Postado 20/06/2011 às 17:29 06/20, 2011 Oi, tenho 18 anos, 1,83~1,84 de altura e peso entre 60 a 63 (peso to na duvida mesmo), então sou bem magro, ainda mais pela altura. Já malhei um tempos atras (malhei uns meses, tive um problema parei. Voltei e parei de novo), mas fui desanimando, tive dengue quando pensei em voltar, mas a umas 3 semanas já voltei para a academia. Comecei fazendo um treino FullBody simples para ir acostumando o corpo de novo, 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), e na terceira semana coloquei o Levantamento Terra no treino. Estou pensando num treino ABCx1, nas duas primeiras semana desse novo treino, to querendo fazer 3x10 em todos os exercícios, para o corpo acostumar com o treino e "intensidade", e depois da 2ª semana, entrar com 4x8 em cada. Só o abdômen que será as mesmas repetições, 3x15. E o treino é o seguinte: Segunda, quarta e sexta. A - Peito, tríceps e abdômen. B - Costas, bíceps e abdômen. C - Ombros, trapézio, pernas e abdômen. A - Peito, tríceps e abdômen Supino reto com barra Supino inclinado com halteres PullOver Crucifixo reto ou CrossOver Tríceps pulley Tríceps corda Tríceps testa ou supino fechado Abdômen normal (no chão, não sei o nome) Elevação de pernas Costas, bíceps e abdômen Levantamento terra Puxada frente Puxada frente com pegada supinada Remada cavalinho ou cerrote Roscas direta Rosca alternada ou martelo Abdômen normal (no chão, não sei o nome) Elevação de pernas C - Ombros, trapézio, pernas e abdômen. Desenvolvimento no smith Crucifixo invertido (serve para ombro, ou é para as costas mesmo?) Elevação lateral Encolhimento Agachamento no smith Legs 45° Mesa flexora Abdômen normal (no chão, não sei o nome) Elevação de pernas É esse o treino que estou querendo fazer, e se Deus quiser começo hoje. Queria saber no que deve mudar? Exercícios, series, ordem... Vou tentar "entrar na linha", seguir o que a nutricionista me passar, me reeducar! Aceito criticas, sugestões, mas sem ofensas. Abraços e beijos. Fé, crer em DEUS sempre, e Paz de Cristo a todos! ♥ E respondendo ele disse: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo teu entendimento, e a teu próximo como a ti mesmo. E Jesus disse-lhe: Respondestes bem, faze isso viverás. Lucas 10:27-28 ♥ Fé, crer em DEUS sempre e a paz do Senhor Jesus Cristo a todos, amém! ♥
Postado 20/06/2011 às 21:15 06/20, 2011 Oi, tenho 18 anos, 1,83~1,84 de altura e peso entre 60 a 63 (peso to na duvida mesmo), então sou bem magro, ainda mais pela altura. Já malhei um tempos atras (malhei uns meses, tive um problema parei. Voltei e parei de novo), mas fui desanimando, tive dengue quando pensei em voltar, mas a umas 3 semanas já voltei para a academia. Comecei fazendo um treino FullBody simples para ir acostumando o corpo de novo, 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta), e na terceira semana coloquei o Levantamento Terra no treino. Estou pensando num treino ABCx1, nas duas primeiras semana desse novo treino, to querendo fazer 3x10 em todos os exercícios, para o corpo acostumar com o treino e "intensidade", e depois da 2ª semana, entrar com 4x8 em cada. Só o abdômen que será as mesmas repetições, 3x15. E o treino é o seguinte: Segunda, quarta e sexta. A - Peito, tríceps e abdômen. B - Costas, bíceps e abdômen. C - Ombros, trapézio, pernas e abdômen. A - Peito, tríceps e abdômen Supino reto com barra Supino inclinado com halteres PullOver Crucifixo reto ou CrossOver Tríceps pulley Tríceps corda Tríceps testa ou supino fechado Abdômen normal (no chão, não sei o nome) Elevação de pernas Costas, bíceps e abdômen Levantamento terra Puxada frente Puxada frente com pegada supinada Remada cavalinho ou cerrote Roscas direta Rosca alternada ou martelo Abdômen normal (no chão, não sei o nome) Elevação de pernas C - Ombros, trapézio, pernas e abdômen. Desenvolvimento no smith Crucifixo invertido (serve para ombro, ou é para as costas mesmo?) Elevação lateral Encolhimento Agachamento no smith Legs 45° Mesa flexora Abdômen normal (no chão, não sei o nome) Elevação de pernas É esse o treino que estou querendo fazer, e se Deus quiser começo hoje. Queria saber no que deve mudar? Exercícios, series, ordem... Vou tentar "entrar na linha", seguir o que a nutricionista me passar, me reeducar! Aceito criticas, sugestões, mas sem ofensas. Abraços e beijos. Fé, crer em DEUS sempre, e Paz de Cristo a todos! ♥ E ai abençoado o negocio é o seguinte , da uma encorpada neste treino de perna ai , coloca o Agachamento , Leg , cadeira extensora, mesa flexora , Stiff e dois para as panturrilhas , joga ombro entre os dias de peito e costas , colocando dois exercícios de ombro como elevação frontal e lateral com peito e um desenvolvimento com costas e um para trapézio também com costas deixando o treino de perna sozinho. Treinando na seg - PEITO/OMBRO/TRICEPS E ABDOMEN , na quarta PERNAS E PANTURRILHA e na sexta joga COSTAS/OMBRO POSTERIOR / TRAPEZIO E BICEPS . Com isso coloque nos treinos uns drop sets para cada região treinada e se der uns bi sets uma vez que só ira realizar este treino uma vez na semana!
Crie uma conta ou entre para comentar