Postado 5/11/2008 às 15:00 11/5, 2008 malho de segunda a sexta peito, costa e biceps abdomem 3x por semana triceps,ombro,trapezio 2x semana peito: supino reto , supino enclinado, supino declinado, voador(peck deck) biceps: rosca direta com barra, alternada, individual concentrada com haltaires, banco scott costas: puxada por tras, puxada pela frente, remada baixa, e aquele que agente fika numa posição meio com a bunda arrebitada. triceps:rosca, rosca inversa, estensão na testa, extensão com haltaires ombro: elevação por tras e pela frente, levantamento lateral, levantamento cruzado trapézio : encolhimento remada alta. cara num sei se esse treino é bom mas eu tive até hoje bons resultado tenho 16 anos 1,80m 68 kilos me deem suas opniões sobro o treino me desculpem se eu escrevi algo errado sou iniciante
Postado 6/11/2008 às 00:14 11/6, 2008 mt legal esse treino, você malha biceps e triceps todos os dias, pois peito pega triceps, e costas biceps. já é um otimo começo pro seu braço entrar em overtraining e não crescer ou até diminuir. e quanto a malhar dia sim dia não peito e costas, acho que tambem não trara bons ganhos, ao menos abc 2x, pois o musculo cresce é no descanço, nao enquanto você malha.
Postado 6/11/2008 às 11:57 11/6, 2008 2 meses.. acho q ta bom sim qd eu tinha 2 meses eu treinava AB pra se adaptar.. no mes q vem muda abc peito e triceps costa e biceps ombro/trapezio e pernas abdomem 3 vezes por semana e deu! =] OBS: se ta tendo resultados bons, pq mudar? eu só mudo qd eu vejo q ta parando de crescer.. =p
Postado 6/11/2008 às 12:26 11/6, 2008 2 meses.. acho q ta bom sim qd eu tinha 2 meses eu treinava AB pra se adaptar.. no mes q vem muda abc peito e triceps costa e biceps ombro/trapezio e pernas abdomem 3 vezes por semana e deu! =] OBS: se ta tendo resultados bons, pq mudar? eu só mudo qd eu vejo q ta parando de crescer.. =p Tá louco meu?! Treino totalmente errado. Se está dando resultados é por que sua alimentação está muito boa e você tem uma ótima genética. Troque isso que vai ter resultados bem melhores.
Postado 6/11/2008 às 12:30 11/6, 2008 Treino muito volumoso... treinar cada grupo muscular 1 mes por semana é suficiente.
Postado 6/11/2008 às 12:35 11/6, 2008 Treino muito volumoso... treinar cada grupo muscular 1 mes por semana é suficiente. 1 mês por semana fica dificil.. :lol: Brincadeiras a parte.. nem olhei quantos exercícios faz pra cada músculo etc.. só olhei a divisão.. arrume-a e falamos sobre os exercícios.
Postado 6/11/2008 às 14:16 11/6, 2008 1 mês por semana fica dificil.. :lol: Brincadeiras a parte.. nem olhei quantos exercícios faz pra cada músculo etc.. só olhei a divisão.. arrume-a e falamos sobre os exercícios. Ô KCT!!!! Será que eu me atrapalhei? Quis dizer 1 vez por semana...
Postado 7/11/2008 às 19:54 11/7, 2008 qnd começei era um treino mais pra se adaptar as exercicios, esse treino ai axo q tem mt exercicio pra um dia só, se fica 2 horas na academia? ahheheheh, diminui ele um pouco
Crie uma conta ou entre para comentar