Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
Tenho 14 anos peso 48,5 e gostaria de ganhar 4 Kg isto é possível? COMO?

Ganhar peso é claro que pode. Agora se pretende fazer isso malhando, primeiramente procure um médico para ele avaliar se vc já pode fazer este tipo de atividade física.

Se vc já estiver frequentando academia, qto tempo está?

Postado

Aos 14 anos o ganho de massa é mais dificil por causa do metabolismo.

Como todos sabem... o metabolismo da mulher é mais lento depois da menstruação e bla bla...

Entao partindo da ideia que seu metabolismo vai começar a ficar mais lento... a tendencia é engordar... por isso o ideal é ir com calma! Para quando nao chegar aos 17.. nao tiver uma baleia! xD

Mas é possivel.. e basta se alimentar! =)

Postado
Aos 14 anos o ganho de massa é mais dificil por causa do metabolismo.

Como todos sabem... o metabolismo da mulher é mais lento depois da menstruação e bla bla...

Entao partindo da ideia que seu metabolismo vai começar a ficar mais lento... a tendencia é engordar... por isso o ideal é ir com calma! Para quando nao chegar aos 17.. nao tiver uma baleia! xD

Mas é possivel.. e basta se alimentar! =)

Concordo!!!!

Seria melhor vc se informar com um emdico sobre essas coisas de ciclo menstrual e etc!!!!!

abras!!!!

Postado
Concordo!!!!

Seria melhor vc se informar com um emdico sobre essas coisas de ciclo menstrual e etc!!!!!

abras!!!!

Na verdade o ciclo em si nao tem problema... o problema é o que vem depois! xDDD

Mulher engordar aos 14 anos nao é igual homem...

• Moderador
Postado

Vcs tão certos! Muito médico não aconselha as meninas a fazer musculação com a idade dela ... a maioria só aprova a partir dos 17 anos. Se ela ainda não mestruou c certeza não poderá.

Eu acho que ela deve procurar um médico antes de tudo.

Postado

vlw!!

pretendo começar academia..mais ainda não..1º qro ganhar meus 4 Kg!

alguem tem algum conselho de como posso engordar e oq devo comer nas refeições?..e tals.

com saúde..

• 2 semanas depois...
Postado

gente eu tambem tenho 14 anos e treino desde os 12..

quando começei pesava 45kg hj peso 57...

eu consegui ganhar isso com treino pesado, suplementos e alimentaçao hipercalorica..

tinha 46cm de coxa e 89cm de quadril hj estou com 53cm de coxa e 95cm de quadril..

acho que foi um bom resultado pela minha idade..e todos os medicos que fui me aconselharam a continuar praticando..

acho que vc deveria fazer isso...entrar numa academia e malhar pesado mesmoo..

• Moderador
Postado
gente eu tambem tenho 14 anos e treino desde os 12..

quando começei pesava 45kg hj peso 57...

eu consegui ganhar isso com treino pesado, suplementos e alimentaçao hipercalorica..

tinha 46cm de coxa e 89cm de quadril hj estou com 53cm de coxa e 95cm de quadril..

acho que foi um bom resultado pela minha idade..e todos os medicos que fui me aconselharam a continuar praticando..

acho que vc deveria fazer isso...entrar numa academia e malhar pesado mesmoo..

Até onde eu saiba, a idade não permite! Mas ... futuramente vc verá qual a consequencia disso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...