Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dairio Ogrofuriso

Posts Recomendados

Postado

falaaaae galeraaaa,to na musculção desde o final de 2008,qndo eu era um mero super frango!

eu jogava handebol por campinas,onde eu moro desde novembro de 2001,qndo eu estava jogando tive tendinite no tendão patelar dos 2 joelhos,então fui fazer musculação para fortalecer meus tendões e ganhar mais força e peso para o esporte que é de mto contato e eu sempre me arrebentava kk

hj eu to assim; ainda frango!mas bem melhor.

Peso:79,00

BF:14,85

Medidas;

TORAX:96,00

TORAX INSPIRADO:99,00

CINTURA:80,00

ABDOMEM:86,00

COXA DIREITTA:57,00 /COXA ESQUERDA:57,00

BRAÇO DIREITO:36,50 /BRAÇO ESQUERDO:35,00

ja estive mais pesado 86kg ano retrasado e com medidas maiores tbm,mas hoje pareço bem maior graças a deus,devido a qualidade visual.

mas qndo em 2008 estava assim,é bem assustador kk

Peso:66,00

BF:6

Medidas;

TORAX:88,00

TORAX INSPIRADO:89,00

CINTURA:76,00

ABDOMEM:83,00

COXA DIREITTA:46,00 /COXA ESQUERDA:45,00

BRAÇO DIREITO:29,50 /BRAÇO ESQUERDO:28,00 o braço direito sempre teve o triceps maior por causa do handebol.

foi uma mudança monstruosa de lá para cá ,eu tinha a cara até chupada ¬¬

hoje sou estagiario da academia q comecei a treinar desde o 1° ano da faculdade 2009,de lá para cá eu nunca parei com a musculação,e estudo mto sobre treinamento e dietas,pq kero ser um profissional bom ,pq a melhor coisa é vc fazer oq vc gosta e ver as pessoas tendo resultados satisfatorios,pq tem mto personal trainner e professor de musculação q nun manja merda nenhuma :S

assim q eu arumar meu pc antigo eu recupero umas fotos tragicas!

Objetivo do treino:hipertrofia e praparação para ciclo em agosto/setembro que farei um treino abc com duas rotinas de exercicios diferentes.

DIETA:a verba em casa não ta ajudando mto ,mas a dieta ta quebrando um belo galho o nutricionista esportivo da academia que eu faço estagio e treino desde 2009 que me ajudou nos ajustes na dieta por falta de verba .

café da manhâ:vitamina de abacate ou banana com 1 colher de albumina e 2 de aveia.

2° refeição:um shake de albumina + aveia + leite e pão com requeijão.

almoço entre 11hs e 12:15 :salada bem colorida ,arroz cm feijão,+ 100g de carne + meio comprimido de daily formula universal.

pré treino:vitamina de abacate com albumina,leite e aveia e 1 copo de café para tirar akele sono pós almoço ou 1 banana com aveia + salada + carne que eu não como toda no almoço ,e 100ml de café.

pós treino 16 hs:a outra metade do daily formula + whey protein + bcaa + malto; 20 min depois eu mando 2 banana amassadas com açucar ou leite condensado ou mel.

19 à 19:30hs depende da correia na musculação pq eu trampo na academia q eu treino desde o 1° ano da facul:3 ovos cozidos+purê de 3 batatas ou pão com requeijão e hamburguer de frango.

21:30: mais uma dose de albumina,pq qndo der 3 horas desde as 19:30 eu ainda não estarei em casa :S

22:30 Às 23:00 janta bem parecida com o almoço,mas com mto mais rango no prato ,normalmente rango na panela.

ceia:albumina + 2 colehres de whey e aveia com leite + 1 colher de azeite.

TREINO:periodizado ABC de 6 à 8 semanas.

bem galera o numero de repetições e séries vão sendo modificados durante a periodização,mas a estrutura dos exercicios será a mesma

PEITO,OMBRO.TRÍCEPS:

supino com halteres 3x12

supino reto 3x12

desenvolvimento na maquina 4x12

testa w 4x12

COSTAS,BÍCEPS:

barra fixa 3x12 ou o maximo que eu conseguir

levantamento terra 3x12

pull down no cross over 3x12

rosca direta com barra w pq meu antebraço dói :S 4X12

COXA:

leg press 45° uninalateral 4x12

leg horizontal 3x12

cadeira estensora unilateral 3x12

mesa flexora 4x12

e stiff dependedo do humor da minha lombar 3x12 ,se ela nun tiver boa eu faço cadeira flexora.

panturrilha e abs eu faço dia sim dia não ;]

normalmente biset.

vai ser essa a sequencia:

9 treinos com 12 repetições e intervalos de 30 à 50seg

9 treinos com 10 repetições e intervalos de 40 à 50seg

9 treinos com 12/12/10/10 repetições e intervalos de 60seg

9 treinos com 15/12/10/8 repetições e intervalos de 45seg

9 treinos com 10/8/6 repetições 30 neste coloquei o intervlo baixa para dar um UP na intensidade e dificuldade.

ja fez uma semana que iniciei esse treino, eu nunca treinei com esse sistema por isso optei por testalo,senti mta dificuldade na 1° semana pq eu estava vindo de um treino com um numero de repetições bem menor,mas ja comecei a me adaptar à esse,até ja aumentei as cargas,principalmente nos exercicios de coxa.

no decorrer dos dias eu vou colocando mais detales desse treinamento,to mto motivado,espero q vcs me acompanhem nessa jornada,

abraços

apanhei mas vou postar duas fotos pra vcs verem as diferenças.

a 1° é do reveillon 2008/2009 https://img834.images...03/franguin.jpg

a segunda é de abril deste ano,tava tentando um bulk,mas fikei doente 2 semanas depois dessa foto e perdi 4kg ;/

https://imageshack.us...enosfrango.jpg/

Editado por ogrofurioso

Postado
  • Autor

fala mano,então eu tenhu 22,só q eu fiz o tópico duas vezes sem kerer,nun sei pq :S

entra nesse aki

vou pedir pros cara de cima deletar essa merda:S

vlw,abraçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.