Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida, Sobre Qual Compra

VOTAÇÃO SUPLEMENTO QUE DEVO COMPRA 10 votos

1. 1.

• Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
      10%
    • Creatina Powder 400g - Universal (COMPRE 1 LEVE 2)
      60%
    • Não tome ainda suplemento
      30%
    • Outro
      0%
      0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
Olá, sou novo no forum e no assunto. Tenho 1,80 de altura e tinha 54 kg, fui ao medico recentemente onde ele me aconselhado entrar na academia, estou a 2ª meses quase para completa o 3ª mês na academia, engordei naturalmente pesando atualmente 57 kg, mais ainda muito magro, lembrando que tenho uma alimentação balanceada e correta, vou a academia de segunda a sexta. Gostaria de saber qual o melhor suplemento que deveria compra para ganho de massa muscular e definição, estava pesquisando e foram me aconselha dos 2 tipos:
  • Creatina Powder 400g - Universal ( COMPRE 1 LEVE 2 )

• Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica

Qual eu devo compra? Como devo usar? Devo compra outro tipo?

Editado por Breno Gomes

Postado

Oque é se alimentar bem pra ti? posta tua dieta... começa a treinar de verdade antes de qualquer suplementação

Postado
  • Autor

Oque é se alimentar bem pra ti? posta tua dieta... começa a treinar de verdade antes de qualquer suplementação

Minha alimentação e rica em frutas, legumes e salada, nada de bebida alcoólica, nada de refrigerantes, suco natural, pão integral, iorgute natural, basicamente isso a cerca de 1 ano, meu treino nas 2 primeiras semanas foi de adaptação e depois comecei a treina mais pesado.

Editado por Breno Gomes

Postado

Cara seu objetivo é ganho de massa e DEFINIÇÃO? vai definir oq ai.

Primeiro estrutura sua dieta, põe ela em pratica, ai depois de um mês da dieta regulada, compra Whey+dextrose+creatina, e seja feliz!!!

Flwss

Postado

Breno, não acho legal treino de segunda a sexta para iniciantes, ainda mais que sua dieta não deve estar totalmente acertada, queima muitas calorias e acho que seu objetivo é crescer. Faça uma dieta hipercalórica, primeiro tenha musculos depois queira defini-los. Quanto aos suplementos, iria de creatina ( venderia 1 pote e comprava whey+dextrose ).

Bons treinos!

Postado

Minha alimentação e rica em frutas, legumes e salada, nada de bebida alcoólica, nada de refrigerantes, suco natural, pão integral, iorgute natural, basicamente isso a cerca de 1 ano, meu treino nas 2 primeiras semanas foi de adaptação e depois comecei a treina mais pesado.

Pelo visto o seu tipo genético é Ectomorfo, logo vc terá que ingerir mais calorias do que seu corpo consome pra poder ganhar peso, e tbm eu recomendaria um descanso maior a vc, tipo vá pra academia Segunda, quarta e sexta, sempre treinando uma dia e descansando o outro, assim vc dimunuirá o gasto de calorias, e visto que o crescimento muscular ocorre no descanso.

Sua dieta tá legal ,só aumenta o total de calorias diários, e bora malhar!

E claro a combinação infálivel, rsrs

Whey + malto + creatina nos pós treino

Postado
  • Autor

então eu devo melhor minha alimentação. Depois da alimentação regulada devo compra a "Creatina"? No caso se eu compra apenas a creatina? E como eu devo utilizar a "creatina"? Não e recomendavel eu compra apenas a "creatina"?

Postado

Graças a Deus um que percebeu que a dieta e mais importante que suplementos.

Isso msm cara, vai na area de alimentação, monte a dieta nos padrões e poste pra galera avaliar, ai como eu disse, depois de 1 mes na dieta, vc vai compra sua crea, se vier 2 potes vende 1 e compra whey+dextrose, esses 2 ultimos são praticamente indispensaveis numa DIETA.

E como tomar, é so dar uma pesquisadinha de leve e vc acha 100.000.000.000.000.000.000.000.000... de respostas!!!

Flwss

Postado

Isso tudo ae que o pessoal falou e ainda digo mais, como vc é muuuuuito magro, sua dieta hipercalórica vai se braba e tu vai te que comer muito irmão...pra da uma ajudada no aumento do total de calorias do dia te recomendaria um hipercalórico, uma massa algo do tipo, se vc tiver acesso e grana vale a pena investir em um importado como o true mass da bsn.

Abraço.

Postado

frutas...legumes..saladas

e cade as proteins?

Postado

Pensei a msm coisa.. rsrs

+ 1

Vai de creatina. Esses ultra mega super power Pack... não boto muita fé (ainda mais nacional). O unico que se salva é Animal Pack... que custa uma fortuna e acaba não valendo a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.