Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Chez


Luucas

Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia!

Vou contar um pouquinho da minha história aqui:

Meu nome é Lucas, tenho 17 anos e tô treinando faz mais ou menos 1 mês, mas já treinei antes.

A primeira vez que comecei a fazer musculação foi no final de 2008, quando tinha 15 anos. Não tinha nada de informação quando comecei, mas depois de uns 6 meses conheci o Hipertrofia e aprendi tudo o que sei até agora. Também não seguia dieta nem nada do tipo... tomava whey, malto e creatina mas comia MUITO pouco, aí não adiantava bosta nenhuma. Depois de 1 ano de treino parei por motivos de vadiagem e preguiça ( :( ).

Nesse tempo em que fiquei parado me tornei muito sedentário. Tomava 2l de Coca Cola e comia uns 2 pacotes de trakinas por dia (incrivelmente não engordava... ectomorfo! ahaha).

Mês passado eu simplesmente estava cansado de ser magro e fraco, então resolvi voltar aos treinos com o conhecimento que eu já tinha de antes, mas agora colocando na prática.

Atualmente estou suplementando com creatina, whey e malto da Growth (ótima marca por sinal), seguindo dieta quase que à risca (estou comendo umas porcariazinhas a mais) e é claro, treinando pesado.

Medidas de antes:

Altura: 1,74m

Peso: 58,10kg

Braço Relaxado: 25cm

Braço Contraído: 28cm

Antebraço: 25cm

Coxa: 49cm

Medidas agora (1 mês):

Altura: 1,74m

Peso: 63,20kg

Braço Relaxado: 29cm

Braço Contraído: 31cm

Antebraço: 27cm

Coxa: 53cm

Meu treino: A-B-C-D-E

A - Peito e Panturrilhas

B - Costas e Trapézio

C - Biceps, Triceps e Antebraços

D - Pernas e Panturrilhas

E - Ombros e Trapézio

Peito: Supino reto, supino inclinado, supino declinado e crucifixo reto.

Costas: Levantamento terra, remada articulada, remada baixa e barra fixa.

Ombros: Desenvolvimento militar, elevação frontal e elevação lateral.

Pernas: Agachamento livre, leg 45°, extensora e flexora.

Biceps: Rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada.

Triceps: Paralelas, pulley e testa.

Panturrilhas: Não sei o nome de nenhum! ahaha

Trapézio: Encolhimento com halteres e remada alta.

Antebraços: Rosca inversa e rosca punho.

Dieta atual:

3600kcal

161g Proteína

Bulk nem limpo nem sujo.

Fotos:

1 Semana de treino:

http://imageshack.us/photo/my-images/193/doublebicepscosta1seman.jpg/

1 Mês de treino:

http://imageshack.us/photo/my-images/834/p7210178.jpg/

-------

Meu objetivo é fazer um bulk sujo até os 100kg e depois secar, não importando quanto tempo demore.

Qualquer sujestão será muito bem aceita.

Abraços!

Editado por Luucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bons ganhos pra um mês em? Haha, memória muscular rulez! Mas mano, com essa dieta tu não vai conseguir fazer bulk sujo ate 100kg não viu... ainda mais ectomorfo, revê isso ae... haha. E cuidado pro seu bulk não ser sujo demais, senão vc vai de tornar obeso e não é tão fácil de perder quanto cê pensa, isso pode se tornar um pesadelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons ganhos pra um mês em? Haha, memória muscular rulez! Mas mano, com essa dieta tu não vai conseguir fazer bulk sujo ate 100kg não viu... ainda mais ectomorfo, revê isso ae... haha. E cuidado pro seu bulk não ser sujo demais, senão vc vai de tornar obeso e não é tão fácil de perder quanto cê pensa, isso pode se tornar um pesadelo...

100kg pra mim é o meu "lifetime goal" ahahaha

A dieta eu vou mudando conforme vou crescendo... Mas vou cuidar sim! Bulk muito sujo é f***...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Tô sem postar faz um tempinho devido à falta de tempo, então tenho algumas "novidades".

Comecei a seguir dieta à risca, contando todos os macros e tal... não sei se é placebo ou o que, mas parece que tá dando um gás a mais. O foda é conseguir comer tudo... ahaha

Também tô com um resfriado bem chato, mas ainda tá dando pra treinar normal, graças ateus.

Tô bem empolgado, motivado e ancioso pra treinar, ainda mais que amanhã é dia de perna (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...