Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Opiniões

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte sei que quase todos tomam albumina e gostaria de saber como vcs tomam, tipo se tomam com a espuma ou sem ela (dizem que ela que da mais gases) se tomam junto com alguma coisa ou puro mesmo etc... Vamos debater a forma de preparo, por exemplo tem alguém que toma ela de forma salgada ? Pois ela é levemente salgada por si só, minha albumina é salto's, eu particularmente não gosto muito do gosto da albumina tomo ela com 1 colher de mel + água e duas colheres de albumina não muito cheia.

Postado

Eu tomo c leite em pó, 1 colher de nescau, 2 colheres de aveia, um pouquinho de mel, 1 colher de açucar organico, 2 colheres de sopa de albumina Salto's e as vzes 1 banana. Bebo td, sugo a espuma( + n fica mta espuma n). Qnd peido sai de baixo..

Quero aproveitar p perguntar a respeito da proteina encontrada no leite em po, sua qualidade p construçao muscular eh razoavelmente boa? Normalmente na proporção de 6g/20g.

~333/

Postado
  • Autor
Eu tomo c leite em pó, 1 colher de nescau, 2 colheres de aveia, um pouquinho de mel, 1 colher de açucar organico, 2 colheres de sopa de albumina Salto's e as vzes 1 banana. Bebo td, sugo a espuma( + n fica mta espuma n). Qnd peido sai de baixo..

Quero aproveitar p perguntar a respeito da proteina encontrada no leite em po, sua qualidade p construçao muscular eh razoavelmente boa? Normalmente na proporção de 6g/20g.

~333/

Então brother seu shake ta muito grande, tipo 1 colher de nescau e 1 colher de açucar mesmo o organico acho que é d+, a banana é legal, tipo eu fiz hoje um shake de albumina 2 colheres 2 colheres de aveis 2 de whey protein 1 banana picada que é o shake do pos aerobico em jejum e ficou muito bom nem senti o gosto da albumina e não ficou nem espuma creio eu que quanto mais complementado o shake menos espuma fica, mas é bom colar coisas saudaveis como aveia, banana e afins, o problema é tomar a noite então tem que ser o menos complementado possível em relação a corboidratos, tenta tomar só com mel ou com whey protein. Sobre a proteina do leite em po é a mesma do whey protein só que menos concentrada, toma só leite desnatado que a gordura do leite já não é boa. Os peidos é só no começo depois seu corpo se acostuma e vc não peida tanto, mas quando peida melhor se afastar das pessoas hahaha.

Postado

Eu ponho a albumina, leite desnatado e uma colher de chá(não cheia) de nescau.. só pra tentar disfarçar.

Só acho que seria melhor você mandar o tópico pra área de suplementação. :P

Postado

Pow xandex de boa, esse topico ja é repitido ja tem alguns falando sobre esse mesmo assunto ;)

Na minha opnião num tem nada de mais, eu nem acho a albumina tão ruim assim.....

Abraço

Postado
Pow xandex de boa, esse topico ja é repitido ja tem alguns falando sobre esse mesmo assunto ;)

Na minha opnião num tem nada de mais, eu nem acho a albumina tão ruim assim.....

Abraço

Disse td!!!

Se desse uma pesquisada melhor axaria duzias e duzias de topicos falando sobre albumina!!!!

Eu tbeim naum axo a albumina taaaaaum ruim assim naum!!

mais eu coloco so uma colher de sopa de mel pra disfarçar o saborzinho sem gosto dela!!!

maiss de boa!!!

abras!!

Postado
  • Autor
Disse td!!!

Se desse uma pesquisada melhor axaria duzias e duzias de topicos falando sobre albumina!!!!

Eu tbeim naum axo a albumina taaaaaum ruim assim naum!!

mais eu coloco so uma colher de sopa de mel pra disfarçar o saborzinho sem gosto dela!!!

maiss de boa!!!

abras!!

Caramba então eu estou meio cego, pois procurei na busca e achei meia dúzia de gato pingado de tópicos falando sobre albumina e nenhum se referia sobre a forma de tomar, muito menos sobre a forma de tomar a noite já que não é bom comer muito carboidrato a noite então ficou a dúvida sobre a melhor forma de tomar a noite, pois não queria usar nem mel nela, de manhã eu tomo ai eu faço uma vitamina legal com albumina e alguns carboidratos complexos de baixo ig que fica uma delicia, mas a noite to quase comendo ela com se fosse farinha, mas o gosto não é muito bom não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.