficaria 1-2-2. Na TPC tribulus deveria consumir ao menos 2000mg/dia p/ 30 dias, e o intervalo do mdrol/mdrol seria 6 semanas p/ 2º ciclo. Dieta tem que ser focada p/ segurar os ganhos, e durante p/ ter mais ganhos ainda. Espero que lhe seja util =) Editado 22/06/2011 às 12:35 06/22, 2011 por WhitePump
Postado 22/06/2011 às 13:02 06/22, 2011 Autor Seu ciclo seria parecido c/ o meu. 1mr + Creatina + TT ficaria p/ TPC (opcional usar o tamox também nela se achar melhor), eu mesmo não usei O ciclo do Mdrol deveria iniciar c/ 1 capsula por dia, durante 1 semana, e nas próximas 2 semanas usar 2 capsulas de 12 em 12 hrs (como ja foi dito), a quarta semana seria só pra sobrecarregar e te dar poucos ganhos (são praticamente nulos) - pesquise. Então p/ melhor proveito e rendimento ficaria 1-2-2. Na TPC tribulus deveria consumir ao menos 2000mg/dia p/ 30 dias, e o intervalo do mdrol/mdrol seria 6 semanas p/ 2º ciclo. Dieta tem que ser focada p/ segurar os ganhos, e durante p/ ter mais ganhos ainda. Espero que lhe seja util =) Opa beleza, vou me programar em base no que li neste topico, e tipow oque me preocupa mais é a DIETA, eu trabalho das 7:00 am as 17:30 pm, intervalo apénas de almoço de 11:30 a 12:30 então eu praticamente nao consigo comer nada, alem do almoço... por isso tento recorrer na suplementação... isso esta me preocupando muito, teria alguma coisa que ue poderia comer para substituir a alimentação PERDIDA pelomenos que me ajudasse um pouquinho. abraço Editado 22/06/2011 às 13:03 06/22, 2011 por caiquefc
Postado 22/06/2011 às 13:19 06/22, 2011 Opa beleza, vou me programar em base no que li neste topico, e tipow oque me preocupa mais é a DIETA, eu trabalho das 7:00 am as 17:30 pm, intervalo apénas de almoço de 11:30 a 12:30 então eu praticamente nao consigo comer nada, alem do almoço... por isso tento recorrer na suplementação... isso esta me preocupando muito, teria alguma coisa que ue poderia comer para substituir a alimentação PERDIDA pelomenos que me ajudasse um pouquinho. abraço Se não se alimentar direito, o que ganhar vai embora facil. Eu falo por experiencia própria, primeiro ciclo perdi quase tudo (pela falta da dieta, e relaxo como bebidas depois do uso, etc..) Agora mantenho perfeitamente porque to em uma dieta melhor p/ segura-los, ja se passou meses e ta ok. O que pode ajudar, é você comer "ovos" proteina de lenta absorção, albumina ou caseina. Por ser de lenta absorção vai agir mais lentamente durante o dia, o problema é que deveria comer algo, ao menos levar p/ o trabalho como algumas frutas, barras de cereais, lanches c/ peito de peru. Não tem forma alguma? Leva na mochila, vai no banheiro e come escondido. Eu ja fiz isto no trabalho =)
Postado 22/06/2011 às 13:27 06/22, 2011 Autor Se não se alimentar direito, o que ganhar vai embora facil. Eu falo por experiencia própria, primeiro ciclo perdi quase tudo (pela falta da dieta, e relaxo como bebidas depois do uso, etc..) Agora mantenho perfeitamente porque to em uma dieta melhor p/ segura-los, ja se passou meses e ta ok. O que pode ajudar, é você comer "ovos" proteina de lenta absorção, albumina ou caseina. Por ser de lenta absorção vai agir mais lentamente durante o dia, o problema é que deveria comer algo, ao menos levar p/ o trabalho como algumas frutas, barras de cereais, lanches c/ peito de peru. Não tem forma alguma? Leva na mochila, vai no banheiro e come escondido. Eu ja fiz isto no trabalho =) kkk putz vou fazer isso sim, nem que eu tenha que levar na MOCHILA E COMER ESCONDIDO KKK, vou tentar, e que tipow, na parte da manha eu tomo a albumina com 1 leite desnatado, pra dar uma ajudinha , no almoço como alguma carne + 4 colheres de arroz e as vezes macarrão , etc.. mais vou começar a comprar cereais e preparar uns lanches de peito de peru... obrigado por ajudar
Postado 22/06/2011 às 13:30 06/22, 2011 kkk putz vou fazer isso sim, nem que eu tenha que levar na MOCHILA E COMER ESCONDIDO KKK, vou tentar, e que tipow, na parte da manha eu tomo a albumina com 1 leite desnatado, pra dar uma ajudinha , no almoço como alguma carne + 4 colheres de arroz e as vezes macarrão , etc.. mais vou começar a comprar cereais e preparar uns lanches de peito de peru... obrigado por ajudar Compre ovos pra comer c/ as refeições tb, ajudaria mais ainda. abraço
Postado 22/06/2011 às 15:21 06/22, 2011 Autor Compre ovos pra comer c/ as refeições tb, ajudaria mais ainda. abraço CONCERTEZA, vou me "programar" e começar a fazer uma dieta seria. e apartir de hj parei com o Álcool, que é o mais dificil. porem GORDURAS,DOCES,REFRIGERANTES,AÇUCAR. isso tudo eu ja cortei logo assim que começei a treinar, quero que meu BF abaixe o maximo Possivel. agradeço
Postado 22/06/2011 às 15:32 06/22, 2011 CONCERTEZA, vou me "programar" e começar a fazer uma dieta seria. e apartir de hj parei com o Álcool, que é o mais dificil. porem GORDURAS,DOCES,REFRIGERANTES,AÇUCAR. isso tudo eu ja cortei logo assim que começei a treinar, quero que meu BF abaixe o maximo Possivel. agradeço Exato, porem gorduras boas como a do zeite pode adicionar, inclusive o colesterol e as gorduras do ovos são boas tb. (isto eu aprendi por aqui), e sempre mando vários ovos inteiros.
Crie uma conta ou entre para comentar