Postado 5/11/2008 às 02:29 11/5, 2008 voltei a treinar esse mes, e tava falando pra um amigo q quero tomar suplementos... falei q ia comprar whey, dextrose e creatina, ai ele me disse pra n tomar tudo isso e talz q ia sobrecarregar meu organismo e meu corpo n ia da conta de absorver tudo e q ia bota dinheiro fora. sera q vai acontecer isso se eu tomar os suplementos q citei ai em cima? abraço
Postado 5/11/2008 às 02:59 11/5, 2008 n absorver whey, dextrose e creatina? Na minha opniao acho improvavel. È soh vc tomar nos horarios recomendados. + Primeiro deveria elaborar sua dieta pois eh o principal, e suplemento eh apenas um fator auxiliar. Atente para sua alimentação.. Eh apenas seu primeiro mes, não se faz nescessario suplementar, + se vc quiser mesmo assim claro q n tem problema. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 5/11/2008 às 11:23 11/5, 2008 o mais importante é a dieta, depois de uma dieta bem estruturada, os suplementos ajudam. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 5/11/2008 às 11:32 11/5, 2008 Primeiro deveria elaborar sua dieta pois eh o principal, e suplemento eh apenas um fator auxiliar. Atente para sua alimentação.. Eh apenas seu primeiro mes, não se faz nescessario suplementar Concordo se preocupe mais com a Alimentação do que com Suplementação.... uma boa alimentação é fundamental para se obter excelentes resultados! Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 5/11/2008 às 12:42 11/5, 2008 Puts essa duvida ja foi respondida umas mil vezes!!!! Esse eh o combo basico!!!! Nunca ouvi essa de o corpo naum absorver!!!! abras!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 5/11/2008 às 16:47 11/5, 2008 Puts essa duvida ja foi respondida umas mil vezes!!!! Esse eh o combo basico!!!! Nunca ouvi essa de o corpo naum absorver!!!! abras!!!! Lols.. é que as vezes qdo o corpo ja absorveu o maximo o resto ele descarta .... acredito que seja assim ... Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 5/11/2008 às 17:36 11/5, 2008 se n for pra tomar isso "td" q vc diz ae entao eh melhor nem suplementar amigo pq isso eh o basico se vc ta axando q seu corpo vai sobrecarrega entao fika so na dieta msm e esse seu amigo ae?? ele eh o q? Medico? Nutricionista? como ele sabe que o SEU corpo vai sobrecarregar o dele pode ter reagido de 1 forma e ele axa q isso vale pra todos so q cada organismo eh diferente kra espero ter ajudado vlw abraçs
Crie uma conta ou entre para comentar