Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dispnéia Na Musculação

Posts Recomendados

Postado

Começei a malhar a uns 4 meses e estou tendo bons resultados, só q a algum tempo venho sentindo falta de ar durante o treino e as vezes até quando eu n to treinando.. e porcausa disso eu to tendo q diminuir os pesos e tenho e esperar 1 min e 30s de intervalo pra cada serie, pq eu fico com a respiração ofegante.

Isso ta me desanimando muito. falei com meu professor, ele falou q é falta de condicionamento físico, só q eu sempre fiz esporte e sempre tive um bom condicionamento e um percentual de gordura baixo e me alimento bem. Apesar de q eu to a uns 3 meses sem fazer aeróbicos. Mas eu nunca tive nenhuma doença cardio respiratoria nem bronquite nem essas poha ai. tenho 18 anos e sempre fui saudável.

já não sei mas se é psicológico, mas isso ta matando meu treino.

vou marcar um médico pra mim, mas se vcs puderem ajudar vai ser muito bom! qualquer informação é bem vinda!

VLW AE!

Postado

caraa só um médico pode sanar essa duvida,as vezes pode ser um décifit cardiaco devido à atividades novas,na sua academia vc fez teste ergometrico já?

Postado
  • Autor

já fiz o teste ergométrico mas isso tem uns 5 anos já, na época deu um excelente condicionamento, mas eu praticava 2 horas de jiu-jitsu todos os dias..

é pelo jeito é isso, vou voltar a fazer aeróbico.

obrigado ae galera, vlw mesmo

outra coisa, será q tem problema eu descansar cerca de 1 min e meio entre as séries?

Postado

5 anos é mto tempo cara!

tem gente q perde condicionamento nas festas de fim de ano,imagine 5 anos depois

5 anos mais velho

vai lá cara o coração ta baquiado.

o descanço entre as séries é mais relativo ao tipo e obejtivo que vc tem com o seu treino.

abçs

Postado

Sintoma clássico de falta de condicionamento cardiovascular.

Esse lance de "sempre pratiquei esportes" é mto vago.

Eu tinha esse problema, p solucionar é fazer aerobiose 2x na semana, mas aqui não é p queima de gordura não, é para incremento da capacidade cardiorrespiratória.

THIS

Falou tudo, tava com aceleração de batimentos cardiacos e falta de ar. Fui em um cardiologista, fiz alguns exames de sangue e exames de ultrasonografia do coração e exame ergométrico, deu tudo perfeito, porem no teste ergométrico a médica falou que eu tenho que melhorar a condição cardiorespiratoria, porque eu cansei rapido demais na esteira. Tenho feito esteira todos os dias pra fortalecer e ja começo ver uma pequena melhora, mas é recente, deve ter uma semana que comecei.

O negocio é que ganhei mais de 20kg em menos de 2 anos meu corpo não ta acostumado a aguentar esse peso e nunca fui de fazer aerobicos, por isso to corrend oatrás do preju.

Postado
  • Autor

caralho! agora q eu asimilei uma coisa com a outra!

eu comcei a malhar a pouco tempo, ganhei 10kg em 4 meses, meu corpo n ta acostumadoo com esse peso, e além do mais eu n to fazendo aeróbico...

Meu caso deve ser parecido com o seu hickmorais.

vou coeçar a correr na esteira hoje mesmo, daqui a uns 15 dias eu vejo os resultados, se n sentir muita melhora eu vou ao médico...

6

vlew mesmo galera, ajudou bastante! vlw iceman!

Postado

eu tinah a mesm coisa minha vida toda a noite entao dava mo crise, acho qera por falta de fazer exercicios físicos era sedentario e tal, entrei na acdemia fiquei +/- uns 4 meses por ai mesmo com esse problema, so que agora passou ja faz uns 6 meses que eu não sinto isso. creio que o agachamento melhora a respiração, nao deixo de fazer-lo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.