Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação ?


iznogoud

Posts Recomendados

Eaw galera tudo bem ?

Ocorre o seguinte to machucado a quase 2 meses (acabei o ombro sindrome do impacto)e como ja to perto de termina meu tratamento (Fisioterapia) quero voltar com tudo ,entao quero algumas dicas sobre a suplementação ,comprei um Animal Nitro no Ebay ja ta aqui em casa porem pretendo pegar um Animal Cuts,1KG de Whey Isolado,1KG de Albumina e um Purple Wraath ou o Xtend pretendo tomar da seguinte forma :

Animal Cuts : 35Min no Pré

Purple Wraath : Durante o Treino

Animal Nitro : Pos Treino

Whey Isolado : 40 Min Pos o Animal Nitro

Albumina : Antes de Dormi

Duvidas : Teoricamente pretendo manter meu corpo sempre em estado anabolico,porem to achando que sao muitos aminoacidos e proteinas pra um intervalo muito curto de tempo pois malho as 7:30 da noite ,faço 30 Min de Airobico e logo apos tomarei o Purple Wraath e farei 1H de musculação (sera possivel entra em estado catabolico ?ieowiew) ,o nitro tambem sao aminoacidos seria jogar dinheiro fora tomando os 2 ?è interresante dividir o Pack de Nitro e tomar durante e logo apos o treino ?

To querendo tomar alguma fonte proteica de liberação gradual porem nao sei si e propicio substituir o Whey Isolado pelo de Liberação Gradual ,visto que no primeiro momento depois do treino ja vo tomar o Nitro e so apos tomarei o Whey ,outra possibilidade e tomar o Time Release antes de dormi e a Albumina ao acorda .

Outra duvida meu objetivo e definição porem nao to MUITO GORDO acredito que perdendo uns 2 a 3KG ja teja legal seria melhor substituir o Cuts por um NO2 ?Tipo o No Shotgun MHF1 ?ou algum outro que tenha efeito termogenico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...