Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do forum, seguindo as informções valiosas q encontrei no forum comprei os devidos suplementos para finalidade de hipertrofia...os suplementos sao os seguintes 100%whey protein optmum,massa 3200 probiotica, saltos albumina,dextrose probiotica,tribulus(manipulada 50 capsulas de 250mg) e tbm vo botar ai uma cretina suplemento porq nao acho de outra marca de jeito nenhum pra comprar....

a duvida é a seguinte como devo tomar isso tudo junto???

andei lendo varios topicos aqui e cheguei na seguinte opção

cedo ao acordar albumina+hipercalorico+tribulus(isso a seis da manha)

cafe da manha 3 bananas+aveia+mel(isso mais ou menos sete e meia da manha no meu serviço)

dai dez horas da manha mando mais um hipercalorico

meio dia almoço e logo em seguida polivitaminico+tribulus

duas horas da tarde mais hipercalorico

quatro da tarde cafe

seis e meia segundo cafe

sete horas da noite po de guarana e treinar na academia

oito e meia ou nove horas to acabando o treino dai em seguida whey+dextrose+creatina

dez horas da noite jantar

e dez e meia a honze horas antes de dormir albumina....

estaria correto esse modo de suplementar???agradeço a todos!!!

Publicidade

Postado

Seguinte, tome dessa forma:

Massa 3200 > No café da manhã ou no horário que você citou.

Whey Protein > Imediatamente após o treino juntamente com dextrose.

Albumina > Antes de dormir.

Tribulus > 1 cápsula comprimido de manhã e um a noite.

Creatina > Pode ser colocada no Shake pós treino juntamente com o Whey protein e a Dextrose.

Se tiver mais alguma dúvida posta ae! Abraços

Postado

pra mim isso ai tah certo

agora nao compra essa creatina da midwey nao

compra no corpo em dia a creatina da universal ou prolab

vc tem que adicionar ele no msn e encomendar a creatina

aah...manda o tribullus de manha e antes de dormir

e nao se esqueça da alimentaçao que tem que ser bastante boa

abraços e bons treinos

Postado
Ola pessoal do forum, seguindo as informções valiosas q encontrei no forum comprei os devidos suplementos para finalidade de hipertrofia...os suplementos sao os seguintes 100%whey protein optmum,massa 3200 probiotica, saltos albumina,dextrose probiotica,tribulus(manipulada 50 capsulas de 250mg) e tbm vo botar ai uma cretina suplemento porq nao acho de outra marca de jeito nenhum pra comprar....

a duvida é a seguinte como devo tomar isso tudo junto???

andei lendo varios topicos aqui e cheguei na seguinte opção

cedo ao acordar albumina+hipercalorico+tribulus(isso a seis da manha)

cafe da manha 3 bananas+aveia+mel(isso mais ou menos sete e meia da manha no meu serviço)

dai dez horas da manha mando mais um hipercalorico

meio dia almoço e logo em seguida polivitaminico+tribulus

duas horas da tarde mais hipercalorico

quatro da tarde cafe

seis e meia segundo cafe

sete horas da noite po de guarana e treinar na academia

oito e meia ou nove horas to acabando o treino dai em seguida whey+dextrose+creatina

dez horas da noite jantar

e dez e meia a honze horas antes de dormir albumina....

estaria correto esse modo de suplementar???agradeço a todos!!!

Pow maneiro os suplementos escolhidos.. mas eu sugiro dessa forma!

No Café substitua o tribulus.. tente consumi-lo antes das principais refeições.

esse hiper calorico as 10 da manha.. prefiro que voce faça um lanche de peito de peru queijo branco e pao integral.. seria

uma boa maneira por nao sobrecarregaria para o almoço.

No almoço tenta tomar o polivitaminico junto com o tribulus antes de comer uns 15 min..

as 2 da tarde manda uma fruta que tem carbos legais de rapida absorção sem contar que tem diveresas vitaminas

essenciais.. (tipo mamão com aveia, salada de frutas com mel... enfim qlqr tipo de fruta)

substitua o lanche das 4 pra umas 5 ai vc faz um mix de albumina com hipercalorico.. seria bem interessante.

antes do treino .. o pó de guaraná ta certinho e dps do treino tbm correto.. tenta jantar umas 9... e antes de dormir a

albumina ta otimo... com esse esquema achu que nem precisa jogar a creatina da suplemento que é farinha pura rsrsr... tenta

achar a da universal ou da prolab.. que são as melhores.. qlqr coisa da uma olhada no topico da creatina que o pessu fala

onde vc pode achar :)

Boa sorte ;)

Postado

vlw ai galera vou fazer uma pequena mudança entao vou colocar a tribulus antes de dormir...uma pequena duvida posso manda cedo o shake de albunima mais hiper e tomar o comprimido de tribulus junto?

Obs.:agora vo ver se meu treino ta legal pra essa suplemtação!!!

Obrigado a todos pelas resposta e mais opnioes sao muito mais muito bem vindas!!!!

Postado

Parceiro um conselho!!!

se for pra comprar essa cratina da suplemento guarda sua grana e compra outra coisa!!!!

suplemento=LIXO!!!!!

De resto a suplementação ta bacana!!!!

So aconselho naum suubstituir a refeição da tarde pelo hiper naum!!!!

Manda uma refeição msm e encaixa o Hiper dpois dela blz!!!!!

abras!!!!

Postado
creatina da suplemento

Nossa agora me lembrei de um usuario que tinha dito que a crea da suplemento era a unica que ANVISA tinha liberado

KKKKKKKKKKKK

Nunca usei esssa creatina mas posso te falar que os outros produtos dessa marca são verdadeiras farofas :huh:

Abraço

Postado

pelo visto a cretina da suplemento é realmente ruim...dai pensei em comprar manipulada dai dei uma procurado no forum e vi q tbm nao é uma boa ideia entao acho melhor fazer a suplementação sem creatina pois meu suplemttos ja chegaram todos menos creatina q ia comprar aqui mesmo porq nao achei pra comprar....sera q vai fazer muita falta a creatina?

Postado
pelo visto a cretina da suplemento é realmente ruim...dai pensei em comprar manipulada dai dei uma procurado no forum e vi q tbm nao é uma boa ideia entao acho melhor fazer a suplementação sem creatina pois meu suplemttos ja chegaram todos menos creatina q ia comprar aqui mesmo porq nao achei pra comprar....sera q vai fazer muita falta a creatina?

pra mim isso ai tah certo

agora nao compra essa creatina da midwey nao

compra no corpo em dia a creatina da universal ou prolab

vc tem que adicionar ele no msn e encomendar a creatina

aah...manda o tribullus de manha e antes de dormir

e nao se esqueça da alimentaçao que tem que ser bastante boa

abraços e bons treinos

o cara deu a dica e tu num viu???

o maurico vende, adiciona ele no msn e encomenda....

ps: sobre suplemento: lançaram albumina em tabletes mastigaveis...são 15 (isso mesmo QUINZE) por doze, que vc tenque ingerir.....detalhe no pote de 120 tb. que custa 24 reais...calculando, no final do mes deve ser uns 8 potes certo?? <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...