Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino Abcx1!

FredRRN

Posts Recomendados

Postado

Oi,

tenho 18 anos, 1,83~1,84 de altura e peso entre 60 a 63 (peso to na duvida mesmo), então sou bem magro, ainda mais pela altura.

Já malhei um tempos atras (malhei uns meses, tive um problema parei. Voltei e parei de novo), mas fui desanimando, tive dengue quando pensei em voltar, mas a umas 3 semanas já voltei para a academia. Comecei fazendo um treino FullBody simples para ir acostumando o corpo de novo, 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), e na terceira semana coloquei o Levantamento Terra no treino.

Estou pensando num treino ABCx1, nas duas primeiras semana desse novo treino, to querendo fazer 3x10 em todos os exercícios, para o corpo acostumar com o treino e "intensidade", e depois da 2ª semana, entrar com 4x8 em cada. Só o abdômen que será as mesmas repetições, 3x15.

E o treino é o seguinte:

Segunda, quarta e sexta.

A - Peito, tríceps e abdômen.

B - Costas, bíceps e abdômen.

C - Ombros, trapézio, pernas e abdômen.

A - Peito, tríceps e abdômen

Supino reto com barra

Supino inclinado com halteres

PullOver

Crucifixo reto ou CrossOver

Tríceps pulley

Tríceps corda

Tríceps testa ou supino fechado

Abdômen normal (no chão, não sei o nome)

Elevação de pernas

Costas, bíceps e abdômen

Levantamento terra

Puxada frente

Puxada frente com pegada supinada

Remada cavalinho ou cerrote

Roscas direta

Rosca alternada ou martelo

Elevação de pernas

Desenvolvimento no smith

Crucifixo invertido (serve para ombro, ou é para as costas mesmo?)

Elevação lateral

Encolhimento

Agachamento no smith

Legs 45°

Mesa flexora

Elevação de pernas

É esse o treino que estou querendo fazer, e se Deus quiser começo hoje. Queria saber no que deve mudar? Exercícios, series, ordem...

Vou tentar "entrar na linha", seguir o que a nutricionista me passar, me reeducar!

Aceito criticas, sugestões, mas sem ofensas.

Abraços e beijos.

Fé, crer em DEUS sempre, e Paz de Cristo a todos!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Oi,

tenho 18 anos, 1,83~1,84 de altura e peso entre 60 a 63 (peso to na duvida mesmo), então sou bem magro, ainda mais pela altura.

Já malhei um tempos atras (malhei uns meses, tive um problema parei. Voltei e parei de novo), mas fui desanimando, tive dengue quando pensei em voltar, mas a umas 3 semanas já voltei para a academia. Comecei fazendo um treino FullBody simples para ir acostumando o corpo de novo, 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), e na terceira semana coloquei o Levantamento Terra no treino.

Estou pensando num treino ABCx1, nas duas primeiras semana desse novo treino, to querendo fazer 3x10 em todos os exercícios, para o corpo acostumar com o treino e "intensidade", e depois da 2ª semana, entrar com 4x8 em cada. Só o abdômen que será as mesmas repetições, 3x15.

E o treino é o seguinte:

Segunda, quarta e sexta.

A - Peito, tríceps e abdômen.

B - Costas, bíceps e abdômen.

A - Peito, tríceps e abdômen

Supino reto com barra

Supino inclinado com halteres

PullOver

Crucifixo reto ou CrossOver

Tríceps pulley

Tríceps corda

Tríceps testa ou supino fechado

Elevação de pernas

Costas, bíceps e abdômen

Levantamento terra

Puxada frente

Puxada frente com pegada supinada

Remada cavalinho ou cerrote

Roscas direta

Rosca alternada ou martelo

Elevação de pernas

Desenvolvimento no smith

Crucifixo invertido (serve para ombro, ou é para as costas mesmo?)

Elevação lateral

Encolhimento

Agachamento no smith

Legs 45°

Mesa flexora

Elevação de pernas

É esse o treino que estou querendo fazer, e se Deus quiser começo hoje. Queria saber no que deve mudar? Exercícios, series, ordem...

Vou tentar "entrar na linha", seguir o que a nutricionista me passar, me reeducar!

Aceito criticas, sugestões, mas sem ofensas.

Abraços e beijos.

Fé, crer em DEUS sempre, e Paz de Cristo a todos!

E ai abençoado o negocio é o seguinte , da uma encorpada neste treino de perna ai , coloca o Agachamento , Leg , cadeira extensora, mesa flexora , Stiff e dois para as panturrilhas , joga ombro entre os dias de peito e costas , colocando dois exercícios de ombro como elevação frontal e lateral com peito e um desenvolvimento com costas e um para trapézio também com costas deixando o treino de perna sozinho. Treinando na seg - PEITO/OMBRO/TRICEPS E ABDOMEN , na quarta PERNAS E PANTURRILHA e na sexta joga COSTAS/OMBRO POSTERIOR / TRAPEZIO E BICEPS . Com isso coloque nos treinos uns drop sets para cada região treinada e se der uns bi sets uma vez que só ira realizar este treino uma vez na semana!B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...